Resenha

[RESENHA] “Algum Tipo de Amor”, de Letícia Kartalian

Boa tardeeeeee

Uma super combinação de romance + música!

Uma história que vai te prender!

Capa do livro 1

algum-tipo-de-amor

Sinopse 1

Makena Taylor está em ascensão. Com apenas 22 anos e cantando e compondo músicas agitadas que conversam diretamente com o público jovem feminino, ela nunca esteve tão em sintonia com sua mente, corpo, alma e arte.

Chuck Plith mantém os dois bem pés bem fincados no chão. Ele só quer fazer música, cantar sobre o amor e ser feliz. Se ele conseguisse ficar menos nervoso antes de cada show também seria bom.

A amizade entre os dois tinha tudo para ser improvável, mas aconteceu.
O amor pela música os uniu.
Mas e quando a forte conexão que existe ultrapassa a barreira do carinho e se transforma em algo mais para um dos dois? Quanto se pode carregar de culpa por não conseguir controlar as batidas do próprio coração?

Em Algum tipo de amor, novo romance new adult de Letícia Kartalian, vemos uma forte relação surgir entre versos e notas, entre medos e incertezas, entre a amizade e a paixão. É uma história sobre a música com amor e sobre o amor com música, mostrando que quando o coração encontra a sua harmonia perfeita… Já era.

Resenha 1

A verdade é que a paixão que havia me ligado a ele através da música acabou por se tornar mais forte.

Em “Algum Tipo de Amor” vemos uma amizade surgindo através do amor pela música, e junto a isso, vários outros sentimentos. Esta história nos traz o casal de protagonistas Makena e Chuck.

Makena é uma cantora e compositora no auge do sucesso. Ela encara a fama com muita maturidade e leva a sério sua carreira e seus fãs. Desde cedo aprendeu a amar seu corpo e a si mesma, e isso a tornou uma personagem ainda mais fascinante aos meus olhos.

Chuck é um ex-youtuber, e que hoje trilha o caminho para o sucesso. Um cara do bem que não deixa sua fama recente subir para a cabeça.

Um encontro por acaso em um estúdio põe Makena e Chuck cara-a-cara, e o amor pela música os aproxima, fazendo com que um admire e respeite o outro mais a cada dia.

Não havia como controlar os nossos sentimentos da mesma forma que controlamos as batidas de uma música.

O problema é quando outros sentimentos começam vir a tona, uma vez que Chuck tem namorada, e tanto ele como Makena não querem agir contra seus princípios.

A conexão entre os protagonistas é algo visível desde seu primeiro encontro, e vemos nascer aí uma bela amizade, com direito a composições, música e trocas de experiências.

O livro é narrado em primeira pessoa por Chuck e Makena. Os capítulos também são intercalados com acontecimentos desde o dia em que se conheceram e ao dia de hoje (no caso deles, Dia dos Namorados).

O amor não espera por ninguém. Ele vem de vez em quando, chega de mansinho, inesperadamente, mal estaciona e vai-se embora na velocidade da luz se a gente não estiver pronto para ele.

A história é rica em detalhes, principalmente no que diz respeito a produção de música, discos, vídeoclips e shows, o que prova que a autora fez uma ampla pesquisa sobre o assunto, pra poder falar com embasamento sobre a rotina de seus protagonistas.

Há essa linha invisível entre a amizade e algo mais. Uma vez que você a cruza, mesmo que minimamente, é praticamente impossível voltar atrás.

Recomendo essa história porque a Letícia Kartalian me conquistou com sua escrita leve que me fez viajar em meio a turnê de sentimentos vividos por Makena e Chuck. E não vou me prolongar muito aqui na resenha, tudo para que vocês fiquem curiosos o bastante para embarcarem nessa maravilhosa turnê de Makena&Chuck.

 Adquira já o seu e-book de “Algum Tipo de Amor” clicando aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s