Resenha

[RESENHA] “Cativa-me: Um conto da série Stark International”, de J. Kenner

Boa tarde!!!

Hoje vamos conhecer o primeiro conto da Série Stark Internacional.

Preparem-se para conhecer um casal fogo puro!

Capa do livro 1

cativa-me

Sinopse 1

A aspirante a atriz Jamie Archer está fugindo. De si mesma. De seu jeito de garota selvagem. Da porcaria de vida que deixou para trás, em Los Angeles. E, principalmente, de Ryan Hunter — o único homem que tem o potencial de derrubar suas defesas e descobrir os medos e segredos obscuros que ela esconde.

O chefe de segurança da Stark International, Ryan Hunter, tem apenas uma certeza: ele quer Jamie. Quer abraçá-la, fazer amor com ela, possuí-la e reivindicá-la. Quer fazer o que for preciso para que ela seja sua. Mas depois de uma noite de felicidade, Jamie fugiu. E agora Ryan precisa não só trazê-la de volta, mas convencê-la de que está fugindo da melhor coisa que já aconteceu com ela: ele.

Resenha 1

Ele é intenso, penso. Forte. Silencioso. Estável. O tipo de cara que sabe o que quer e vai atrás de forma metódica e implacável.

Um new adult maravilhoso! Uma história rápida de ler, mas bem construída, com início, meio e fim.

Esta é a primeira história da autora J Kenner lançada aqui no Brasil, e espero que em breve venham muitas outras mais, pois a escrita dela é ótima.

Não me lembro de algum homem ter me afetado tanto quanto Ryan Hunter.

“Cativa-me” tem como protagonistas Jamie e Ryan. Jamie batalha e sonha com seu estrelato como atriz. Já Ryan é chefe de segurança da Stark Internacional, sendo o fiel funcionário de Damien Stark, que acabou de se casar com Nikki, melhor amiga de Jamie.

Jamie sofreu algumas desilusões, e por isso decidiu sempre tomar a frente na hora da conquista, e não deixar a relação se aprofundar. Ela também tem um grande plano, que consiste em voltar para o Texas e recomeçar sua vida e sua carreira.

Ryan é um homem extremamente sedutor, mas que leva seu trabalho muito a sério. Ele e Jamie já se conhecem a algum tempo, mas passam a conviverem ainda mais durante os preparativos do casamento de Nikki e Damien.

Há algo tão deliciosamente pecaminoso em ver um cara de smoking e pés descalços na praia, que não consigo evitar de me perguntar se Ryan Hunter não tem um quê de pecaminoso dentro de si.

A primeira noite de Jamie e Ryan é super quente, mas ela decide seguir com seu grande plano, principalmente por medo de se apaixonar. O que ela não faz ideia é que por baixo da aparência sóbria de Ryan está um verdadeiro dominador, e mais do que isso, um homem apaixonado.

Tudo o que sei é que quanto mais ele me olha com aqueles olhos azuis insondáveis e fala comigo com aquela voz musicalmente sexy, mais eu derreto.

As aventuras de Jamie e Ryan serão vividas na Califórnia e em Las Vegas, sendo tudinho contado nos mínimos detalhes por Jamie 😉

Os protagonistas me conquistaram: Ryan com sua persistência em provar a Jamie que está realmente apaixonado por ela; e Jamie por ir amadurecendo seus desejos, superando o passado e estando disposta a entregar seu coração a Ryan.

Um romance erótico de tirar o folego, com personagens super desenvolvidos, com cenas que te fazem suspirar e transpirar. Com certeza uma história que vale muito a pena ler.

Adquira já o seu na Amazon!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s