Resenha

[Resenha] A Garota do Calendário: Agosto, de Audrey Carlan por @Verus_Editora

Um mês de fortes emoções para Mia!

Capa do livro 1

A garota do calendário agosto

Sinopse 1

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

Resenha 1

Com certeza agosto foi um mês de fortes emoções para Mia ( e para nós leitores!). Um mês carregado de carinho, ensinamentos e revelações , tudo para tornar Mia uma nova mulher.

Se você já leu “Julho”, já deve saber que Mia finalmente assumiu seus sentimentos e se acertou com seu surfista que faz filmes. Mas isso, é só o início, uma vez que ela foi passar alguns dias em Malibu, desfrutando da companhia dele, e muita coisa aconteceu nesse dias…

Eu nunca tinha sido algo mais para alguém, mas, agora que era, entendia porque as pessoas faziam aquilo. Se comprometiam com quem amavam.

Após seu “descanso”, Mia parte para Dallas para encontrar seu novo cliente. Ele se chama Max, e Mia ficará admirada com sua beleza, mas não o enxergará com desejo, como aconteceu com alguns de seus clientes anteriores, mas dessa vez ela sentirá uma forte conexão.

Max parece um homem simples, mas herdou um verdadeiro império do pai, mas terá de encontrar sua irmã que nunca conheceu para que parte de sua fortuna não caia nas mãos de investidores. Gostei bastante do personagem, pois embora ele traga uma história bem forte, ele traz consigo vários princípios, colocando a família sempre em primeiro lugar.

Qualquer mulher adoraria ter um irmão carinhoso como ele. Era obviamente um homem de família, e aparentemente um líder forte.

A fofura do mês ficou por conta da pequena Bell, filha de Max. Ela é um mimo de menina, e ela e Mia ficarão encantadas uma pela outra.

Mia em mais de um  momento ao longo do livro se mostrará novamente uma mulher forte e de princípios, por não aceitar que outra pessoa pague a dívida de seu pops . Sua personalidade hiper forte aparecerá e muito neste mês! Sem falar de seu senso de proteção em relação a Maddy, que nós já sabemos que ela tem, mas aqui ele estará mais forte, e ela se mostrará uma verdadeira mãe para a garota.

Dessa vez Audrey Carlan adicionou mais drama, romance e mistério a jornada de Mia, o que mais uma vez provou ser uma super receita de sucesso. Sem falar nas cenas hots que estavam impecáveis como sempre!

Não vou poder me estender muito nessa resenha, pois além de o livro ser curto  eu posso acabar revelando algum spoiler…

E pra finalizar, devo avisá-los que irei precisar de alguns calmantes em Setembro, porque a forma como terminou este livro deixou claro que o próximo será ainda mais dramático.

Então é isso, nos encontraremos em Setembro em Las Vegas. Até a próxima!

Confie na jornada!

Era a minha jornada, e eu pretendia terminá-la.

 

 

Resenhas dos livros anteriores da série “A Garota do Calendário”:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s