Resenha

[RESENHA] Bela Chama (Irmão Maddox #4), de Jamie McGuire por @Verus_Editora

Com vocês mais um dos maravilhosos Irmãos Maddox!

Conheçam Tayler, irmão gêmeo de Taylor!

Capa do livro 1

bela-chama

Sinopse 1

O quarto livro da saga Irmãos Maddox, da mesma autora da série Belo desastre. Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em “Bela chama”, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.

Resenha 1

Eu nunca o vira, mas parecia que ele seria meu próximo erro.

Bela Chama” nos apresenta ao último irmão Maddox, e conhecemos bem a fundo Elisson, já que o livro é narrado inteiramente por ela.

Elisson vem de uma família tradicional, mas a jovem vem passando por um péssimo momento, uma vez que ela é alcoólatra e usa drogas. Ela tem uma personalidade forte, ao mesmo tempo em que está destruída por dentro. E adivinhem quem surge em seu caminho 😉

Elisson e Tyler se conhecerão em uma festa que ela dá na casa de férias de seus pais. A atração é instantânea, afinal ninguém resiste a um Maddox, mas Elisson deixa claro que ninguém deita duas vezes em sua cama, e tenta manter distância de Tyler após seu “encontro”.

Tyler era meu novo vício, como flertar com o fogo na montanha, adorando o perigo e esperando a queimadura.

O problema todo começa na vida de Elisson, quando seus pais se dão conta de seu comportamento que piora a cada dia, e acabam lhe cortando a mesada e obrigando-a inclusive a trabalhar para poder pagar para ter onde morar. Desesperada por não saber fazer nada da vida a não ser beber e farrear, Elisson começa a trabalhar como assistente em uma revista, mas logo em seguida assume a nova função de fotógrafa, e com isso deverá acompanhar os bombeiros de elite em suas missões para conter incêndios na região, tendo Tyler Maddox como seu guia.

Sua pele na minha era mais poderosa do que qualquer barato que eu já sentira, seja pelo uso de drogas ou pela adrenalina de estar nas montanhas. Tyler Maddox era o extremo da embriaguez.

Com certeza essa é a mais frágil das protagonistas desta série criadas por Jamie McGuire. Falo isso porque as outras garotas (Sras Maddox) poderiam estar totalmente ferradas, mas conseguiam seguir em frente, ao contrário de Elisson que tem várias recaídas ao longo do livro.

Confesso que imaginei Elisson de uma maneira diferente quando ela apareceu em “Belo Sacrifício”, mas a autora soube me enganar direitinho. Além disso, esta é a primeira protagonista bissexual da série.

Elisson te uma amizade muito bonita com sua irmã Finley, ao mesmo tempo em que a diferença de personalidade e estilo das duas é divertida. E é com Finley que Elisson vacila, e por isso precisa provar a irmã que é capaz de mudar, antes que ela descubra a verdade do que Elisson aprontou.

Como de costume iremos matar a saudade de alguns dos irmão Maddox, além de vermos a forma como Abby tenta proteger essa família. Impossível controlar o riso da dinâmica desses irmãos quando se juntam.

– Quando um garoto Maddox se apaixona , é para sempre… – refletiu Abby.

O que tenho a dizer sobre Tyler, é que ele é tão persistente e super-protetor  quanto seus irmãos. Já Elisson tem uma personalidade tão forte quanto a de Tyler, o que torna a relação deles cheia de altos e baixos.

Venho de uma família de homens muito orgulhosos, mas não sou o primeiro a vacilar quando se trata da única mulher da qual não conseguimos nos afastar.

Amei, amei, amei! Este é um livro com uma história dramática e de tirar o fôlego, com uma protagonista bastante imperfeita em sua eterna busca para aprender a dominar seus demônios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s