Parceria · Resenha · Uncategorized

[RESENHA] “Paixão Proibida: Inveja (Sete Pecados Livro 1)”, de Sophie Adams

Bia tarde!!!

Chegando aqui hoje com a resenha deste livro que foi lançado recentemente e com uma história que é um arraso!

Capa do livro 1

paixao-proibida

Sinopse 1

“Nem todo mundo é tão vilão… e nem tão herói”.
Desde a primeira vez que o fuzileiro Jake colocou os olhos em Katherine, ele a desejou para si. Mas aquele que deveria ser o seu melhor amigo o traiu e a conquistou antes que ele tivesse chance de se aproximar. Muito ético, ele se afastou da única mulher que foi capaz de despertar nele sentimentos tão profundos e deixou a cidade, embarcando para uma missão oficial no Afeganistão.
Katherine vivia uma vida perfeita. Era boa filha, membro respeitada da alta sociedade de Raleigh, na Carolina do Norte, voluntária em um abrigo de animais e namorada do próximo queridinho da América, o futuro candidato a deputado, Josh MacGregor. Mas tudo isso não passava de uma mentira. Katherine desejava perder o controle: queria fazer uma tatuagem, sair para beber e se divertir, mas, mais que isso, ansiava por dar vazão à paixão proibida que sentia por Jake.
Será que Katherine e Jake terão coragem de se libertar das amarras que os prendem e se entregarão à paixão proibida que sentem um pelo outro, enfrentando a sociedade, jogos de poder e a inveja doentia e sem limites de um homem sem escrúpulos?

Paixão proibida é o primeiro conto da série Sete Pecados.

Resenha 1

Inveja, um sentimento tão ruim, que não só destrói a vida de quem se inveja, como a vida daquele que tem esse sentimento.

“Paixão Proibida”, traz a tona esse tema, e nos faz ver como esse sentimento foi capaz de impedir em um primeiro momento  a união de Jake e Kate.

Jake era a personificação das minhas fantasias mais íntimas e femininas. Era tudo o que sonhei, mas jamais imaginei ser possível realizar.

A história começa com Jake voltando do Afeganistão e disposto a lutar pela mulher que ele ama. Ele nos dá detalhes de como conheceu Kate e da atração que sentiu por ela desde o momento em que a viu pela primeira vez. Além disso, ele nos conta o porque de não ter ficado com ela. A surpresa fica por conta do que Josh (namorado de Kate) representa na vida de Jake, e isso é o que torna o amor que ele sente proibido.

Kate vive um relacionamento de fachada com Josh, pois além dela não o amar, ainda desconfia de que é constantemente traída. Kate nos dá a versão dela do porque ter começado a namorar Josh e de ter prolongado esse relacionamento. E então um grande acontecimento faz com que Kate vire o jogo e assuma as rédeas de sua vida, fazendo tudo aquilo que sempre quis, mas que não fazia por medo de represálias de sua família conservadora.

Sei que estou sendo pecadora por desejar um homem que não posso ter e, principalmente, que era totalmente proibido para mim, mas não tinha culpa por Jake McGregor despertar toda a minha feminilidade reprimida desde o primeiro momento em que coloquei os olhos sobre ele naquele baile de caridade.

Josh é a personificação da inveja. desde sempre ele tentou prejudicar Jake, e o que fez com que ele se envolvesse com Kate só prova o quão forte é a inveja que sente de Jake e que ele não se preocupa com a felicidade de ninguém. Totalmente mimado e egoísta!

Amei a história, pois adoro mocinhas que não aguentam mais se segurar e que decidem perder um pouco do controle.

Adeus, Katherine Perfeitinha. Olá, Kate Selvagem.

O livro é todo narrado em primeira pessoa, intercalando entre Kate e Jake a narração. A escrita da autora é prática e envolvente, que nos faz mergulhar de cabeça nessa história cheia de dramas e romance. O casal protagonista me conquistou logo de cara: Jake com sua integridade e Kate com seu desejo por buscar sua felicidade. Sem falar na forma como os personagens amadurecem no decorrer das páginas, e tentam deixar de lado os empecilhos que os impediram de ficarem juntos. Já Josh… o personagem se tornou ainda mais detestável pra mim quando todas as suas armações foram reveladas.

Enfim, Sophie Adams nos traz uma história maravilhosa, que te faz vibrar, sorrir e torcer por um final feliz.

Para os outros, a nossa paixão podia ser proibida, mas para nós, era perfeita. Simplesmente perfeita.

Super recomendo essa leitura! Este é o primeiro livro da série “Sete Pecados”, e mau posso esperar pelo próximo que terá como tema Luxúria.

Anúncios

Um comentário em “[RESENHA] “Paixão Proibida: Inveja (Sete Pecados Livro 1)”, de Sophie Adams

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s