Resenha

[RESENHA] “Jogos do Coração (Os Irmãos Kelly Livro 4)”, de Crista McHugh – @crista_mchugh

Boa tarde!!!!

Uma pausa para admirarmos mais um membro da família Kelly 😉

capa-do-livro-11

jogos-do-coracao

sinopse-1

O que acontece na Comic-Con fica na Comic-Con…

A engenheira robótica Jenny Nguyen havia desistido de encontrar o homem perfeito. Então, quando o seu irmão e o marido dele pedem a ela para ser a mãe de aluguel do seu bebê, ela vê esta como a sua única chance de ter um filho e aceita. No entanto, uma semana depois de iniciar o processo, ela conhece um homem que faz seu coração bater por todas as razões certas e cede à tentação de passar uma noite em seus braços. Quando o teste dá positivo, ela acha que não pode lidar com a gravidez e o namoro, mas não tem ideia de quão persistente Daniel Kelly pode ser.
Quando o cirurgião e amante de jogos Dan conhece uma linda mulher vestida de Sailor Scout na Comic-Con em San Diego, uma jogada do seu dado de 20 lados da sorte lhe diz para apostar nela. Uma noite de paixão deixa-o querendo mais, mas quando Jenny se recusa a atender suas ligações, ele acaba se perguntando se a atração é mútua. Uma descoberta acidental da gravidez dela convence-o de que o bebê é dele, e ele não irá desistir até conquistar o coração dela.
Aviso: Contém cosplay sexy, comportamento impróprio no Trono de Ferro, uma mãe exigente, um dado de 20 lados determinando os acontecimentos e várias referências à Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas e Senhor dos Anéis (entre outros).
Recomendado para fãs de:
•Romances com bebês secretos
•Médicos heroicos
•Romances médicos
•Romance contemporâneo sexy
•Romance geek
•Romance multicultural ou inter-racial
•Heroínas asiáticas

resenha-1

Parecia impossível, mas a cada livro lançado me apaixono ainda mais pelos Irmãos Kelly.

Dessa vez somos apresentados a Dan, o irmão gêmeo de Caleb (protagonista de “Brincando de Amar”). Dan é um brilhante médico, que após ter sido traído, ainda na faculdade, pela mulher que iria pedir em casamento nunca mais levou nenhum outro relacionamento a sério.

Ele estava tão acostumado com as mulheres correndo atrás dele que havia se esquecido de como era ser rejeitado por uma. E ele queria Jenny. Muito.

Jenny é uma super inteligente engenheira robótica, que sempre foi bastante retraída, e acredita que seu estilo geek sempre a atrapalhou na hora da conquista. Só que na Comic Con San Diego ela decide se aventurar mais, transando com algum estranho que encontrar no caminho. E para sorte dela, este estranho é Dan Kelly!

Eu tive muita sorte em encontrar você, e não preciso confirmar isso com meu dado da sorte.

O que Jenny não esperava era que Dan e ela tivessem um amigo em comum, e que graças a seus peculiares estilos nerd, iriam passar bastante tempo juntos.

A atração que Jenny e Dan sentiram na Comic Confica cada vez maior a cada dia, mas há um grande problema que impede Jenny de se entregar de vez: ela está grávida de seu cunhado… Calma! Deixa eu explicar hahaha! Ela fez uma inseminação artificial para poder realizar o sonho do irmão e do cunhado de terem um filho.

Daí vocês imaginam Jenny com medo de contar sobre a gravidez para Dan, e ele descobrindo isso da forma mais inusitada possível! Tremenda confusão!

Alguns do Irmãos Kelly dão uma passadinha por aqui, e junto com eles, a mamãe Kelly, e juro que não consigo entender como essa mulher não enlouqueceu com seus sete maravilhosos filhos homens. Mas Mamãe Kelly com certeza é a sogra literária que queremos e amamos 🙂

Jenny tem origem vietnamita, e foi bem interessante conhecer um pouco de seus costumes. Falando nisso, sua mãe tenta ser o mais tradicional possível, e parece não entender nada sobre a gravidez da filha, além de querer casá-la a todo custo. Em contraponto há seu pai, um homem super calmo e compreensivo com os filhos.

A autora falou de um tema pouco comum nos livros: barriga de aluguel. E é tão tocante a forma em que Jenny vai se apegando ao bebê que carrega em sua barriga.

Crista McHugh é uma das poucas autoras que escrevem em terceira pessoa que curto, talvez seja pela forma que ela consegue expressar bem os sentimentos de seus personagens, com uma escrita maravilhosa, com ótimos diálogos, e personagens e histórias bem construídos.

Ela era tudo o que ele sempre sonhou e mais, a sua Princesa Prometida. Para todos os seus pedidos, ele responderia: “Como quiser.”

Super recomendo, pois é uma história leve, divertida e rápida. E este livro pode ser lido separadamente dos anteriores da Série Irmãos Kelly, mas uma coisa é certa: cada um dos Irmãos Kelly vai roubar um pouco do seu coração 😉

Participe do “Comentário Premiado de Março” clicando aqui!

renata

Anúncios

6 comentários em “[RESENHA] “Jogos do Coração (Os Irmãos Kelly Livro 4)”, de Crista McHugh – @crista_mchugh

  1. RENATA!
    Lembrei dos irmãos Sullivan da Bella Andre, com mãe fofa e irmãos lindos.
    Achei fantástico o termo barriga de aluguel ser abordado e por ela realizar o sonho do irmão e do cunhado em terem um filho.
    Fiquei curiosa por saber qual será a reação de Dan a notícia…
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    1. Acredita que ainda não li Bella Andre? Mas já ouvi dizer que essa série dela é ótima.
      Sobre como a coisa vai se desenrolar a partir do momento em que Dan descobrir, só posso te dizer que vai haver muita confusão 😉

  2. Oi.
    Já prevejo problemas.
    Quando você falou que la estava grávida do cunhado, sentir meu queixo cair, literalmente.
    Adorei a premissa, vou da uma procurada nas primeiras resenhas, mas já sei que vou amar e sim pelo que descreveu, necessito de uma sogra literária como a Kelly.
    Bjs.

    1. Esse livro é muito bom: engraçado e romântico na medida certa.
      E sobre a “mamãe Kelly”, além dela ser um amor, ainda tem um filho melhor partido que o outro 😍

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s