Resenha

[RESENHA] “Só para o meu prazer”, de Uiara Barzzotto e JTarieiv

Bom dia!!!

Depois de alguns meses de espera, as autoras lançaram na Amazon a história que começaram a escrever lá no Wattpad.

Vamos conhecer agora “Só para o meu prazer”.

Capa do livro 1

so-para-o-meu-prazer

Sinopse 1

Alana Fernandes, 29 anos, Engenheira Civil, pegou seu noivo a traindo com a secretária na festa de seu noivado, mas ao invés de se desesperar, ela sentiu como se um peso fosse retirado de suas costas se livrando de um casamento que só a faria sofrer .
Desse dia em diante, Alana decidiu que homens seriam apenas para satisfazer o seu prazer, nada de compromisso sério, vivia livre, leve e solta.
Em uma de suas noitadas ela conhece um cara, lindo e totalmente propício ao pecado e não pensa duas vezes e parte para cima, e depois de uma noite muito animada regada a sexo ela vai embora na manhã seguinte sem deixar rastro.
O que ela não sabia é que o destino estava lhe preparando uma surpresa, e que surpresa, pois descobre na segunda-feira, em seu primeiro dia de trabalho na famosa Construtora Alvarenga, que o carinha da sexta-feira à noite é nada mais, nada menos, que seu novo chefe o também engenheiro Rodrigo Alvarenga.
“Só para o Meu Prazer”, é um romance quente, moderno e que vai lhe render boas risadas e muitos suspiros.

Resenha 1

Sabe aquela história que te tira o fôlego e te deixa totalmente preso a ela? “Só para o meu prazer”é uma delas.

Aqui nós somos apresentados a Alana, uma engenheira que no dia da festa de seu noivado flagra seu noivo transando com outra mulher. Na verdade isso foi a gota d’água pra ela chutar o balde e dar um fim a esse relacionamento ao qual não estava se sentindo feliz. Decidida a não se prender mais a homem nenhum, ela jura a si mesma usá-los a partir dali só para o seu prazer.

E na cabeça uma certeza, nunca mais me deixaria entrar em uma situação como essa, não me deixaria envolver por outro homem e deixar as coisas saírem do controle.

Alana segue com sua missão até uma noite em que sai com Fernanda, sua amiga com quem divide apartamento, e conhece Rodrigo. Atração imediada, e Rodrigo e Alana passam uma noite daquelas juntos, mas ela o deixa dormindo decidida a seguir com sua vida. Só que o mundo dá voltas, e na segunda-feira em seu primeiro dia no novo emprego, descobre que Rodrigo é seu chefe.

Rodrigo vem tentando provar ao pai que é capaz de assumir a construtora da família, e se empenha ao máximo pra isso. Um cara lindo e sedutor, que vive uma vida desregrada no que diz respeito a mulheres, pelo menos até conhecer Alana.

Eu estava completamente ferrado, essa mulher acabou comigo.

Rodrigo e Alana vivem momentos divertidos e pra lá de calientes. Enquanto ela tenta buscar seu crescimento profissional e não embarcar em nenhum novo relacionamento, ele se mostra bastante insistente e faz de tudo pra conquistá-la.

A Uiara eu já conhecia através de outros livros, com sua forma delicada e precisa de escrever romances. Mas essa foi a primeira história que leio de JTarieiv, e posso dizer que essas duas formaram uma dupla imbatível aqui.

A história é regada de cenas super eróticas, e na segunda metade entram cenas de ação.

A narrativa é em primeira pessoa, sendo os capítulos intercalados entre o ponto de vista de Alana e Rodrigo, e há também um personagem secundário que narra alguns capítulos.

Ela realmente tem que alcançar o seu sonho. Mas, para mim, ela já era o meu sonho, totalmente realizado.

Só posso dizer que amei a história, fiquei totalmente presa a ela e encantada por Rodrigo e Alana (ok, mais encantada por ele, confesso). “Só para o meu prazer” me conquistou com a forma intensa em que contou o romance desses protagonistas com personalidades muito fortes.

Recomendo este livro para aqueles, que assim como eu, gostam de um ritmo mais acelerado em que os romances eróticos são contados, em que em poucas páginas acontece muita coisa.

Adquira o e-book de “Só pra o meu prazer”clicando aqui!

renata

Anúncios

4 comentários em “[RESENHA] “Só para o meu prazer”, de Uiara Barzzotto e JTarieiv

  1. Esse é outro livro que eu não conhecia, mas já me interessei também kkkkkk
    O livro parece ter uma história muito boa e muito bem construída. Eu gosto bastante de livros eróticos, mas adorei saber que ele tem ação. Então acho que realmente vou gostar desse livro!
    Amei a dica ❤
    Bjss ^^

    1. Adoro jogo de gato e rato, e os personagens vão construindo a relação aos poucos mesmo.
      Espero que goste!

  2. Eu não conheci ao livro, nem a autora, mas o livro já me conquistou com sua resenha hahaha
    A história do livro com certeza me deixou interessada, e eu gosto bastante de livros que tem romance com o chefe. Gostei de saber que a narrativa é intercalada e que o ritmo é acelerado. Com certeza já está na minha lista 😀

  3. Renata!
    Como boa apaixonada por romances calientes, gostaria muito de apreciar o encontro entre Alana e Rodrigo e acompanhar a jornada amorosa e profissional dos dois. Deve ser uma leitura descontraída e isso muito me agrada.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s