Resenha

[RESENHA] A Garota do Calendário: Outubro, de @AudreyCarlan por @Verus_Editora

Boa tarde minha galera querida!

Décimo mês acompanhando a jornada de nossa querida Mia Saunders!

Capa do livro 1

A garota do calendário outubro

Sinopse 1

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.

Resenha 1

Eu precisava ter fé. Confiar na jornada. Agora, mais do que nunca, eu precisava acreditar nas palavras que havia tatuado no pé.

 E outubro começou com Mia voltando para sua casa em Malibu. Só que seu amado Wes ainda não retornou , pois ainda está sendo tratado por tudo que sofreu em setembro.

Neste mês, Mia irá trabalhar apresentando um quadro em um programa de tv, ao lado de um famoso médico das celebridades. Ela levará um choque enorme ao descobrir como se dará realmente sua participação no programa, mas sua tia Millie, que agora é sua nova agente, deixará claro que acredita em sua capacidade e talento. E, lembrando que este mês é o último em que Mia estará trabalhando na agência Exquisite Acompanhantes de Luxo, e quem leu setembro sabe o porque.

Algo que me destruiu foi Wes, pois ele pode ter voltado fisicamente bem para casa, mas suas emoções e seu psicológico estão dilacerados por tudo que ele passou nas mãos dos terroristas que o sequestraram. Mia, mais uma vez, vai se mostrar uma mulher forte e capaz de tudo pela cura do homem que ama. Em meio a pesadelos, e crises terrores noturnos, o amor de Mia será como um farol de esperança em meio a escuridão, e ela vai entrar cada vez mais fundo nessa história para poder trazer seu Wes de volta.

Tínhamos que abrir as feridas psicológicas e fazê-las sangrar para que pudéssemos curá-las.

Haverão outras duas personagens sofrendo devido a acontecimentos do mês anterior: Gin e Gina DeLuca. Gin se mostrará extremamente frágil, mas Mia lhe ajudará a recomeçar sua vida. Já Gina, não gosto nem de lembrar do que Wes relatou sobre ela, e espero do fundo do coração que ela esteja melhor até dezembro e que Audrey dê um final feliz a ela (acreditem, pois estou sendo sincera quanto a isso!).

Uma coisa linda de se ver foi Mia e Wes trabalhando juntos para o programa de tv: ele com sua experiência e ela com seu talento e carisma.

Mais um mês de fortes emoções, onde o amor e o desejo que existe entre Mia&Wes ditou  as regras. A cada mês me dou conta que esses dois são realmente almas gêmeas (como podem ver não estou mais magoada com Wes 🙂

Como qualquer coisa na vida, não importava o quê, tudo girava em torno do simples ato de amar ou do medo do desconhecido.

 

Resenhas dos livros anteriores da série “A Garota do Calendário”:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s