Resenha

[Resenha] A Garota do Calendário: Julho, de Audrey Carlan por @Verus_Editora

Oi pessoal!

E aqui vamos nós para sabermos como foi o mês de julho de Mia em Miami.

Capa do livro 1

Garota do calendário - julho

Sinopse 1

“O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado.”

Resenha 1

Finalmente, após seis meses de fuga, tentando negar, querendo negar, deixei tudo fluir. Pela primeira vez na vida eu sentia que tinha algo meu. Uma coisa boa, doce e toda minha.

E inicia a segunda metade da jornada de Mia Saunders. E aquela Mia que sempre se deu mau em seus relacionamentos e que era insegura por assumir seus sentimentos por um certo surfista que faz filmes, pois é, ela amadureceu nos últimos  seis meses e finalmente criou coragem para fazer o que seu coração mandava durante todos esses meses.

Minha mente podia brigar com meu coração quanto quisesse, mas, no fim das contas, a verdade é que eu estava apaixonada pelo deus do sexo loiro que ficava lindo vestindo sunga, smoking ou nu.

Neste mês, Mia deverá interpretar o papel de uma “Sedutora” no novo clipe  da mais nova estrela do hip-hop Anton Santiago. Mas além do problema dela não saber e não levar nenhum jeito para dançar, ela ainda está tendo de lidar com o trauma que sofreu em junho, tendo flashbacks cada vez que Anton toca nela.

Anton, o acompanhante deste mês´, é um cara que tá aproveitando todos os frutos que a fama lhe dá, mas sem jamais esquecer seu passado. Ele faz questão de sair com cada mulher que cruza seu caminho, mas a única mulher que ele respeita é sua assistente pessoal Heather. Mia e Heather irão meio que começar com o pé esquerdo, mas aos poucos irão se acertar, e Mia vai ajudá-la a se realizar profissionalmente.

Conheceremos também a coreógrafa Maria, uma latina muito sensual, que além de ter a difícil missão de ensinar Mia alguns passos de dança, terá de ajudá-la a lidar com seu trauma.

Sabe quando tem um personagem num livro que você tem vontade de abraçar? É isso que senti vontade de fazer com Gin. Além de já ter provado ser uma grande amiga de Mia, ela ainda dará um empurrãozinho na amiga para ela enfim resolver sua vida sentimental. Gin, você foi minha heroína de julho!

E adivinha quem tem uma grande participação nesse livro? Vou dar duas dicas: seu nome começa com “W” e termina com “es”! Minha mágoa com ele tá passando e estou muito feliz por Mia estar se ajeitando com seu surfista que faz filmes.

E após acabar sua temporada em Miami e antes de embarcar para sua jornada em Dallas, Mia passará alguns dias em ótima companhia. Falando nisso, já estou super intrigada com esse próximo cliente de Mia.

Eu preferia voar ao pôr do sol para o meu próximo destino, sabendo que a próxima aventura estava virando a esquina.

Esse mês Audrey Carlan acrescentou mais drama e romance para a história de Mia, e isso tornou a leitura ainda mais emocionante!

Bem pessoal, nos vemos no próximo destino de Mia: Dallas, com um cowboy milionário do ramo petroleiro.

Até a próxima!

Resenhas dos livros anteriores da série “A Garota do Calendário”:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s