Resenha

[Resenha] Seduzida Por Um Guerreiro Escocês”. de Maya Banks por @univdoslivros

E a resenha de hoje é de um livro emocionante!

Capa do livro 1

Swduzida por um Guerreiro Escocês

Sinopse 1

Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, poisapesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino – despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor. 

Resenha 1

Havia algo irresistível nela e ele nem conseguia definir o que era. Não possuía a graça treinada das mulheres mais velhas e maduras, mas também parecia uma mocinha jovem demais até para se olhar.

Ela era apenas … perfeita.

Vou começar a resenha de hoje fazendo confessando a vocês que nunca gostei muito de romances de época e nem de livros escritos em terceira pessoa. Só que daí, agora vem a diva Maya Banks com esse livro e me faz rever todos os meus conceitos.

O livro narra a história dos clãs Armstrong e Montgomery que são rivais a décadas, e o rei exausto de tantas guerras decreta o casamento entre a filha do laird Armstrong com o laird Montgomery. Os dois lairds não ficam nada contentes com a situação, mas decidem que com certeza é melhor acatar as ordens do rei.

superbanner_161001171515

Eveline Armstrong é uma jovem doce, que após um acidente ficou surda, mas devido a uma ameaça decide manter segredo sobre sua situação e deixar que todos em seu clã pensem que ela ficou louca. Quando ela fica sabendo que deverá se casar com o laird do clã rival, ela logo imagina um velho careca e barrigudo, mas acaba levando uma surpresa ao se deparar com um homem jovem, ao qual se sente atraída desde o primeiro momento. Mas as surpresas não param por aí, pois quando ela vê seu futuro marido Graeme Montgomery, ela consegue sentir as vibrações de sua voz.

SuperBanner_160904163957

Graeme Montgomery e todo seu clã culpam laird Travis Armstrong pela morte de seu pai, um ódio que parece aumentar a cada dia. Mas ao conhecer Eveline, ele mostra-se um homem sensível ao prometer jamais castigá-la por um erro cometido pelo pai dela. Graeme também se sente atráido por Eveline, mas se sente mau por desejar uma mulher que todos acreditam não estar em seu juízo.

Com o passar dos dias após o casamentos, Graeme começa a perceber que talvez Eveline não seja realmente louca, e decide desvendar o grande segredo de sua esposa.

Ela era… Ela era um raio de sol no dia mais triste. Ela preenchia um buraco que ele não sabia que ocupava seu coração.

A vida de Eveline não será nada fácil no clã Montgomery, pois todos a tratam com hostilidade por ela pertencer a um clã rival, mas ela busca a cada dia a aceitação de todos, chegando a realizar trabalhos muito pesados para mostrar que é capaz de ser a esposa de um laird como Graeme.

Graeme deixará seu amor por Eveline falar mais alto, e ele estará disposto a deixar tantos anos de ódio e disputa com os Armstrong em nome do que sente.

Se alguém, tivesse falado que um dia ele sentiria tamanha vontade de proteger um Armstrong, ele teria dado risada. Mas lá estava ele, com a filha de Travis Armstrong, sabendo que faria qualquer coisa para assegurar sua felicidade.

Como disse anteriormente, o livro é escrito em terceira pessoa, mas Maya Banks escreveu com tanta maestria que me senti vivendo na fortaleza dos Montgomery acompanhando de perto todas as aventuras de Eveline. A autora também nos traz personagens secundários muito bem construídos, como a Rori, que é a irmã caçula de Graeme. Rori é uma jovem espevitada que será uma ótima companhia e amiga para Eveline, além de querer muito aprender a ler e escrever, contrariando as regras de seu tempo.

Amei muito esse livro, pois ele mistura romance, drama, ação, suspense e um pouco de comédia. Enfim o tipo de livro que você mergulha de cabeça nele, querendo saber o que acontece com os personagens na próxima página.

Ele tinha em seus braços a mulher que parecia ter sido feita para ele. Nada nunca superaria essa sensação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s