Resenha

[RESENHA] “Recomeços (Torn 2), de K. A. Robinson por @editorarocco #Fábrica231

Boa tarde!!!

Vem ver o que achei do desfecho do casal Chloe&Drake no segundo livro da Série Torn!

Capa do livro 1

recomecos

Sinopse 1

No segundo livro da série Torn, que faz parte da coleção Curti, voltada para quem não abre mão de uma boa história romântica com final feliz, Chloe Richards tem que encarar um difícil reencontro com sua mãe, com quem sempre teve uma relação complicada, e superar muitas dificuldades para manter o relacionamento com Drake Allen, o charmoso vocalista de uma banda de rock que ela conheceu em seu primeiro dia na universidade. Depois de Cicatrizes, K.A. Robinson põe sua protagonista frente a frente com o passado, o que inclui não só um acerto de contas com Andrea Richards, mas também um antigo namorado que vai ajudar Chloe nessa missão, despertando o ciúme de Drake. E o casal mais uma vez vai precisar contornar uma série de mal-entendidos para, enfim, seguir em frente e recomeçar.

Resenha 1

Eu notei você no minuto em que entrou na sala naquele primeiro dia. Nunca vi uma mulher tão linda.

Se eu achei que Chloe e Drake haviam tido muitas complicações antes, aqui em “Recomeços” eles tiveram ainda mais…

Logo agora que nosso casal parecia ter tudo sob controle, a mãe de Chloe ressurge das cinzas na porta deles por um grande motivo: a tia de Chloe está muito doente e só dará a irmã uma parte de sua herança se ela levar Chloe para vê-la. Até aí pode não paracer tão ruim, mas as coisas desandam e muito depois dessa viagem: um ex-namorada de Chloe super atencioso (um amor mesmo!) ressurge em seu caminho, somado a uma ex maluca de Drake e a uma mãe psicótica e violenta, dá um total de um casal brigando muito , com direito a cenas de ciúmes e violência.

Tiveram horas que me deu vontade de sacudir Chloe por sua mania de não querer magoar as pessoas, pois isso só lhe causava problemas. Mas, dado seu passado, onde ela foi criada por uma mãe abusiva que NUNCA lhe demonstrou nenhum tipo de amor, acho que o que ela queria era poder ter o afeto de todos a sua volta.

Drake me decepcionou muito com algo que ele fez e que foi sendo assunto até os capítulos finais do livro. A única coisa que pensava era que Chloe ficaria despedaçada quando descobrisse 😦

O cenário da história mudou, e ao invés da faculdade, agora boa parte da história rolava em Ocean City e nas cidades onde o ônibus da banda de Drake parava em sua turnê. Dessa vez temos mais contato com os integrantes da banda e a dinâmica entre eles. O que não mudou foi a fórmula do triângulo amoroso, a única coisa que a autora trocou foi a ponta onde estava Logan e passou a ser Jordan, que por sinal tinha a mesma personalidade do primeiro, o que não mudou muita coisa.

Em resumo, é uma boa história, onde a autora concluiu algumas histórias inacabadas na vida dos protagonistas, e a escrita em primeira pessoa intercalado entre Chloe e Drake foi o diferencial para entrarmos na cabeça dos personagens. O final foi ótimo, bem a cara dos personagens 🙂

As drogas não são um alívio, elas são uma prisão.

renata

Anúncios

5 comentários em “[RESENHA] “Recomeços (Torn 2), de K. A. Robinson por @editorarocco #Fábrica231

  1. Eu tenho muita vontade de ler o primeiro livro dessa série! Mas confesso que o que mais me atrai é a capa (que acho muito linda) kkkkkk.
    O enredo parece ser muito bom, mas pela sua resenha eu senti que não tinha tanta necessidade desse livro, parece que o primeiro poderia ter sido um pouco maior para concluir a história. Acho bem ruim ter essa repetição no segundo livro….
    Mas mesmo assim pretendo ler essa série =D
    Bjss ^^

  2. Eu confesso que não gostei tanto do primeiro. Eu amo NAs, mas foi bem difícil ler o primeiro livro (acho que demorei umas 2 semanas pra conseguir terminar ele). Não estou com tanta vontade assim de ler esse livro, ele parece ser um pouco melhor que o primeiro, mas só de saber que tem triângulo amoroso de novo, já me faz perder a vontade de ler :/

    Beijos!

      1. Siiim, e isso já foi uma coisa que eu não gostei no primeiro livro 😦

  3. Renata!
    Parece um romance carregado de drama, do jeitinho que gosto de ler.
    Pelo Chloe querer resolver tudo de todo mundo e a própria relação dela, fica a desejar…
    Triste ver a vulnerabilidade de Drake ao cometer um erro imperdoável.
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s