Parceria · Resenha

[RESENHA] “Em Suas Mãos”, de Bianca Briones

Boa tarde!!!

E em nosso terceiro dia vamos de resenha deste livro lindo de bonito 🙂

Ás vezes, a dor faz com que a gente pense que sabe exatamente o que quer.

Capa do livro 1

em-suas-maos

Sinopse 1

Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.

‘Em suas mãos’ conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.

Resenha 1

É muito importante quando alguém deseja saber realmente o que o outro quer.

Que história linda e tocante essa! Não é só mais um romance fofo, mas um romance que traz algumas belas e comoventes histórias.

O ritmo da história é bem acelerado, pois acontecem muitas coisas em poucas páginas, o que torna tudo extremamente empolgante!

“Em Suas Mãos” traz a história de Luiza e André, duas pessoas que parecem ser completamente diferentes, mas que tiveram uma infância que lhes trouxe grandes traumas.

Em todo os aspectos da minha vida, acredito em recomeços e segundas chances, menos no que se refere ao meu coração. 

Luiza é uma advogada com um futuro promissor, que batalhou muito para chegar onde está. Devido a coisas que vivenciou em sua infância, fez um pedido na época ao Papai Noel: nunca se apaixonar. E assim tem conseguido manter em pé este propósito, até um dia em que esbarra em um certo paisagista 😉

André teve uma infância difícil, mas não deixou que isso refletisse em sua vida adulta. Além disso, ele tem todos os motivos para se fechar para o amor, mas parece não permitir que certas situações ditem sem futuro. Ele é um paisagista que teve de começar do zero, e  o amor a profissão tem trazido mais cores a seu dia-a-dia.

Da mesma forma que as pessoas em quem mais devemos confiar podem nos trair, o universo trata de equilibrar as coisas trazendo para perto de nós aqueles que nos fazem bem porque isto é o cero a se fazer.

Entre previsões, amigos bêbados e trombadas, Luiza e André irão se aproximar aos poucos e baixarão a guarda para abrirem seus corações.

A história toda é narrada por Luiza e André. E esses personagens são tão fofos juntos! São duas pessoas que se tornaram fortes, mas ao mesmo tempo conseguiram manter bondade dentro de si.  E a forma como André consegue fazer com que Luiza volte a acreditar no amor, e mais do que isso, se jogar de cabeça, torna tudo ainda mais lindo e intenso.

E quando penso que acabou, André me olha por um instante, cheio de significado, acaricia meu rosto e me beija como se quisesse curar todas as feridas do meu coração.

A escrita de Bianca é fascinante e viciante, e como esse foi o primeiro livro dela que li, senti uma imensa vontade de ler todos os outros que já escreveu, uma vez que vários personagens da série Batidas Perdidas dão as caras por aqui, me deixando imensamente curiosa para conhecer suas histórias.

capa-em-suas-maos-2

E o que falar da cidade fictícia de Quatro Estações! Foi lá que Luiza e a irmã Letícia foram criadas pela avó. Adoraria que essa cidade existisse para poder ir conhecê-la, principalmente nessa época de Nata! Falando nisso, já ia esquecendo: a  história se passa próxima a época de Natal, o que torna tudo ainda mais mágico 🙂

Só tenho uma queixa a fazer para a Bianca: esse livro deveria ter umas mil páginas (no mínimo). Mesmo me contentando com o final da história, queria mais, muito mais!!!

Vou ficando por aqui pessoal! Mas não pensem que a #SemanaEmSuasMãos termina por aqui, pois ainda vem muitas novidades por aí!

Adquira já o e-book de “Em Suas Mãos” clicando aqui!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s