Resenha

[RESENHA] In Flight, de R. K. Lilley por @EditoraCharme

Boa tarde!!!

E hoje vamos falar deste livro que traz como protagonista o Sr Magnífico!

Capa do livro 1

in flight

Sinopse 1

Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.

A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.

Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

Resenha 1

Eu ainda não sabia o motivo, mesmo na minha inexperiência, de eu ter tanta certeza do que ele queria fazer comigo.

Intenso. Essa é a palavra que define para mim esse livro.

O livro é um romance erótico com uma bela pitada de BDSM. Em alguns pontos lembrei de um certo livro que virou filme, mas conforme a história se desenvolve, dá par notar que são pouquíssimas coisas em comum mesmo.

Nossa protagonista é Bianca, uma jovem discreta, comissária de bordo, de 23 anos , que faz o estilo “não namoro” e que tenta deixar para trás seu passado traumático. Sobre seu passado, ela vai nos contando aos poucos sobre ele no decorrer do livro, então vou me segurar para não dar nenhum spoiler aqui. Ela tem como seu melhor amigo Stephan, e ele ainda é seu colega de trabalho e vizinho, tudo isso somado ao passado tortuoso que passaram juntos.

A pacata vida de Bianca muda quando um de seus passageiros da primeira classe revela seu interesse por ela. Esse passageiro é James Cavendish, um empresário milionário, lindo, sedutor, dominador, maravilhoso, incrível… desculpem pela perda no foco aqui 😉 Enfim, ele acaba apresentando Bianca a um mundo completamente novo pra ela, onde dor e prazer são faces da mesma moeda.

James sorriu, um sorriso triunfante. Era hipnotizante. O sorriso de um conquistador selvagem. E eu havia acabado de lhe dar o que ele queria.

O James (Sr Magnífico), me deixou um pouco confusa no início, pois primeiro ele compartilha da opinião de Bianca sobre o “não namoro”, mas depois baixa a guarda e gruda na garota de um jeito que… nossa…

A vida machuca. Contanto que não nos mate, nós resistimos a ela.

A-M-E-I Bianca! Ela é quela protagonista forte e batalhadora, que apesar de tudo que a vida lhe fez sofrer, não fica se lamentando, muito pelo contrário, ela trabalha arduamente, pegando vários plantões pra poder reconstruir sua vida.

Já James é aquele macho alfa misturado com príncipe encantado que te faz suspirar e te ganha a cada página.

– O que você está fazendo comigo?

– Espero que seja algo parecido com o que você está fazendo comigo. Quero que você sinta o que eu estou sentindo, Bianca. Quero que você sinta essa necessidade  incontrolável. Não consigo suportar pensar que você é indiferente a mim.

O livro é intenso, cheio de cenas hot e com um suspense sobre os protagonistas que te faz virar a noite lendo 🙂

Escrito em primeira pessoa, sob a narração de Bianca, a autora tem uma escrita que te deixa ao mesmo tempo alucinado e querendo mais e mais dessa história.

E o epílogo! Gente, so-cor-ro!! A forma como acaba este livro me fez torcer pra saber logo o desfecho da história de Bianca & Sr Magnífico. Então, aqui vai meu encarecido e desesperado pedido: Editora Charme, por favor, lança logo os outros livros da série e não faça com que essa leitora que vos escreve surte de vez 😦

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s