Capas

[Capas] Lançamentos divulgados de 9 a 15 de outubro

E pra animar a sua tarde de domingo nada melhor que ver ou rever os lançamentos divulgados ao longo da última semana!

Capa do livro 1

marley-e-eu

Sinopse 1

“Labradores são considerados calmos, comportados e fiéis — e então surge Marley, tema desta encantadora homenagem a um labrador que fugiu do padrão. A crônica de Grogan sobre o hiperativo e cati¬vante cachorro é escrita com muito humor.” — Publishers Weekly Quem convive com cachorros sabe: mesmo o mais bagunceiro e desobediente deles ainda derrete o coração dos donos todos os dias com sua dedicação e amor incondicionais. Mas Marley é dose para leão! John e Jenny não sabiam no que estavam se metendo quando decidiram adotar aquele lindo filhotinho de labrador… Um cão sem igual, Marley conquistou leitores do mundo inteiro e se tornou protagonista do sucesso cinematográfico de 2008 baseado no livro, estrelado por Jennifer Aniston e Owen Wilson. Se você ainda não leu “Marley & Eu”, não sabe o que está perdendo. Se já leu, sabe que vale uma segunda, terceira, quarta vez.

Capa do livro 1

as-cordas-magicas

Sinopse 1

Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.

Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.

Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.

No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada.

No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.

Capa do livro 1

sem-retorno

Sinopse 1


O ex-militar andarilho Jack Reacher deixou as terras cobertas de neve da Dakota do Sul e chegou ao nordeste da Virgínia, próximo à capital do país. Seu objetivo? Revisitar o quartel-general de sua antiga unidade, a 110ª da Polícia do Exército. Aquele velho prédio de concreto é o mais próximo que jamais teve de um verdadeiro lar, e ele está lá para conhecer — pessoalmente — a nova mandachuva do lugar, a major Susan Turner, até então somente uma cativante e promissora voz em seu telefone. Mas não é Turner que ele encontra atrás da mesa do comandante. E, quando menos espera, o bom de briga é atingido por duas notícias chocantes. A primeira é uma acusação de homicídio de um antigo investigado por Reacher, datando de dezesseis anos atrás. A segunda é a aparição de uma mulher que o acusa de ser o pai da filha dela, concebida na Coreia durante o tempo dele de serviço. Agora Reacher está de volta ao Exército, reconvocado de imediato para que possa entrar na jurisdição marcial e posto frente a frente com uma acusação que sabe ser falsa e a um possível complô dentro das forças armadas. Agora, enquanto tenta descobrir mais sobre a filha que nunca conheceu e não sabia ter, Reacher precisará também encontrar Turner e limpar o próprio nome — chegando a fugir de uma prisão militar para que possa caçar os arquitetos de uma conspiração. Para isso, será forçado a se manter um passo à frente do Exército, do FBI e da Política Metropolitana de Washington… além de quatro misteriosos brutamontes desconhecidos. Reacher sabe que, quando se está frente a uma situação ameaçadora, pode-se apenas fugir ou lutar. E ele sempre luta.

Capa do livro 1

 o-pequeno-milagre

Sinopse 1

A família Schurmann é conhecida internacionalmente pelas grandes aventuras ao redor do mundo a bordo de um veleiro. Mas a trajetória dos Schurmann mudou por completo em 1991, quando cruzaram com Robert e Jeanne em uma baía na remota Nova Zelândia, sem imaginar que este encontro lhes daria um grande presente e um pequeno segredo, que agora ganha a tela dos cinemas em uma mega produção. Robert, neozelandês, e Jeanne, brasileira, conheceram-se no Brasil e tiveram uma filha, a pequena Kat. O que eles não sabiam era que, devido a uma série de transfusões de sangue em decorrência de um grave acidente antes da gravidez, Jeanne havia contraído o vírus HIV, e, sem suspeitar, transmitido para o marido e a filha. A AIDS tirou a vida de Jeanne e atacou a resistência de Robert, que, antevendo seu fim, confiou Kat à família Schurmann. Nas páginas deste livro, o leitor encontrará detalhes emocionantes dessa fábula da vida real que poderia ser mais uma história triste, mas se transformou em uma jornada incrível ao redor do mundo.
 

Capa do livro 1

Capa_Rubra_V5

Sinopse 1

Em seu romance de estreia, a escritora Gaby Firmo de Freitas mistura magia e dragões em uma emocionante história sobre libertação e igualdade.

Em Akkikana, um mundo permeado por lendas de deuses e dragões, onde a magia parece jazer adormecida em meio às histórias e o passar dos séculos, Duine, uma poderosa cidade, se ergue alastrando seu domínio por todo o continente e enriquece através de seu mercado escravista. Os selvagens, raça humanoide de orelhas pontudas e olhos animalescos que consegue se transformar em temíveis bestas, são mantidos como escravos. Contudo, a capital encontrará como única resistência o povoado de Karesh, governado pelos “meia-orelha”, uma mistura de humanos com selvagens. Nesse cenário de guerra iminente, uma jovem selvagem de cabelos cor-de-fogo, desperta de seu sono perene, dentro de uma misteriosa gema incandescente. Sem memórias de seu passado, Rubra passa a ser criada por Nappises, mago pessoal do soberano da capital que devasta o continente. O velho a esconde do mundo, não só por sua cor de cabelos e olhos incomum, mas para protege-la da cruel condenação dos que pertencem à raça mais odiada de todo o reino.

Apesar de iniciante, Gaby mostra em Rubra, a Guerreira Carmesim uma escrita supercriativa e envolvente, além de uma narrativa rica em detalhes, que fala – no fundo – sobre igualdade e libertação.

Capa do livro 1

o-bosque-subterraneo

Sinopse 1

Um livro repleto de suspense, perigo e coisas assustadoras que o mundo nunca viu. Em novembro nas livrarias!

