Resenha

[RESENHA] A Sombra da Rosa (Spin-off de A Promessa da Rosa), de @BabiASette

Boa tarde pessoal!!

Vamos de resenha fofa para finalizar nossa semana? Babi quer nos fazer morrer de felicidade ❤

tumblr_inline_nsd5f3hqij1s9dce9_500

E hoje é mais que especial. Leia até o final, tem conto grátis na Amazon!

capa-do-livro-11

a sombra da rosa

sinopse-1

Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.

Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.

Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.

resenha-1

Esse é um conto spin-off do primeiro volume da série Flores da TemporadaA Promessa da Rosa – escrito pela autora Babi A. Sette. Aqui no blog temos uma resenha sobre o primeiro livro e é bem positiva – que não foi escrita por mim – , de fazer chorar de felicidade. Veja aqui.

Mas infelizmente, sou uma das poucas pessoas que realmente não gostou do primeiro livro. Talvez você pense que isso é algo ruim, mas eu não penso bem assim. A Promessa da Rosa foi um livro muito bom, se for levar em conta a escrita rebuscada da autora e a personalidade dos personagens. Fiquei muito encantada com a escrita poética da Babi. No entanto, o que fez com que não gostasse muito do livro foi o excesso de drama e a falta do romance em si. O foco era tão grande na problemática do casal que eu não via porque eles se gostavam.

A autora fez um live antes do spin-off ser lançado onde disse que ela mesma não gostou de como o livro terminou, e em como não entendia o porque da sua personagem principal, Kathelyn, ter perdoado seu interesse amoroso, Arthur. Sinceramente, também não entendi como ela pode ter finalizado a história daquele jeito, pois A Promessa da Rosa é um livro sofrido, que é capaz de te arrancar da sua zona de conforto. E com certeza, se você gosta de romances históricos, vai notar como esse primeiro volume da série é diferente de tudo que já leu.

“Lembro-me muito bem da lista de erros que cometi e, acredite, pago por eles a cada minuto dos meus dias.”

Esse conto foi extremamente necessário para dar uma conclusão mais do que perfeita para o primeiro livro. Nele encontramos o casal exatamente no ponto onde a história anterior finalizou e com algumas pinceladas do que Arthur passou e como se sentiu para tentar reencontrar Kathelyn.

Nesse volume realmente vi o romance vivo entre eles. Mas a verdade é que o passado não volta, e nada poderia ser reescrito na história deles; o que se fazia necessário era o perdão. Perdoarem a si mesmo pelas decisões erradas e ao outro.

“Ela então fugiu do olhar dele. Não sabia o que senti. Não conseguia pensar direito em nada.”

Quero até ir além e dizer que esse spin-off é o epílogo extra que estava faltando em A Promessa da Rosa. Essas 100 páginas foram totalmente indispensáveis para o leitor que se encantou com Kathe e Arthur também encontrarem o que precisavam.

Perdão, amor, redenção, amor e enfim, a tão sonhada felicidade são alguns aspectos que o leitor irá se deliciar lendo A Sombra da Rosa. Eu amei e super recomendo. Se você ainda não leu A Promessa da Rosa, vá, compre o ebook ou adquira o livro, com certeza você não vai se arrepender.

“Obrigada, Kathelyn, por ter dito sim, você me trouxe de volta para casa.”

Lembrando que o spin-off só ficará disponível até amanhã gratuito na Amazon. Babi disse que foi um presente para os leitores. Aproveite! Clique aqui.

Anúncios

8 comentários em “[RESENHA] A Sombra da Rosa (Spin-off de A Promessa da Rosa), de @BabiASette

  1. Oi.
    Eu ainda não li A Promessa da Rosa, mas já fiquei feliz por este conto ser lançado pois quando terminar não ficarei na bad e nem sem respostas.
    Uma pena que não curtiu o primeiro livro tanto assim, mas acontece né.
    Bjs.

  2. Gostei de saber que o conto está na Amazon rs vivo por lá fuçando
    Não li nada da autora ainda, mas tinha vontade. Não gosto de drama e até aturo certa dose em romances, mas sem exageros. Vou ler o conto e se curtir a escrita procuro mais sobre o livro

  3. Nossa, me senti igual com esse livro da Babi !! Eu AMEIII Entre o Amor e o Silêncio e quando li A Promessa da Rosa, me incomodou aquele drama todo, aquele desentendimento,desencontro, mágoas, enfim… e o final… esse me matou !! Queria mais !!
    Já comprei meu spin off e logo vou ler, quero ver se consigo desculapr Kate e Arthur… mas amo a Babi ❤

    1. Oie Sonia, vc me salvou! Eu sempre fiquei achando que era a única que não gostou do livro.
      Agora tenho uma companheira hahahahaha
      Leia sim!! E me conte se desculpou o Arthur e a Kate.
      Beijokas e boas leituras

  4. Clarisse!
    Uma das minhas melhores leituras no ano passado foi justamente A Promessa da Rosa e já baixei o conto na Amazon, porque quero ler logo.
    Bom saber que há perdão e agora o romance vai se desenrolar de vez, ai meu Deus, estou até ansiosa…
    Bom final de semana!!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s