Capas

[CAPA] Lançamentos de Outubro @HarperCollinsB

Bom dia!!!

Vamos dar uma espiadinha no que está vindo por aí na HarperCollins Brasil?

Alguns desses livros, se não todos, já foram divulgados aqui no blog ou em nossa página no Facebook, mas eles merecem um lugar todo especial com os lançamentos do mês da editora.

Confira abaixo!

Capa do livro 1

o-pequeno-milagre

Sinopse 1

A família Schurmann é conhecida internacionalmente pelas grandes aventuras ao redor do mundo a bordo de um veleiro. Mas a trajetória dos Schurmann mudou por completo em 1991, quando cruzaram com Robert e Jeanne em uma baía na remota Nova Zelândia, sem imaginar que este encontro lhes daria um grande presente e um pequeno segredo, que agora ganha a tela dos cinemas em uma mega produção. Robert, neozelandês, e Jeanne, brasileira, conheceram-se no Brasil e tiveram uma filha, a pequena Kat. O que eles não sabiam era que, devido a uma série de transfusões de sangue em decorrência de um grave acidente antes da gravidez, Jeanne havia contraído o vírus HIV, e, sem suspeitar, transmitido para o marido e a filha. A AIDS tirou a vida de Jeanne e atacou a resistência de Robert, que, antevendo seu fim, confiou Kat à família Schurmann. Nas páginas deste livro, o leitor encontrará detalhes emocionantes dessa fábula da vida real que poderia ser mais uma história triste, mas se transformou em uma jornada incrível ao redor do mundo.

Capa do livro 1

marley-e-eu

Sinopse 1

“Labradores são considerados calmos, comportados e fiéis — e então surge Marley, tema desta encantadora homenagem a um labrador que fugiu do padrão. A crônica de Grogan sobre o hiperativo e cativante cachorro é escrita com muito humor.” — Publishers Weekly Quem convive com cachorros sabe: mesmo o mais bagunceiro e desobediente deles ainda derrete o coração dos donos todos os dias com sua dedicação e amor incondicionais. Mas Marley é dose para leão! John e Jenny não sabiam no que estavam se metendo quando decidiram adotar aquele lindo filhotinho de labrador. Um cão sem igual, Marley conquistou leitores do mundo inteiro e se tornou protagonista do sucesso cinematográfico de 2008 baseado no livro, estrelado por Jennifer Aniston e Owen Wilson.

Capa do livro 1

o-tempo-das-borboletas

Sinopse 1

Willa Parker, a menos popular dos 646 moradores da cidade de What Cheer, Iowa, está prestes a mudar de vida. Ela escolheu esta mudança? Não, afinal isso seria fácil demais — e nada para Willa é fácil. Veio de sua mãe (ausente) superfamosa e genial a ideia de mandar a filha para o caro e exclusivo colégio interno Prembroke, e é só pelo sobrenome que ela consegue uma vaga por lá. Mas Willa não faz questão nenhuma de encontrar seu lugar em Prembroke. Já está decidida a não ficar muito tempo, de qualquer maneira. Está prestes a tomar uma decisão drástica, mas quando conhece a exótica e intoxicante mente estilosa Remy Taft, a garota mais rica e mais misteriosa do campus, Willa começa a desejar, de alguma forma, se encaixar naquele estranho mundo. Quando Willa olha para a amiga, vê alguém que tem tudo que poderia desejar, mas esse privilégio tem um preço. Quando as loucuras de Remy começam a sair do controle, Willa percebe que, em um piscar de olhos, pode perder tudo que lhe deu forças para continuar. Em uma história tocante sobre amizade, vícios e recomeços, Andrea Portes criou um romance inesquecível, capaz de retratar as alegrias efêmeras e as profundas dores de amar alguém que deseja, mais que tudo, voar.

Capa do livro 1

o-irmao-da-minha-melhor-amiga

Sinopse 1

“Aiden Taylor é incrivelmente bonito, sexy, arrogante e muita areia para o caminhãozinho de Alice. Ou, pelo menos, é nisso que ela acredita. O problema é que ele é irmão de sua melhor amiga, Liv. Por isso, Alice jamais poderia arriscar contar seus verdadeiros sentimentos. E se tudo desse errado? Como isso afetaria seu relacionamento com Liv? O pior é que Aiden também é o melhor amigo de Xander, noivo de Liv. Agora que os dois estão juntos, Alice está se esbarrando com ele mais que nunca! Ok, dá para ficar pior: Aiden pegou Alice beijando seu irmão, Scott, em uma festa. E se ele achar que Alice está interessada em seu irmão? Mas o mais difícil é deixar para trás aquela noite que aconteceu anos atrás. Um momento mágico, que Alice revive em sua cabeça desde a adolescência. Sobre a qual os dois juraram não contar para ninguém. E agora, mais do nunca, Alice precisa falar sobre a melhor noite de sua vida com o único homem que não quer nada com ela. Mas às vezes segredos precisam ser revelados. Às vezes a questão não é o segredo em si. Às vezes a questão é você. “

Capa do livro 1

a-suspeita

Sinopse 1

Uma pousada aconchegante e acima de qualquer suspeita pode ser o disfarce perfeito para uma gangue violenta. Ou talvez seja o porto seguro que Roman sempre buscou. Os turistas hospedam-se na pequena e charmosa pousada de Charity para fugirem da rotina. Mas o agente do FBI Roman de Winter sabe que algo escuso acontece por trás da fachada de aconchego. Sua missão é desmascarar uma perigosa gangue de criminosos operando dentro do estabelecimento. Sob o disfarce de um andarilho contratado como faz-tudo, inicia a investigação. Embora Charity seja potencialmente suspeita, Roman não consegue evitar a atração que sente por ela. E quando um ataque surpresa a deixa ferida e abalada, apenas Roman sabe o quão perto da morte ela passou. Impedido de revelar seu disfarce, ele terá que proteger Charity e, ao mesmo tempo, lidar com malfeitores que se tornam mais violentos sob pressão. Até que ponto Roman será capaz de suportar viver um papel duplo para salvar seu amor de uma grande ameaça?

sing

Sinopse 1

A cantora premiada e ícone do pop Lily Ross apresenta seus maiores hits e piores foras (porque para ela são sinônimos):
1. Agonia (O que sentiu quando o ex partiu seu coração em pedacinhos e ela nem sabia o que estava acontecendo.)
2. Fantasmas (Porque até pessoas famosas sofrem com namorados que simplesmente desaparecem. E é horrível da mesma forma.)
3. Gato Escaldado (Do ditado: “tem medo de água fria”. Ou seja, ela nunca mais vai sair com um ator ou músico na vida.)
Mas este verão será diferente. Depois de ter seu coração partido mais uma vez, Lily precisa se afastar dos holofotes, e uma viagem com as melhores amigas parece perfeita. Três meses em uma ilhota perdida no litoral do Maine, com foco total em si mesma, sua música, seu novo disco… Tudo menos garotos. Isto é, até que Lily conhece Noel Bradley, um cara doce, simples e completamente diferente de todos os homens com quem ela já saiu. De repente, o “verão da Lily” dá um giro de cento e oitenta graus, e ela se vê envolvida em uma paixão de verão arrebatadora e inesquecível. O problema é que Noel não está interessado na vida de celebridade, e embora Lily o ame, ela também ama sua música, sua vida e seus fãs. Mais cedo ou mais tarde, ela vai ter que escolher… 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s