Resenha

[RESENHA] “Ao Seu Encontro”, de Abbi Glines por @editoraarqueiro

Boa tarde!!!!

Mais um romance lindo e apaixonante de Abbi Glines com seus personagens de Rosemary Beach na área!

Capa do livro 1

ao-seu-encontro

Sinopse 1

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.

No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Em Ao seu encontro , Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Resenha 1

Aquele sorriso era tudo o que eu precisava na vida. O sorriso e a presença dela exatamente ali, na minha cama. Nada era tão perfeito como isso.

Abbi Glines realmente tem o poder de mexer com todas as minhas emoções, me levando do riso as lágrimas em um piscar de olhos.

Este é o segundo livro contando a história de Reese e Mase, e o 11° livro da Série Rosemary Beach (resenha aqui de “À Sua Espera”, livro anterior a esse). É pessoal, parece que foi ontem que a Editora Arqueiro lançou o primeiro livro dessa série.

Reese e Mase estão cada vez mais apaixonados, e enquanto Mase faz de tudo para que sua amada supere seus traumas, Reese tem medo de que ele se sinta pressionado, já que estão morando juntos agora. O casal é puro fogo e paixão!

O cenário da história agora muda, ao invés das mansões de Rosemary Beach, agora a história se passa em Dallas. Há algumas cenas da história que acontecem na cidade praiana, mas a maioria acontece mesmo nas terras da fazenda de Mase.

Após passar uma temporada com o pai, Reese vai direto para a fazendo do amado, e lá acaba encontrando a prima dele Aida, que se mostra totalmente antipática com ela. Quanto a Aida, achei ela muito infantil e egoísta. Mase não só a via como prima, como também uma criança, e o fato de fazer todas as vontades dela, só a tornou ainda mais mimada e possessiva em relação a ele. E a pobre Reese tenta fazer de tudo para ganhar a simpatia e amizade da sirigaita…

Capitão deu todo um ar de mistério a história. O irmão de Blaire está em Dallas a trabalho, e se mostra bastante interessado em Reese, e parece surgir nos momentos em que ela mais precisa. O próximo livro a ser lançado será sobre ele, então já sabem: estou em cólicas aqui pra saber mais sobre este instigante personagem.

Foi lindo de ver Reese perdendo seus medos e encontrando um emprego, em que lhe exigia mais de si mesma. Mase, mesmo querendo protegê-la, acaba aceitando e a incentivando em ir em busca de seus sonhos.

Ela mudou meu mundo de um jeito  que eu nunca imaginei ser possível. Mudou minha vida e me mostrou a verdadeira felicidade

Um ponto alto da história, foi ver Mase conseguindo entender um pouco do sofrimento de Kiro em relação a Emily. Só agora que nosso cowboy encontrou seu amor, não consegue imaginar como seria perdê-la. E a amizade de Mase e Harlow fica mais linda a cada livro.

A autora não poupou nas cenas hot de seus protagonistas, e mais uma vez elas foram muito bem escritas. E mais uma vez ela seguiu a fórmula da narrativa em primeira pessoa, com os capítulos intercalados entre Reese e Mase.

A única coisa que acho que faltou, foi saber o porque do pai de Reese não ter ido resgatá-la anos antes, embora ele se mostre bastante arrependido pela sua demora.

Só posso afirmar que amo tudo que essa mulher escreve. Há quem diga que seus romances são clichês, e para mim não há nada melhor que um romance clichê muito bem construído, com uma história envolvente e personagens fascinantes.

renata

Anúncios

5 comentários em “[RESENHA] “Ao Seu Encontro”, de Abbi Glines por @editoraarqueiro

  1. Eu li apenas os três primeiros livros dessa série, e prometi a mim mesma que só continuaria a série quando todos os livros forem lançados aqui no Brasil. Eu realmente tenho problema com séries (até com essas que tem protagonistas diferentes). Mas já estou querendo ler esse livro, a história dele é super interessante, e eu amo a escrita da autora. Mas provavelmente vou amar esse livro também =D
    Bjss ^^

    1. Eu também tenho problemas com séries, mas por sorte a Arqueiro está lançando esta bem rápido 😁

  2. Eu também amo todos os livros da autora, mas estou super atrasada nessa série! Li só até os livros do Woods. E já faz tanto tempo que não leio essa série, quem nem lembro do Mase (na verdade nem sei se ele já apareceu em algum livro que eu li). Mas já fiquei doida pra ler esse livro também. Achei bem legal a história se passar em um cenário diferente, e eu acho que também vou amar esses personagens *u*

    Beijos!

    1. O Mase é filho do Kiro, e meio-irmão da Harlow e da Nan. Ele aparece pela prineira vez no livro “A Primeira Chance”.
      Adoro toda essa série ❤

  3. Bem Renata!
    Não li nada ainda da autora, porém gostei de muitas coisas no enredo do livro.
    Primeiro o entrosamento do casal e a maturidade dele em aceitar que ela realizasse o sonho de trabalhar para superar seus traumas; o pai acaba se redimindo um pouco, mesmo sendo tarde e claro, os trechos hots, adoro!
    Gostaria de ler.
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s