Resenha

[RESENHA] Onde Mora o Coração”, de @Uiarabarzzotto por @univdoslivros

Olá pessoal!

E hoje vamos de um romance nacional MA-RA-VI-LHO-SO!

Capa do livro 1

Onde mora o coração

Sinopse 1

Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams a sair de Laguna Beach há cinco anos, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos. Mas, agora, com sua mãe prestes a morrer, ela se vê forçada a retornar para sua antiga casa. Luke Daniels é um grande astro da música pop, aclamado por onde passa, não só por seu talento, mas, também, por sua bela aparência, que deixa qualquer mulher enlouquecida. Porém, seu coração só pertenceu a uma pessoa em toda sua vida: Anne. Quando decide dar uma pausa em sua carreira e voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas, Luke não esperava rever seu amor da adolescência, muito menos que seu coração voltasse a bater com tanta força. Apesar disso, o amor deles poderá não ser o suficiente para perdoar o segredo que Anne guardou dele por tanto tempo.

Resenha 1

Naquele momento, tive a certeza de que nunca superei meus sentimentos por ela. Eu a amava e estar tão perto depois de tanto tempo me deixa atormentado.

Este é o primeiro livro da Uiara que leio, e só tenho uma coisa a dizer: que história linda é essa! Amei os personagens e as histórias criadas , e com certeza este é um romance com uma boa pitada de erótico que prende o leitor a cada acontecimento envolvendo Anne e Luke.

Os capítulos são narrados em primeira pessoa, sendo intercalados por Anne e Luke, além disso há alguns flashbacks de como iniciou a história deles.

Estar diante de Luke depois de tanto tempo, mexe com meu emocional. Meu coração acelera e até meu corpo nota sua presença. Ele me faz arrepiar, mesmo depois desses anos todos.

Anne e Luke eram namorados a cinco anos atrás, os dois se amavam muito apesar da diferença de classes sociais entre eles: ela de uma família rica e tradicional, e ele de uma família humilde. Luke sonhava em se tornar um cantor famoso, e quando aparece a oportunidade, Anne é a primeira a lhe dar força e incentivo, só que o que nenhum deles poderia imaginar é que em breve a vida de ambos iria mudar.

Cinco anos depois, Anne mora em Washington, está noiva de um cara chamado Mase, mas ela jamais esqueceu sua história com Luke. Durante esses anos, Anne contou com a ajuda de seu irmão Nick, que lhe acompanhou quando ela decidiu ir embora de Laguna Beach. Só que agora, Anne e Nick terão de voltar para sua cidade, pois a mãe deles está em um estado crítico de saúde, ao mesmo tempo em que Anne se sente encurralada por ter de provavelmente revelar um segredo que carregou durante esses cinco anos. Já Luke estará retornando para Laguna Beach para dar uma pausa e criar novas músicas para sua próxima turnê, e não passa por sua cabeça reencontrar seu único e verdadeiro amor.

Quero segurá-la, quero brigar, xingar, soltar toda a minha frustração em cima dela. Queria dizer que ela arrancou meu coração quando se foi e me deixou para trás, mas não faço nada disso.

O reencontro entre Anne e Luke é inevitável, e as cobranças e segredos vem à tona, assim como o amor guardado por tanto tempo. Eles não esqueceram um do outro, e mesmo com alguns obstáculos ainda presentes, Luke está disposto a lutar para ter Anne a seu lado.

Apesar do passado doloroso, a história de Anne e Luke é linda, pois prova que o amor verdadeiro é capaz de vencer o tempo e a distância. Amei Anne, pois ela se tornou uma mulher forte, dona de suas próprias escolhas, que mesmo tendo passado por dificuldades não se deixou abater. Já Luke é aquele cara que arrasa quarteirão, mas que tem um coração enorme, porque sabe perdoar e lutar por quem ama.

Estava conformada com o fato de que um amor como o nosso é uma dessas coisas que só se vive uma vez na vida. É um encontro de corpos e de alma. Nada seria capaz de superar o que tivemos.

Os personagens secundários também foram muito bem criados. Um deles é Nick, que está sempre disposto a ajudar a irmã, além disso há um certo mistério e tensão sexual envolvendo ele e uma outra personagem, e que pelo visto ambos serão os protagonistas do próximo livro da série. Outro personagem que todos que lerem o livro irão amar será o pequeno Josh, que espalhará fofura e carisma pelas páginas deste livro.

Não posso deixar de elogiar também a escolha das músicas para compor a playlist de “Onde Mora o Coração”, pois cada música citada, além de serem lindas, estão diretamente ligadas aos acontecimentos na vida dos personagens.

– Sim. Laguna Beach é o nosso lar, o lugar onde mora o coração.

Enfim, uma história que te prende do início ao fim e que te deixa com o coração nas nuvens. Um livro que te emociona e te ganha nas primeiras páginas. Uiara sem dúvida nenhuma arrasou em cada detalhe deste livro!

Fique ligado aqui no blog que logo mais teremos uma surpresa para vocês!

 

Anúncios

2 comentários em “[RESENHA] Onde Mora o Coração”, de @Uiarabarzzotto por @univdoslivros

  1. Rê, sua coisa linda!!! Essa resenha veio em um momento certo, em que eu mais precisava ler essas palavras. Você encheu meu coração de alegria hoje.

    Obrigada por entender tão bem aquilo que quis passar, pelo Gifs maravilhosos, enfim, por tudo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s