Resenha

[RESENHA] Kiro e Emily, de @AbbiGlines por @editoraarqueiro

Hora de voltarmos ao passado e conhecermos a história dos pais de Harlow.

Capa do livro 1

kiro-e-emily

Sinopse 1

Com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.

O ano é 1992, e a Slaker Demon é a maior banda do momento. Ganhadores do disco múltiplo de platina, tendo turnês inteiras com ingressos esgotados, liderando as paradas de sucessos e acumulando rios de dinheiro, seus integrantes são a definição perfeita de deuses do rock.

Por isso, não é de estranhar que o bad boy incrivelmente sedutor Kiro Manning, vocalista da banda, tenha todas as mulheres a seus pés. Ou pelo menos era isso que ele pensava até ser rejeitado por Emily, uma jovem linda que apareceu inesperadamente em uma das badaladas festas pós-show.

Emily é diferente. Determinada. Pura. Especial. Ele a deixou escapar quando se conheceram, mas não para de pensar nela desde então. E ao se reencontrarem, Kiro promete não desistir desse sentimento novo que faz com que ele queira ser alguém melhor. Alguém que mereça ser amado.

Neste livro emocionante, Abbi Glines nos transporta de volta no tempo para apresentar o romance secreto que todos os jornalistas tentaram desvendar em A primeira chance. E, nessa jornada, ela mostra que o amor verdadeiro supera qualquer barreira.

Resenha 1

… o que acontece quando perdemos nossa cara-metade? Quando essa única pessoa que vamos amar toda a eternidade nos é tirada. Ficamos destruídos. Despedaçados. Perdemos uma parte de nós que jamais conseguiremos recuperar. Ninguém é capaz de nos curar. Ninguém pode assumir o lugar da nossa alma gêmea. Aquela pessoa será eternamente a nossa outra metade. Nosso único amor verdadeiro.

Eu adoro um spoiler, pois sou daquelas pessoas que mesmo sabendo o que irá acontecer mais adiante, que saber como que as coisas foram parar naquele determinado ponto. Mas foi um pouco difícil ler essa história sabendo que seu final não é feliz…

Ela era a parte boa da minha vida. A parte pura e limpa.

Com o sucesso da Slaker Damon, seus integrantes usufruem de cada momento que vivem com festas regadas a álcool e mulheres dispostas a tudo para passarem um tempo com eles. Em um dessas festas, a jovem e inocente Emily acompanha sua prima, mas ao se sentir totalmente deslocada no meio daquela gente toda, decide ir embora, mas ela não imaginava ser barrada na saída por ninguém menos que Kiro Manning, o vocalista que vem povoando seus sonhos mais eróticos.

Kiro sabia que era desejado e adorava isso.

Kiro se sente atraído por Emily, mas ao ver que ela é totalmente diferente das mulheres que convive, decide que ela boa de mais para apenas uma noite de sexo. Os dois acabam mantendo contato após isso e se tornam amigos, e com o passar do tempo ficam cada vez mais próximos, até que Kiro convida Emily para trabalhar na casa que ele divide com Dean, sendo como uma espécie de assistente deles. Essa convivência diária só deixa uma certeza: Kiro e Emily estão completamente apaixonados e está difícil de ficarem bancando os amiguinhos.

A inocência em seus olhos era real. Berrava que aquela mulher era para ser vista, mas não tocada.

Não há dúvidas que já somos apaixonadas por Rush e Mase, mas imaginem vermos eles com uns dois aninhos de idade: FOFURA PURA! Dean se mostra um ótimo pai para Rush. Também teremos uma boa noção de por quem Nan puxou seu gênio. Outra coisa linda e emocionante será acompanhar o nascimento de Harlow, a desejada filha de Kiro e Emily, e saber como foi para eles saber que ela havia nascido com um grave problema de saúde.

Emily é uma personagem tão linda e cativante, foi um verdadeiro anjo na vida de Kiro, e fiquei com o coração na mão por me apaixonar pela personagem sabendo de seu destino trágico. Kiro pode ter voltado a sua rotina de festas, conforme acompanhamos nos livros anteriores, mas a devoção que ele tem por Emily é algo lindo!

Pela primeira vez na vida eu desejava possuir algo. Mais do que queria continuar respirando.

Fiquei torcendo para no final do livro e Emily se recuperar e ela e Kiro poderem retomar sua história, mas vou ser malvada e não vou  dizer se a autora realizou esse meu desejo 😉

Quando encontramos nossa alma gêmea , encontramos nosso propósito. Amar essa pessoa. desfrutar a vida com ela.

O livro (e-book) não é muito grande, mas nele vamos conhecer bem a fundo a história dos pais de Harlow, e também os futuros moradores de Rosemary Beach. Minha única queixa é que após Emily descobrir que estava grávida a história correu muito rápido, mas isso não torna o livro menos grandioso e emocionante.

Ela me modificou. Ela mostrou a cor da vida, me deu um motivo para amar tudo o que tinha recebido. Meu anjo me amava como ninguém jamais havia me amado. Emily é a minha alma gêmea. Nesta vida e na próxima, ela será a única que me completa.

Lançado apenas e-book com download grátis:

Amazon

Download

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s