Resenha

[Resenha] Sem Regras, de Tatiana Pinheiro – @editora_nix

Tenho poucas coisas para dizer antes de começar essa resenha. Primeiro, estou amando a escrita da

tumblr_n8j5s3mdhs1r12occo1_500

Capa

91xbxlymzyl

Sinopse

Ela: Animada, divertida, e protegida por todos.
Ele: Sexy, charmoso e conquistador de corações.
Ambos: Combinação certa e eletrizante…

Laura Hamilton é uma garota animada, gentil e amada, que está começando a viver a vida, conquistando sua independência e seu lugar na empresa da família. Apesar de ser gentil, sabe cuidar de si e defender seus interesses. Meiga, linda, inteligente, Laura vive obedecendo as regras da vida. Até que Adam Smith reaparece.
Lindo, atrevido e sexy, Adam é um alemão de tirar o fôlego de todas as mulheres. Com seu olhar sedutor e charme irresistível, consegue que
todas caiam aos seus pés, até mesmo sua pequena florzinha.

Laura foge do inevitável.
Adam luta para tê-la em sua cama.
Mas nem tudo será fácil.
Não quando há um segredo que pode separá-los.

Resenha

E depois de ficar enlouquecida com Fora de Si da autora Tatiana Pinheiro, fui obrigada a ir atrás de outro livro dela pois fiquei encantada com seu jeito intenso de escrever.

Sem Regras é um romance que antecede o primeiro volume da série. É prequel com numeração 0.5 e nele temos a história de Laura, a primogênita dos Hamilton e Adam.

Gostei muito da Laura, porque como uma garota rica e dona de um legado, estava esperando que ela fosse mimada, mas não foi bem assim. Ela é divertida mesmo vivendo sob a proteção de todos da família, e esse aspecto foi refrescante pois Laura é única no seu jeito de ser, respeita os pais e busca seu lugar dentro da empresa da família.

Já nos primeiros capítulos sabemos que existe algo no passado da garota que a deixa inquieta, e quando Adam volta e a reencontra isso torna-se mais evidente. Ambos tem um romance que nem chegou a começar e foi interrompido por falta de comunicação e desentendimento.

Mas agora Adam com seu corpo lindo sexy está de volta e disposto a ter Laura em sua vida novamente. E devo dizer que amei esses dois juntos, eles são cheios de uma carga explosiva que deixa o leitor bem extasiado e feliz. Adam é alemão e fiquei imaginando toda a beleza dele, e o que isso fazia com a cabeça da Laura, e simplesmente caia na gargalhada imaginando onde a garota tinha se metido.

“Você é linda, pura e é tão errado eu querer você, mas eu não posso, meu amor, eu não consigo. Sou egoísta demais para deixar você ir.”

Mas como nem tudo são flores num romance, gostei do ponto de impacto criado pela autora, e o que faz toda a perfeição ser posta à prova. E para mim foi aí que o livro realmente começou, porque as ações do passado tem um impacto muito forte nas consequências da vida no presente. Laura teve pulso firme enquanto Adam foi um tremendo babaca – e eu odeio personagens masculinos babacas.

“Você estava certa mãe. As pessoas que mais amamos são as que nos ferem mais profundamente.”

Nesse ponto, meu respeito pela Laura foi nas nuvens, porque poucas personagens agiriam como ela, colocando suas necessidades e vontades em primeiro lugar, até mesmo indo de frente com os pais que sempre a protegeram desde sempre. Mais uma vez Tatiana soube criar uma protagonista que sabe defender sua feminilidade, seu gosto, seu querer, e não deixar que outros ditem o que é melhor para si.

O único ponto negativo de todo o livro foi os vários personagens que nele contém, fazendo com que eu ficasse um pouco confusa em alguns trechos e os confundisse. Mais nada além disso.

A narrativa da autora agrada muito. E até mesmo temos mais de dois personagens narrando, e a conclusão de um romance que fica em segundo plano num dado momento da história que é bem fofo e cativante.

Anúncios

Um comentário em “[Resenha] Sem Regras, de Tatiana Pinheiro – @editora_nix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s