Capas

[Capas] Lançamentos divulgados de 25 de setembro a 1 de outubro

Oi pessoal!

Vamos dar uma espiadinha em tudo que está vindo por aí?

Então vem comigo!

Capa do livro 1

minhas-para-proteger

Sinopse 1

Certa vez escutei que duas almas destinadas a ficarem juntas serão guiadas até que se encontrem. Mas no mundo é muito mais fácil encontrar a crueldade do que o amor. Posso afirmar, pois estou marcada, ferida e certa de que nem o tempo é capaz de curar velhas feridas. Não sou cética, apenas ciente de que não posso me arriscar. Não posso colocar em risco meu bem mais precioso. Aprendi a sobreviver sozinha e é deste modo que pretendo seguir até o fim. Mas, o que fazer quando nossas convicções são colocadas à prova? Uma coisa é certa. Não podemos fugir do que estamos destinados.

Capa do livro 1

o-amor-imperfeito

Sinopse 1

Um romance emocionante sobre as provas pelas quais o amor nos submete a cada dia.

Matteo ama a chuva, adora sentir aquele toque leve sobre a pele. É o único momento em que se sente igual às outras pessoas, em que deixa de se sentir deslocado por ter nascido surdo. Do ninho que é o lar, um passarinho foi embora, e Matteo compreendeu isso antes de todos; antes da mãe, Sandra; antes da irmã, Alice. Foi seu pai, Alberto, que bateu asas, porque decidiu fugir das suas responsabilidades. Só que Alberto tem uma família que precisa dele. Sandra, que sacrificou tudo pelo filho. Alice, a filha adolescente que está crescendo depressa demais. E, sobretudo, Matteo, que gostaria de gritar: “Papai, não vá embora.” Este é o momento indecifrável da vida no qual amor, culpa e perdão se fundem em um só instante. Esta é uma história que fala de todos nós, que fala de um amor grande e imperfeito.

Capa do livro 1

sissi-a-imperatriz-solitaria

Sinopse 1

A “Rainha Encantada”, a mulher mais linda do mundo: a figura da Imperatriz Elisabeth da Áustria-Hungria, carinhosamente chamada de Sissi, sempre desperta fascínio e comoção por onde passa, mas sob tanto deslumbramento vive uma mulher muito mais complexa, que se sente sufocada pelo casamento turbulento e pelos rigorosos protocolos que ditam a vida na corte. Casada com o Imperador Franz Joseph, amada e odiada por seu povo, Elisabeth é uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo na Viena de meados do século XIX, onde os luxuosos salões do Palácio de Hofburg fervilham não só com valsas imperiais, champanhe e assuntos de Estado, mas também com tentações, rixas e desavenças acirradas. Espírito livre e sensível, Sissi só encontra paz quando vai para longe das intrigas palacianas e, assim, nasce uma chama que a consumirá por toda a vida: a paixão pelas viagens, que a leva para lugares remotos, onde pode cavalgar livremente e interagir com plebeus. Mas a vida de um monarca não pertence a ele mesmo, e sempre que o dever se impõe à liberdade de escolha, Sissi é obrigada a voltar à reclusão de seu círculo social, rodeada de fofocas, inveja e tristeza. Grande parte da excelente imagem mundial da Áustria-Hungria depende do carisma de Sissi, e ela precisa fazer a sua parte para salvar o Império. Mas, no final, ela poderá salvar-se?

 Capa do livro 1

amor-e-amizade

Sinopse 1

Incrivelmente bela, surpreendentemente espirituosa, e completamente devotada aos próprios interesses: Conheça Lady Susan Vernon, a Alma e a pedra no sapato de Amor & Amizade.

Viúva e mãe de Frederica, uma adorável garota que está crescendo rápido demais e consumindo o pouco dinheiro que lhe resta, Lady Susan tem uma missão: encontrar um bom marido rico e estúpido para a filha e sobretudo para si.

Mas quando suas tentativas de garantir o futuro não saem como o esperado porque ela seduz um homem casado e atrai a ira e o ciúme de sua esposa, Lady Susan decide afastar-se da Sociedade até tirar seu luto e repensar suas estratégias.

Ela então recorre à gentileza e ao dinheiro de seu cunhado Charles para fugir das fofocas que lhe renderam a fama de “rainha do flerte” e vai passar uma temporada em sua propriedade rural para desfrutar da união do seio familiar e do luxo da sofisticada mansão.

Encantadora e diabolicamente ardilosa, Lady Susan logo conquista o coração de Reginald DeCourcy, irmão de sua concunhada Catherine, e ganha a fúria das mulheres da família, que estão dispostas a fazer de tudo para que Lady Susan não se torne a mais nova Sra. DeCourcy.

