Resenha

[RESENHA] “O Mais Desejado dos Haighlanders”, de Maya Banks por @univdoslivros

Boa tarde!!!

Conheçam agora o segundo livro da série Montgomery e Armstrong.

Capa do livro 1

o-mais-desejado-dos-highlanders

Sinopse 1

Em O mais desejado dos highlanders, uma mulher conformada em viver nas sombras mostra o verdadeiro significado do amor a um guerreiro sedutor. Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê-la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra, Genevieve redescobre a vontade de viver. A sensualidade robusta de Bowen atiça nela uma sensação profunda que anseia por ser prolongada mediante carícias pacientes e gentis. Algo quente, louco e tentador. Bowen toma conta do castelo de seu inimigo, despreparado para a misteriosa e reclusa mulher que captura seu coração. Ele está encantado com sua determinação feroz, sua beleza incomum e sua força silenciosa e infalível. Contudo, para cortejá-la, será necessário mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Ele descobre que amar Genevieve significa devolver a liberdade que lhe foi roubada, mesmo isso que signifique perdê-la para sempre. Sobre a autora: Maya Banks é autora best-seller do The New York Times e do USA Today com mais de 70 livros publicados. No Brasil, suas séries Breathlesse Surrender conquistaram milhões de fãs e agora a Universo dos Livros traz a incrível história das famílias Montgomery e Armstrong.

Resenha 1

Sim, ela era toda errada para ele, mesmo assim, ele era atraído por ela como uma mariposa para a chama.

Já falei que Maya Banks está sempre divando com suas histórias? Pois bem, a mulher domina a arte de escrever histórias como ninguém!

Para quem já leu “Seduzida Por Um Guerreiro Escocês”, lembra que Eveline passou por maus bocados ao ser sequestrada por Ian McHugh, e que foi graças a uma mulher encapuzada que Graeme conseguiu resgatá-la. Pois bem, neste livro temos como protagonista um dos irmãos de Graeme, Bowen, que retorna a fortaleza dos McHugh para que o clã Montgomery tome conta das terras, já que Ian foi morto na batalha e seu pai, Patrick McHugh fugiu.

Ao chegarem lá, Bowe, seu irmão Teague, e os irmão de Eveline, Aiden e Brodie Armstrong, descobrem que Patrick fugiu com todas as riquezas, melhores animais e melhores comidas, deixando o povo do clã em péssimo estado.

As surpresas não param por aí para Bowen, pois ele conhece uma mulher misteriosa que possui uma ferocidade guerreira surpreendente. Essa mulher é Genevieve McInnis, que há mais de um ano foi sequestrada por Ian, e ele foi capaz fazer com ela as piores coisas que vocês podem imaginar, desde tortura psicológica, colocar o clã contra ela e coisas que não posso nem mencionar aqui…

Senhor, a mulher era linda. Talvez a mulher mais linda que ele havia visto na vida.

Para o clã de Genevieve ela morreu em um ataque durante uma viagem, e mesmo estando hoje livre de Ian, ela prefere que eles continuem pensando assim, devido a vergonha que ela carrega pelo que lhe aconteceu, mesmo não tendo culpa de absolutamente nada.

É de partir o coração saber tudo que Genevieve sofreu durante esse tempo em que ficou reclusa no clã McHugh, e o pior é que ela ainda sofre muito mesmo depois da morte de Ian. Apesar de tudo, Genevieve tem um espírito guerreiro, e é isso que chama ainda mais a atenção de Bowen, e ela irá lhe provar que mesmo depois de tanto sofrimento ainda há bondade em seu coração.

Fazia tempo desde que sentira o toque de outra pessoa. Algo simples como um abraço. 

Já Bowen, além de ser o tipo de homem que arranca suspiros por onde passa, tem um coração nobre e carrega consigo bondade e senso de justiça. Ele lamenta tudo que Genevieve já viveu, e fará de tudo para mantê-la bem e segura.

Bowen&Genevieve viverão uma intensa e linda história, onde ele ensinará a ela como uma mulher deve ser amada e respeitada. Mas (há sempre um “mas” 😦 ), ele acha que ela não estará completamente feliz enquanto viver reclusa.

Não posso ser egoísta e levá-la embora comigo e mantê-la apenas para mim mesmo. Suas escolhas já têm sido negadas por muito tempo.

Quem dá uma passadinha aqui é o casal Graeme&Eveline e ainda Rori, e esta última mais uma vez roubará a cena com sua alegria e peripécias.

Embora tenha amado o livro anterior, achei este ainda melhor. A autora deu um toque bem mais dramático a história, e fez com que eu me visse chorando, sorrindo e suspirando em muitas páginas. Com certeza esta é uma série que irá conquistar muitos corações.

Anúncios

2 comentários em “[RESENHA] “O Mais Desejado dos Haighlanders”, de Maya Banks por @univdoslivros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s