Resenha

[RESENHA] “A Garota do Calendário: Novembro”, de Audrey Carlan por @Verus_Editora

Estamos chegando ao penúltimo mês acompanhando a jornada de Mia Saunders 😦

Capa do livro 1

a garota do calendário novembro

Sinopse 1

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

Resenha 1

Tá acabando 😦 A jornada de Mia está quase chegando ao fim, e já estou com saudades dessa mulher que conquistou muitos corações com suas aventuras.

Neste mês, Mia viaja para Nova York para gravar um quadro para o especial do Dia de Ação de Graças para o programa que ela apresenta ao lado do Dr Hoffman. Ela irá entrevistar Mason e Anton , e enquanto Anton continua o mesmo sedutor de sempre, Mason vem com grandes surpresas.

Wes ainda está melhorando aos poucos de seu trauma, mas deixa Mia bastante preocupada com suas constantes crises de ciúmes. Mas não se preocupem, porque isso não é nada que eles possam resolver entre quatro paredes ou encostados em uma árvore.

Meu amor por esse homem era ilimitado.

Em sua estadia em Nova York, Mia irá juntar o útil ao agradável, ou melhor, trabalho com diversão: entrevistar pessoas nos principais pontos turísticos da cidade.

Gin aproveitará o mês de novembro de uma forma bem intensa, digamos assim 😉 Já instalada na casa de hóspedes de Wes e Mia, Gin estará super recuperada do que lhe aconteceu em setembro, e seus diálogos com Mia renderão boas gargalhadas.

Mia também passará seu primeiro Dia de Ação de Graças em família, e ao constatarem que ela nunca comemorou esse dia, Wes e Max ficarão surpresos e revoltados.

Isabel, filha de Max, novamente espalhará fofura e carisma por aqui.

E preparem-se, porque um grande acontecimento começa a ser planejado neste mês, e você será o convidado de honra de Mia para prestigiar esse belo e marcante momento. E, neste mês ainda acontece algo que todos nós que acompanhamos a série estávamos aguardando a muito tempo 🙂

Eu tinha uma quantidade absurda de coisas para agradecer, e no topo desta lista enorme estava Weston Channing, o homem com quem eu ria me casar.

No finalzinho do mês, Mia será convocada para uma viagem de trabalho, algo muito misterioso. Eu já tenho minhas suspeitas sobre o que se trata 😉

Fechando o mês de novembro com histórias lindas acontecendo na vida de Mia, que quando começou imaginei que muita coisa ruim pudesse acontecer com ela, mas que agora ela parece finalmente estar encontrando seu caminho e sua felicidade logo ali em 1° de janeiro.

Nos encontramos em Aspen para o fechamento desta história.

Resenhas dos livros anteriores da série “A Garota do Calendário”:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s