Resenha

[RESENHA] “O Jogo (Série Amores Improváveis – Livro 3)”, de @ElleKennedy por @EditoraParalela

Boa tarde!!!

Preparados para se render aos encantos de Dean Di Laurens?

“O Jogo”, quarto livro da Série Amores Improváveis, vem chegando aqui no blog para movimentar nossa tarde quinta-feira.

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Vocês não imaginam o quanto estava ansiosa para conhecer mais este jogador de hóquei da Briar, e não me decepcionei nenhum pouco com essa história.

Chegou a vez de conhecermos Dean Di Laurens, um cara super confiante e conquistador, que não está nem aí para sua fama de galinha. Com uma (ou duas) maria patins por noite, ele vai levando sua vida. Dean tem espírito livre, sempre deixa tudo as claras para as garotas que leva para a cama (não necessariamente na cama). Quem o vê pelo campus e festas não imagina que o festeiro herdeiro de uma fortuna é comprometido com os estudos, e planeja se tornar um grande advogado.

Allie Hayes é a colega de Hannah, e já a conhecemos em “O Acordo”. A estudante de Artes Cênicas acaba de terminar um namoro de anos, para poder seguir em frente com seus sonhos. Além disso, ela está cansada de ser chamada para fazer sempre o mesmo estilo de personagens “engraçadinhas”, e busca por uma personagem mais marcante para alavancar sua carreira.

Dean e Allie não tem nada a ver à primeira vista, mas uma noite de bebedeira os coloca na mesma cama, e Dean não vê a hora de ter Allie novamente.

Não esperava essa química intensa entre nós, mas ela existe e é viciante, e não sei se um dia conseguirei ignorá-la.

Em paralelo a história de Dean e Allie tentando entender seus sentimentos e essa relação, acompanhamos Dean diante de seu treinador da época do colegial, um homem que o odeia e que se mostra capaz de tudo para deixar nosso amadíssimo jogador super pra baixo. Há também a preocupação de Allie com o pai, que sofre de uma doença degenerativa.

Uma das coisas que gosto nessa série, é que a autora trabalha muito bem os protagonistas de forma individual. Ela não fica martelando nos “dramas de casal”, e os personagens vão em busca de superar suas dificuldades cotidianas. O passado dos protagonistas também é sempre explicado, e entendemos mais sobre a personalidade de cada um deles.

Há cenas dramáticas, tensas e cômicas ao longo do livro, isso sem falar nas cenas hot, que são um verdadeiro arraso!

A fórmula da narrativa continua a mesma dos livros anteriores: em primeira pessoa, com os capítulos intercalados entre a visão de Allie e Dean.

Cada vez me apaixono mais e mais por essa série. Elle Kennedy deu personalidade e características únicas a cada um de seus protagonistas.

A trama é muito bem desenvolvida, assim como os diálogos. Os personagens são tão carismáticos que até parecem pessoas reais 😉

Esse é aquele tipo de série que fica melhor a cada livro lançado, que te faz suspirar por cada um de seus protagonistas, e que te faz virar a noite lendo, de tão viciante e envolvente que são essas histórias.

Agora vamos torcer para maio chegar logo, e nos apaixonarmos por Tucker! Falando nele, ele está super misterioso por aqui, além de também sermos apresentados a protagonista feminina de “A Conquista”.

E antes de me despedir, gostaria de dizer que os livros da série podem ser lidos individualmente, mas você não vai querer deixar passar nenhum desses jogadores de hóquei 😉

Resenha dos outros livros da série:

“O Acordo”

“O Erro”

Participe do “Comentário Premiado de Março” clicando aqui!

 

 

Anúncios

4 comentários em “[RESENHA] “O Jogo (Série Amores Improváveis – Livro 3)”, de @ElleKennedy por @EditoraParalela

  1. Renata!
    Gosto quando os livros de uma série podem ser lidos de forma individual, só aí já me ganha.
    Saber que a autora desenvolve bem o lado individual dos protagonistas é outro ponto bem positivo, porque podemos entender as motivações de cada um.
    É um livro que fiquei bem interessada em ler.
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy

  2. OI.
    Eu preciso ler esse livro, eu simplesmente adorei os dois primeiros livros e tenho que concordar com vocês, adoro como a autora desenvolve cada personagem e seus dramas pessoais, confesso que o livro que estou ainda mais ansiosa para ler é o do Tucker , gosto dele desde o primeiro livro.
    Bjs.

    1. Também tô pra lá de ansiosa pelo livro do Tucker.
      É um livro meohor que outro nessa série!
      😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s