Resenha

[RESENHA] O Irmão da Minha Melhor Amiga, de J S Cooper por @HarperCollinsB

Boa tarde!!!

E a resenha de hoje vai para um romance engraçado e fofo!

Capa do livro 1

o-irmao-da-minha-melhor-amiga

Sinopse 1

“Aiden Taylor é incrivelmente bonito, sexy, arrogante e muita areia para o caminhãozinho de Alice. Ou, pelo menos, é nisso que ela acredita. O problema é que ele é irmão de sua melhor amiga, Liv. Por isso, Alice jamais poderia arriscar contar seus verdadeiros sentimentos. E se tudo desse errado? Como isso afetaria seu relacionamento com Liv? O pior é que Aiden também é o melhor amigo de Xander, noivo de Liv. Agora que os dois estão juntos, Alice está se esbarrando com ele mais que nunca! Ok, dá para ficar pior: Aiden pegou Alice beijando seu irmão, Scott, em uma festa. E se ele achar que Alice está interessada em seu irmão? Mas o mais difícil é deixar para trás aquela noite que aconteceu anos atrás. Um momento mágico, que Alice revive em sua cabeça desde a adolescência. Sobre a qual os dois juraram não contar para ninguém. E agora, mais do nunca, Alice precisa falar sobre a melhor noite de sua vida com o único homem que não quer nada com ela. Mas às vezes segredos precisam ser revelados. Às vezes a questão não é o segredo em si. Às vezes a questão é você. “

Resenha 1

Quem leu “Apenas Por Uma Noite”, deve lembrar de Alice e Aiden, pois eles eram melhor amiga e irmão de Liv, protagonista do livro. Lá foi revelado que Alice se sentia atraída pelo irmão da melhor amiga, e notamos que existia uma certa tensão entre os dois.

Encarei-o, sem disfarçar a luxúria nos olhos. Ajeitei o cabelo e fiquei ali de pé, basicamente me oferecendo numa bandeja.

Agora, nesse livro, Alice nos revela que sempre foi apaixonada por Aiden, e que teve uma única vez em que ela se sentiu realizada, mas que ambos nunca mais tocaram no assunto novamente, e isso é o que a faz sofrer a cada dia.

Alice é uma garota super divertida, e ao lado de Liv se mete em várias encrencas. As duas dividem apartamento, e são melhores amigas M E S M O ! Os diálogos entre elas são sempre divertidos, mesmo nos momentos em que Alice está se sentindo pra baixo. Elas têm uma amizade que todos gostariam de ter.

Aiden é extremamente mandão, e em vários momentos me deixou confusa em relação a seus sentimentos por Alice. Mas é claro que ele nos explica tudo no decorrer da história. Falando em mandão, Xander (namorado de Liv) diz algo a Alice que a faz se meter em histórias que rendem altas risadas.

Ele estava ali. Aiden finalmente estava ali, e eu tentei imaginar como seria nosso primeiro encontro oficial. Tive vontade de gritar.

É Alice quem narra todo o livro, e ao mesmo tempo em que me compadecia por seu amor  aparentemente não correspondido, me divertia com a forma em que ela “enfrentava” as coisas.

A autora mais uma vez dá um tom divertido a história, dando ares de uma verdadeira comédia romântica, com uma boa pitada de erótico. As cenas hot’s são escritas com precisão, ou melhor todo o livro é assim , pois teve momentos em que me senti juntinho de Alice e Aiden.

Enfim, amei a forma como a história de Alice&Aiden é contada, pois com certeza é a pedida para quem procura uma história descontraída.

renata

Anúncios

6 comentários em “[RESENHA] O Irmão da Minha Melhor Amiga, de J S Cooper por @HarperCollinsB

  1. Nossa, já me interessei por esse livro, só pelo título. Eu gosto muito de romance que acontecem com irmã ou irmão de amigos kkkkkk
    O enredo desse livro parece ser ótimo, e acho que eu vou gostar bastante dele. Ele parece ser muito bem escrito, e acho que vou gostar dos personagens.
    Agora preciso ler o primeiro livro da série, porque quero ler esse logo kkkkk
    Bjss ^^

    1. É uma comédia romântica daquelas!
      Você pode ler esse livro sem ter lido o anterior, mas seria interessante leros dois para entender melhor as histórias 😉

  2. Renata!
    Adoro romances assim que além de descontraídos, fala de amizade e tem uns trechos hots, tem leitura melhor de se fazer? Tem não…
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

  3. Eu não conhecia esse livro, mas lembro de já ter visto o livro Apenas Por Uma Noite na livraria e ter ficado com vontade de ler. Mas agora já fiquei com vontade de conhecer todos os livros dessa série. Esse livro parece ser muito bom, e eu acho que vou gostar bastante da Alice, mas acho que eu gostaria mais se a narrativa fosse intercalada.
    Com certeza lerei esse livro, e espero gostar dele também 🙂

    Beijos!

    1. A protagonista é super divertida, risadas garantidas com ela. Você pode ler este livro sem ter lido o anterior, mas seria interessante ler ele antes para entender toda a dinâmica dos personagens 😉
      😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s