Resenha

[RESENHA] “Entrega Total” (Trilogia Plus One Chronicles Livro 3), de Jennifer Lyon – @Editora Charme

Bom dia queridos!!

E hoje é com um pouco de pesar que termino uma trilogia maravilhosa que me fez amar cada personagem com um pouquinho de mim. Se não leram ainda Plus One Chronicles corram e confiram essa lindeza.

Editora Charme, sua linda! Eu quero abraçar você!

abraco

capa-do-livro-11

Entrega Total

 

sinopse-1

Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.

Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.

Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona.

O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

resenha-1

Devorei os três livros em quatro dias, e quando terminei eu queria começar tudo de novo e ver se perdi alguma coisa ou simplesmente me encontrar com todos os personagens mais uma vez. E o final da Trilogia Plus One Chronicles foi com chave de ouro, não poderia ter sido melhor ou diferente para mim. Todo o desfecho foi maravilhoso!!

Eu já havia dito na minha resenha do livro 2 sobre como os personagens amadurecem e que são perfeitos um para o outro; mas eu estava inocente quanto ao que ia acontecer nesse volume conclusivo da trilogia. Aqui a autora fez todo o plot inicial ir pros ares porque foi capaz de inovar e deixar o leitor muito satisfeito.

Se no começo tínhamos uma Kat sem confiança e incapaz de saber o que fazer com o que tinha em mãos, aqui já notamos uma protagonista firme, madura e voraz em trazer a verdade sobre seu acidente vir à tona e fazer com que Sloane fique para sempre. E já com Sloane, as coisas já andam um pouco tensas porque o homem perfeito e voraz está cegado pela vingança, e Kat terá um papel vital em tirar essa venda que insiste em fazer seu mundo escuro.

 

“Sloane não conseguia desviar os olhos. A mulher em pânico que ele havia segurado nos braços poucos instantes antes havia desaparecido e dado lugar à força que agora florescia em Kat. Havia uma corrente elétrica que os ligava, uma força poderosa que mantinha Sloane refém.”

 

Notamos um redemoinho de acontecimentos que está levando os personagens a colidir com a verdade, e tudo pode acontecer no meio do caminho. Kat não precisa mais ser salva e protegida, agora ela precisa fazer Sloane entender que vingança não é o caminho, coisa que seu amigo Drake está tentando fazê-lo compreender desde o primeiro livro. E por falar em Drake, que história gente!! Nesse livro entendemos bem porque ele está vivendo com Sloane e o que aconteceu no seu passado. E devo confessar que algumas lágrimas foram derramadas, e fiquei totalmente envolvida no que Kat podia e queria fazer por ele. Ai meu coração…

 

“Foi você quem mexeu com o coração de um menino perigoso e o transformou num homem digno. Agora ele é seu. Cuide dele. Nós não podemos perdê-lo”

 

E por falar em Kat: que personagem querida!! Ainda não consigo definir o tanto que gostei dela. Forte quando precisa ser, mas também condescendente quando necessário. Construtora dos seus sonhos, amiga e sempre disposta a estender a mão em ajuda e consolo. Kat com certeza se tornou uma das minhas personagens femininas preferidas.

Sloane mesmo na escuridão ainda conseguiu ver os pontos e vantagens que Kat trouxe à baia, e foi muito gratificante ver como a autora também sou mostrar um homem forte em seus momentos de fraqueza. E nos momentos certos, algum acontecimento fazia o personagem perceber que ele estava fazendo a diferença na vida e não precisava da vingança para seguir à diante.

 

“Kat estava na sua casa, cuidando do seu mentor, mesmo depois de Sloane a ter mandado embora na noite anterior. Aquela mulher não podia ser real”

 

Ao longo da leitura de toda a trilogia me peguei pensando porque não houve mais barulho e hype quando esse livro foi lançado. Ou será que fui eu que perdi isso? Toda a trilogia tem uma força e impulso que dá ânimo para o leitor. Não só na parte do romance, que é mais do que lindo, como também a parte pessoal de cada um dos personagens. Toda a série é uma lição de vida que nos deixa cheio de expectativas para saber onde a autora levará seus personagens.

“Dinheiro era fácil quando a pessoa tinha. Mas ter tempo e interesse? Gostar de verdade a ponto de compartilhar suas paixões com crianças desfavorecidas? Isso era real e inestimável.”

 

Não tenho nada a reclamar quanto às edições, tanto física como digital. Editora Charme fez um trabalho excelente. Consegui o segundo volume (Só Você) num sebo e foi esse fato que me levou a ler toda a trilogia, e o livro é impecável: com uma linda tradução, capa muito bem feita e um trabalho gráfico de fazer o coração vibrar. Fiquei querendo todos os outros, mas não ia conseguir a tempo, então fui de digital mesmo, e o trabalho da editora lá também não deixou nada a desejar.

A Editora Charme contem até o fechamento dessa resenha 42 títulos disponível para leitura no Kindle Unlimited, incluindo a trilogia Plus One Chronicles. Clique aqui e confira os títulos. Seja um Unlimited também!

Anúncios

6 comentários em “[RESENHA] “Entrega Total” (Trilogia Plus One Chronicles Livro 3), de Jennifer Lyon – @Editora Charme

  1. Meu Deus, você muito rápido! Eu acho que demorei 4 dias pra ler só o primeiro dessa série kkkkkk
    Hoje estou terminando um livro, e provavelmente amanhã já vou continuar lendo essa série. O primeiro livro eu amei, e pelo jeito todos os livros são perfeitos. Estou louca pra saber como essa série vai terminar, e com certeza vou amar a trilogia toda também =D
    Bjss ^^

    1. Que isso flor!! hahahahaha
      Estava de férias no comecinho de janeiro, e estava empolgada com as leituras.
      Retome a leitura sim e me conte o que achou. Pode me chamar no meu face pessoal, vou adorar papear tbm rs

      Boas leituras querida

  2. Nossa, você leu a trilogia toda beeem rápido hahaha
    Estou com bastante vontade de ler essa série, desde a sua primeira resenha eu me interessei pelos livros. Gostei de saber que a Kat evoluiu bastante ao longo dos livros, e gostei de saber que você gostou dela. Essa trilogia parece ser ótima, e com certeza já está na minha listinha 😀

    Beijos!

    1. Oie Rafa!!
      Vou a primeira trilogia que finalizei logo em janeiro. Sério, foi MUITO BOM MESMO.
      Gostei de tudo e espero que vc tbm goste. Bjks e boa leitura

  3. Clarisse!
    Muito bom terminar uma trilogia com chave de ouro onde as personagens amadurecem e podem dar suporte uns aos outros para enfrentar seus problemas e conseguir superá-los.
    Deve ser um lindo romance.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s