Resenha

[RESENHA] À Sua Espera, de @AbbiGlines por @editoraarqueiro

Em se tratando de Abbi Glines podem ter certeza de que estamos falando de um livro lindo e emocionante!

Com vocês um cowboy pra lá de charmoso e superprotetor.

Capa do livro 1

a sua espera

Sinopse 1

Com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal. <i/>

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

 

Resenha 1

Após terminar esse livro passei a achar Reese a mais sofrida de todas as protagonistas de Rosemary Beach. Assim como as outras garotas, ela também tem um passado traumático, que atrapalha e muito sua vida e fazendo com que se sinta inferior à todos.

E o que falar de Mase? Simplesmente apaixonada por esse cowboy que mais parece um príncipe! No final do livro vamos saber que ele sempre teve o dom de tentar proteger as pessoas à sua volta.

O sol estava se ponto às suas costas, e eu tive certeza de que jamais havia sido tão perfeito em toda a sua história.

O prólogo foi extremamente dramático e desesperador ao Reese nos relatar como é sua vida até então. Foi muito difícil segurar as lágrimas nessa parte.

Mas Reese foi recomeçar sua vida em Rosemary Beach, tendo como vizinho e amigo Jimmy, que trabalha no Country Club da cidade. Já ela, trabalha fazendo faxina em algumas mansões da cidade, entre elas a que vive a bruxa má Nan. E é em uma manhã, pensando estar sozinha em casa, que Reese se depara com Mase, e após sofrer um acidente ele lhe ajuda a levando ao hospital.

Mase não tem tempo para pensar em namorar, pois sua fazendo no Texas toma muito de seu tempo, mas desde aquela manhã que viu Reese pela primeira vez ele não consegue esquecê-la. E após alguns encontros, ele descobre mais sobre o passado dela e decide lhe ajudar de todas as formas possíveis.

Conforme as coisas vão avançando entre eles, Reese vai ficando com receio de que não consiga deixar os acontecimentos de seu passado de lado, e acabe arruinando tudo. Mas o que ela não imagina é que Mase é o cara mais paciente, determinado e protetor que já pisou em Rosemary Beach.

Quanto mais tempo eu ficava em Rosemary Beach mais via o lado bom da humanidade.

Blaire, Della e Harlow também estiveram aqui nesse livro, e como sempre foram maravilhosas! Já Nan, tá difícil gostar dela, já que mais uma vez ela pões suas garras de fora e apronta das suas.

Como de praxe, o livro é narrado em primeira pessoa, tendo os capítulos intercalados entre Reese e Mase nos narrando os acontecimentos. A escrita da autora novamente flui muito bem, com uma riqueza de detalhes que emocionam e prendem o leitor até o fim do livro.

Havia no rosto dele uma veneração que me fez sentir querida. Importante. Protegida.

Três coisas que eu jamais havia sentido.

Eu sou uma chorona de carteirinha, e é difícil de acabar de ler um livro sem ficar com os olhos inchados, e com este não foi diferente, pois me emocionei tanto com a tristeza do passado de Reese quanto com a alegria de seu presente.

Agora é esperar para ver o desenrolar da história de Reese e Mase no próximo livro em que serão protagonistas, mas por enquanto ainda não há previsão de lançamento 😦

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s