A vida de Prue Mckeel é bem normal até seu irmãozinho ser sequestrado por um bando de corvos. Nos mapas de Portland, no Oregon, existe uma imensa área verde às margens da cidade conhecida como “F.I.”, ou “Floresta Impassável”. Ninguém nunca cruzou seus limites, ou pelo menos nunca voltou de lá para contar. É exatamente nesse lugar que os corvos pegam o irmão de Prue. E é onde começa a aventura que levará a menina e seu amigo, Curtis, até o coração da Floresta Impassável e seus perigos e maravilhas.

Capa do livro 1

colateral

Sinopse 1

Até onde você é capaz de ir para encontrar a si mesmo?

Abriria mão de quem você se tornou?

Deixaria tudo para trás?

Jason Willers está fora dos seus ternos de grife e longe do seu irmão. Com seu Jeans surrado e uma mochila nas costas, ele quer apenas uma coisa: Respostas.

E ele não vai parar, até obtê-las.

Leah Renard não conhece limites para conseguir o que deseja, seguir regras nunca foi seu ponto forte. Ela tem apenas uma coisa em mente: Viver o seu sonho de infância.

E ela não vai desistir, até realiza-lo.

Um encontro nada agradável coloca em risco o objetivo de ambos. Agora, Jason e Leah têm algo a mais em seus pensamentos. Uma mudança de planos nunca foi tão tentadora.

Ele estava preso ao passado.

Ela lutava pelo futuro.

 
 Capa do livro 1
o-amor-em-primeiro-lugar
Sinopse 1
Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, mas elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem… Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não têm um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais. Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade? “O amor em primeiro lugar” é uma fascinante história sobre família, amizade e a coragem de seguir o próprio coração.
 Capa do livro 1
o-garoto-dos-meus-sonhos
Sinopse 1

 

Desde quando consegue se lembrar, Alice tem sonhado com Max. Juntos eles viajaram o mundo, passearam em elefantes cor-de-rosa, fizeram guerra de biscoitos no Metropolitan Museum of Art… e acabaram se apaixonando. Max é o garoto dos sonhos – e somente dos sonhos – até o dia em que Alice o vê, surpreendentemente, na vida real. Mas ele não faz ideia de quem ela é… Ou faz? Enquanto começam a se conhecer, Alice percebe que o Max dos Sonhos em nada se parece com o Max Real. Ele é complicado e teimoso, além de ter uma namorada e uma vida inteira da qual Alice não faz parte. Quando coisas fantásticas dos sonhos começam estranhamente a aparecer na vida real – como pavões gigantes que falam, folhas de outono cor-de-rosa incandescente, e constelações de estrelas coloridas –, Alice e Max precisam tomar a difícil decisão de fazer isso tudo parar. Mesmo que os sonhos sejam mais encantadores que a realidade, seria realmente bom viver neles para sempre?
 Capa do livro 1
a-menina-dos-olhos-molhados-2
Sinopse 1
Bernardo é um excelente jornalista e suas matérias investigativas são sempre muito elogiadas. Ele só tem uma limitação: odeia trabalhar em equipe. Uma grande decepção amorosa fez com que ele se tornasse fechado e antipático. Por isso a incumbência de levar Rafaela, a nova estagiária do jornal onde trabalha, para todos os lugares, pode parecer a receita certa para uma desgraça. Mas, com o passar dos dias, Bernardo e Rafaela descobrirão que têm muito mais em comum do que a paixão pelo jornalismo.
Capa do livro 1
e-viveram-felizes-para-sempre
Sinopse 1
Alguns finais são apenas o começo…
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos…
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.

Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?

A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.

Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

Capa do livro 1

boo

Sinopse 1

Oliver Dalrymple é o típico “looser” americano: aos 13 anos, magro e pálido como um fantasma, está mais interessado em biologia e química do que em esportes e vida social. Um dia, enquanto se recupera de um dos frequentes episódios de bullying de que é vítima recitando a tabela periódica em frente a seu armário, ele desfalece para sempre. E é aí que sua verdadeira vida começa. O “céu” onde Oliver acorda depois do que acredita ter sido uma parada cardíaca em função de um problema congênito chama-se Cidade e é povoado por pessoas que morreram aos 13 anos, como ele e seu colega de escola Johnny Henzel, que chega dias depois de Boo à Cidade, trazendo notícias perturbadoras sobre a causa da morte deles. Notícias que mudam para sempre a percepção de Oliver Boo sobre sua personalidade e seu lugar no mundo. Elogiado pela crítica e adorado pelos leitores, Boo é um romance cativante sobre amizade, confiança, bullying e a difícil tarefa de ser adolescente.

Capa do livro 1

a-livraria-magica-de-paris

Sinopse 1

Uma história emocionante de amor, de perda, e do poder dos livros. O livreiro parisiense Jean Perdu sabe exatamente que livro cada cliente deve ler para amenizar os sofrimentos da alma. Em seu barco-livraria, ele vende romances como se fossem remédios. Infelizmente, o único sofrimento que não consegue curar é o seu: a desilusão amorosa que o atormenta há 21 anos, desde que a bela Manon partiu enquanto ele dormia. Tudo o que ela deixou foi uma carta — que Perdu não teve coragem de ler. Até um determinado verão — o verão que muda tudo e que leva Monsieur Perdu a abandonar a casa na estreita rue Montagnard e a embarcar numa jornada que o levará ao coração da Provence e de volta ao mundo dos vivos. Sucesso de público e crítica, repleto de momentos deliciosos e salpicado com uma boa dose de aventura, A livraria mágica de Paris é uma carta de amor aos livros — perfeito para quem acredita no poder que as histórias têm de influenciar nossas vidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s