Parceria · Resenha

[RESENHA] “Momento Errado”, de Giulliana Fischer Fatigatti

Boa tarde!!!!

Vamos de resenha nacional novamente, e dessa vez de uma história emocionante 😉

Capa do livro 1

momento-errado

Sinopse 1

As vidas de Manuela e Leonel colidem nas escadas da faculdade, dando início a uma grande e diferente amizade. Ele faz pós graduação em Marketing e tem planos de se mudar para o exterior em pouco tempo. Ela está no sexto semestre de publicidade e propaganda e estagia em uma das maiores agências da cidade.

Ele é cheio de metas. Ela, vive entre dois mundos, a vida real e o mundo fantástico. Ele já fez 30 anos e ainda busca sentido para a sua vida. Ela, apenas vive, sem se preocupar com o sentido. Ele é prático e lógico. Ela é dramaticamente romântica e sonhadora. Ele segura as palavras e controla sentimentos. Ela é intensa, não suporta fingir não sentir.

Ele quer conhecer o mundo. Ela fez dele, o mundo dela.

Ele possui um segredo. Ela não faz nem ideia.

Ele diz que ela é a pessoa certa, só que na hora errada. E é nesse momento que ela passa a questionar se realmente existe a hora certa.

Resenha 1

Ele não é o tipo de cara que se abre de cara, ele vai deixando pequenas pistas de como é e se eu for esperta e estiver atenta, acho que aos poucos o quebra-cabeças chamado Leonel vai sendo montado.

“Momento Errado”é um livro com uma história forte, que te faz refletir e viver os anseios e alegrias de seus personagens. O tipo de livro que quem lê jamais esquece.

Esta é a história de Leonel e Manoela, duas pessoas tão diferentes, mas tão diferentes que se completam perfeitamente, mas que não podem se entregarem de vez a seus sentimentos, porque este seria o momento errado para eles, pelo menos na cabeça de Leonel.

Manoela é uma estudante de publicidade, faz estágio em uma conceituada agência do ramo, uma garota cheia de sonhos, mas ao mesmo tempo muito retraída e cheia de medos. Já Leonel parece ter uma incontrolável sede de fazer tudo que a vida lhe permitir, ao mesmo tempo que não quer se prender a ninguém.

Após Manoela conhecer Leonel na faculdade, e mesmo com todos os alertas de que ele pode acabara magoando-a, eles iniciam uma espécie de amizade colorida. Mas, conforme o tempo passa, ela fica cada vez mais apegada e apaixonada por Leonel, e acaba aceitando qualquer tempo que possam passar juntos 😦

Manoela só quer poder viver tudo que sonha com Leonel, mas ele com seu enorme coração de gelo, parece não se importar com os sentimentos dela, e por isso ela o apelida carinhosamente de “Ice Man”.

Acho que o maior erro de Manoela foi ficar prolongando sua “quase história” com Leonel, mas é impossível julgá-la, afinal quem nunca mergulhou de cabeça numa paixão…

E de repente, o mundo parece congelar. Como se nada mais importasse, tudo parece perder o sentido e, ao mesmo tempo, nada parece tão certo quanto essa estranha sensação.

Leonel me fez ter todo tipo de sentimentos por ele, passando do amor ao ódio num piscar de olhos. Eram nítidos seus sentimentos por Manoela, mas cada vez que ele começava a se abrir, voltava e se fechava novamente e se afastava 😦  Conforme fui lendo e me aprofundando nessa história, fui ficando cada vez mais intrigada com esse personagem, e só queria, assim como Manoela, poder desvendá-lo.

Ele é inteligente, intenso, tem senso de humor, um corpo lindo e sorriso perfeito, mas é também confuso e não consigo decifrá-lo ou saber o que pensar a respeito dele. por outro lado, esse jeito misterioso dele me faz querer cada vez mais compreendê-lo.

Me emocionei muito com “Momento Errado”, a forma como Manoela nos descreve cada detalhe de sua história com Leonel.

Como disse lá no início, a história é forte e te faz refletir, além de te fazer querer aproveitar cada momento de sua vida, te faz amar como se não houvesse amanhã. Um livro maravilhoso! A autora iniciou de forma brilhante sua carreira 🙂

Adquira já “Momento Errado” em e-book na Amazon clicando aqui.

 

Anúncios

2 comentários em “[RESENHA] “Momento Errado”, de Giulliana Fischer Fatigatti

  1. ❤❤❤ Que resenha linda!!!! Você descreveu bem o que a gente sente ao ler ME, raiva e amor lutam dentro da gente ! Obrigada por ter escrito uma resenha tão sensível e ao mesmo tempo, real.

    1. “Momento Errado” é intenso, me fez viver cada um dos sentimentos que seus personagens viviam.
      Parabéns pela linda história ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s