Resenha

[RESENHA] A Garota do Calendário: Setembro, de Audrey Carlan por @Verus-Editora

Boa tarde!!!

Preparados para viverem fortes emoções ao lado de Mia em seu mês mais dramático da série?

Capa do livro 1

A garorta do calendário setembro

Sinopse 1

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.

Resenha 1

A beleza ao meu redor havia desaparecido, escoado ralo abaixo, até que as cores haviam se tornado nada.

Mais um mês acompanhando a jornada de Mia, e setembro foi um mês totalmente diferente dos demais, pois Mia não pôde ir ao encontro do seu cliente do mês, porque seu pops  sofreu uma grande piora em seu estado de saúde, e conforme os médicos a família já poderá esperar o pior…

Só que os problemas de Mia estão longe de acabarem, porque além de não receber nada em setembro, ela ainda teve de pagar cem mil dólares ao cliente como multa, e ela ficou sem dinheiro algum para pagar Blaine. E Blaine, que já sabíamos o quão perigoso é, se mostra ainda mais letal neste mês, levando Mia ao desespero!

Mia ainda se verá obrigada a revelar tudo o que descobriu sobre sua família no mês de agosto a sua tia Millie, tudo porque a mulher menospreza seu pai. Além disso, Mia terá a oportunidade de esclarecer as coisas com Matt, namorado de Maddy, e saber a razão do rapaz querer apressar o casamento.

Em meio a esse turbilhão de acontecimentos e emoções, ninguém sabe do paradeiro de Wes, que está sumido a semanas após ter ido dirigir algumas cenas de seu novo filme em outro continente. Mia tentará ser forte e usar tudo que está a seu alcance para descobrir o paradeiro de seu surfista que faz filmes.

Pela primeira vez na vida, deixei tudo nas mãos de Deus, do universo e de quem mais quisesse ouvir o meu pedido para que as pessoas que eu amava saíssem dessa situação sãs e salvas.

E Max, quem já leu o livro anterior sabe exatamente quem ele é, e ele se mostrará disposto a tudo pelo bem-estar e proteção de Mia e Maddy (vocês irão vibrar em uma cena dele no corredor do hotel em que as garotas estão hospedadas!!!). E Mia descobrirá que sua pequena família cresceu muito nestes últimos nove meses de jornada, e que todas essas pessoas sentem muito carinho por ela.

Max tinha deixado as coisas claras. Ele estava conosco e não aceitava que não fôssemos uma família unida e feliz.

Este livro me deixou com o coração na mão em vários momentos, porque as emoções que rolam ao longo desse livro são muito fortes MESMO!

Bem, agora é esperar até outubro e ver como todos os acontecimentos deste livro irão influenciar na vida de Mia, e principalmente na de  Wes.

E galera, falta pouco para a jornada de Mia chegar ao fim e sabermos como o ano de nossa Garota do Calendário irá terminar.

Resenhas dos livros anteriores da série “A Garota do Calendário”:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s