Bom dia!!
Uma dívida. Doze meses. Várias vidas. Um só amor.
E chega ao fim a jornada de Mia Saunders 😦
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.
– Eu vou iluminar o seu caminho. Todos os dias da minha vida.
– O meu caminho leva a você, Mia.
Desde junho acompanhando a jornada de Mia, e agora ela chega ao fim, ou pelo menos por enquanto 😉
Foi incrível acompanhar através de doze livros a história da garota que foi obrigada a se tornar acompanhante de luxo para salvar a vida de sua família, e de quebra ainda a vimos encontrar pessoas que se tornaram uma família para ela e o único homem que valia a pena entregar seu coração.
Em dezembro, Mia vai com Wes e sua equipe de filmagem para Aspen, para uma matéria no programa que ela apresenta com Dr Hoffman. Foi lindo de ver a emoção de Mia em ver neve pela primeira vez e poder passar o Natal em meia ela, e imagino que tenha me sentido tão feliz por ela porque sempre tive o sonho de morar onde tem muita neve. Mas, apesar de toda a empolgação, nunca em toda sua vida Mia poderia imaginar reencontrar alguém do seu passado em Aspen, e que essa é sua chance para um acerto de contas.
Aprendi uma lição muito valiosa com tudo isso. O amor nem sempre é gentil. Pode ser impiedoso, cruel e covarde, mas isso não significa que ele deixa de existir.
Foi difícil segurar as lágrima em muitas partes. A autora fechou cada brecha e finalizou a história de cada um dos personagens.
Depois de muito tempo Mia aprendeu que deve buscar sua felicidade, e que no momento ela se encontra ao lado de um certo surfista que faz filmes.
Mia não só amadureceu a cada mês, ela aprendeu a viver e a amar, além de que há pessoas que se tornam indispensáveis em nossas vidas. Já com Wes foi um misto de emoções, de encantamento, a paixão, passando por decepção, mágoa e depois voltando a confiar e amar ele.
O epílogo é narrado por Wes, e se antes foi difícil segurar as lágrimas, aqui elas corriam livremente. Wes colocou em palavras seu amor por Mia, e tudo isso da forma mais linda possível.
No final a autora nos conta como estão vivendo vários dos personagens que passaram pelo caminho de Mia.
Essa série foi maravilhosa, com drama, comédia e erotismo na medida certa, e embora doa dizer que ela chegou ao fim, é bom saber que Mia cumpriu de forma brilhante sua jornada. Com certeza essa série ficará para sempre em meu coração.
Durante o ano que se passou, ao lado de Mia e com a influência dela, eu também aprendi a confiar na jornada. Só que, pensando bem, a jornada nunca termina de fato. Cada dia pode ser o início de uma nova jornada. Uma nova vida.
Esse final foi muito perfeito, chorei horroooores e confesso que já estou com saudades =(
Foi lindo mesmo!
Incrível poder acompanhar Mia em seus doze meses de jornada.
Saudades desses personagens…
😘