Capa do livro 1

juntando-os-pedacos

Sinopse 1

Todo mundo acha que conhece Libby, a garota que recebeu o apelido de “Adolescente mais Gorda dos Estados Unidos”. E todo mundo acha que conhece Jack, o rei da zoeira, popular entre os colegas. O que ninguém sabe é que os dois guardam grandes segredos: enquanto Libby lida com o luto pela perda da mãe, Jack esconde que tem uma doença que o impossibilita de reconhecer rostos, inclusive o dele mesmo.
Depois que uma brincadeira cruel na escola aproxima essa dupla improvável, Jack e Libby começam a perceber que, quanto mais tempo passam juntos, menos se sentem sozinhos.

Capa do livro 1

o-som-do-amor

Sinopse 1

Publicada originalmente em 2008, a obra acompanha o casal Matt e Laura McCarthy, que estão obcecados em herdar a Casa Espanhola – uma construção malcuidada e quase em ruínas, propriedade do Sr. Pottisworth. Entretanto, quem acaba herdando a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.

Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.

O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.

Capa do livro 1

senhorita-aurora

Sinopse 1

Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.

Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.

Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

Capa do livro 1

duas-metades-de-um

Sinopse 1

A vida de Dexter era boa, jogador sensação do time de basquete da escola, namorada, amigos. O que mais ele poderia querer? Segundo ele nada. Mas um trágico acidente voltando do baile formatura mudaria a sua vida, ao acordar no hospital a notícia que receberia dos seus pais seria a pior possível. Seria necessário aprender a viver novamente. Seus amigos o deixaram, a namorada foi embora sem olhar para trás. Dexter era apenas metade de um homem, não poderia julgar as pessoas por não o querer por perto.

Marissa tinha planos para a sua vida, se formar na faculdade no curso de nutrição, arrumar um emprego em um hospital, futuramente se casar e ter filhos. Tudo estava dentro do planejado até que “ELE” chegou ao campus. Vestido com uma jaqueta de couro e montado em uma moto e um grande sinal de “mantenha distância” apontando para a sua cabeça.

Marissa era certinha demais, Dexter problemático. Duas pessoas tão diferentes que não possuem nada em comum, a não ser a vontade de viver intensamente.

Duas Metades de Um: O fim da linha é apenas o começo de uma longa jornada

Capa do livro 1

quando-eu-parti

Sinopse 1

Primeiro romance adulto da consagrada autora de Se eu ficar — que ganhou as telas de cinema.

Quando um coração falha, não é apenas o corpo que trai. Mas sonhos desfeitos, amores não vividos, destinos cruzados. Maribeth Klein tem a própria cota de problemas: do marido omisso até a chefe e ”ex-amiga” Elizabeth, passando pelos gêmeos superativos. Ela está sempre tão ocupada que mal percebe um ataque cardíaco. Depois de uma complicação inesperada no procedimento cirúrgico, Maribeth começa a questionar os rumos que sua vida tomou e faz o impensável: vai embora de casa. Longe das exigências do marido, filhos e carreira, e com a ajuda de novos amigos, ela finalmente é capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma.

Capa do livro 1

farmacia-literaria

Sinopse 1

“Lido no momento certo, um livro pode mudar sua vida. Farmácia literária é um tributo a esse poder. Mais de 400 livros para curar males diversos, de depressão e dor de cabeça a coração partido Para criar esta obra, as autoras viajaram por dois mil anos de literatura, selecionando livros que promovem felicidade, inspiração e sanidade, escritos por mentes brilhantes que nos mostram o que é ser humano e nos permitem identificação ou até mesmo catarse. Estruturado como uma obra de referência, em Farmácia literária os leitores podem simplesmente procurar por sua “doença”, seja ela agorafobia, tédio ou crise da meia-idade, e encontrarão um romance como antídoto. A biblioterapia não discrimina entre as dores do corpo e as da mente (ou do coração). Está convencido de que tem sido covarde? Leia O sol é p+U25ara todos e receba uma injeção de coragem. Vem experimentando um súbito medo da morte? Mergulhe em Cem anos de solidão para ter uma nova perspectiva da vida como um ciclo maior. Ansioso porque vai dar um jantar na sua casa? Suíte em quatro movimentos, de Ali Smith, vai convencê-lo de que a sua noite nunca poderá dar tão errado. Brilhante e encantador, Farmácia literária pertence tanto à estante de livros quanto ao armário de remédios. Esta obra vai fazer com que até mesmo o leitor mais aficionado descubra um livro do qual nunca ouviu falar e enxergue com outros olhos aqueles mais familiares. E, mais importante, vai reafirmar o poder da literatura de distrair e fazer viajar, repercutir e curar, além de mudar a maneira como vemos o mundo e nosso lugar nele.
 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s