Parceria · Resenha

[RESENHA] “Deixe-me Te Mostrar”, de @alissanayer

Boa tarde!!!

Hoje vamos conhecer Marissa&Ethan e ver o que eles irão nos mostrar 😉

Capa do livro 1

deixe-me-te-mostrar-nova

Sinopse 1

“O que diabos há de errado comigo?”
Essa é a pergunta que ronda a mente de Marissa desde que seu último namorado a dispensou sem um motivo convincente, embora ela desconfie do real porquê de mais um pé na bunda. Cansada de tantas experiências frustradas entre uma bebida saturada de açúcar e outra, ela não imagina que encontrará o que deseja onde, quando e com quem ela menos espera.

Adquira o seu clicando aqui!

Resenha 1

Sabe quando você fica sem chão ao terminar de ler uma história tão perfeita, que te deixa querendo mais e mais? É assim que estou me sentindo depois de ler “Deixe-me Te Mostrar”, de Alissa Nayer.

A Alissa soube dosar cenas de humor, romance e as hot ( um NOSSA para as cenas hot!), tudo super bem escrito, e que valorizaram os momentos vividos pelos protagonistas.

A história é curta, mas bem construída, com início, meio e fim, com protagonistas pra lá de cativantes, e personagens secundários que já me fizeram ficar na expectativa por um spin-off.

Nossa protagonista, Marissa, tem o emprego dos meus sonhos: ganha dinheiro lendo! Ela trabalha em uma editora, e passa seus dias lendo muitos livros. Ela é super divertida, aquele tipo de personagem que te arranca gargalhadas.

Parte de mim grita pra que eu desencane e apenas aproveite o momento, mas ele é meu amigo e irmão de uma das minhas melhores amigas. Isso pode estragar tudo.

E o Ethan ( N O S S A! alguém me alcança um ventilador!), é um cara que além de ser lindo e inteligente, ainda é prestativo, pois se oferece para ajudar Marissa com umas coisinhas que parecem ser o motivo de nenhum de seus relacionamentos darem certo.

Breve resumo: Marissa acaba de ser chutada pelo namorado, e quem aparece em seu caminho é Ethan, que é irmão de uma das amigas com quem ela divide apartamento. E é aí que o título da história faz sentido: Ethan mostra a Marissa muitas coisitas , que ele parece conhecer como ninguém.

Não acredito que tudo o que eu sempre procurei, dormia no quarto em frente ao meu uma vez por mês durante os últimos anos.

A história é toda narrada em primeira pessoa por Marissa e Ethan, e a escrita da autora Alissa Nayer me conquistou com seu jeito leve e divertido.

– Eu soube o quanto eu realmente queria ter você para mim… – ele sussurra, completando o que ele deixou no ar anteriormente. – Eu soube o quanto eu precisava ter você para mim, só para mim.

Sem fôlego aqui depois de ler a história de Marissa e Ethan. E ainda tem o conto de Natal com eles como protagonistas, que já tá aqui no meu Kindle me aguardando.;)

renata

Anúncios

2 comentários em “[RESENHA] “Deixe-me Te Mostrar”, de @alissanayer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s