Resenha · Uncategorized

[Resenha] Alexander, de Mayjo – @amazonBr

E simbora para um livro nacional que vai deixar você querendo ser escoltada??

tumblr_o0n9ruynvy1thgq2ro1_500

Capa

27246497-368-k679266

Sinopse

Lana Mitchell é linda, mimada, gosta se divertir, ama pole dance, acredita que tudo para ela é sem limites, mas vê sua vida mudar quando seu pai é sequestrado e volta para casa temendo pela segurança de sua família. Agora, Lana terá um guarda-costas 24 horas em seu encalço.

Alexander Marshall é dono da M.S, empresa de segurança, ele é um homem que gosta de ter o controle de tudo que diz respeito a sua vida pessoal e, principalmente, profissional. Quando sua empresa passa a ser responsável pela segurança da família Mitchell, e depois de alguns seguranças de sua empresa serem feitos de bobos pela incontrolável, Lana Mitchell, Alexander mostrará quem é que manda.
Mostrará quem é o mais espertinho…
Porém nem tudo é o que parece, Lana não só é aquela garota voluntariosa que todos acreditam, ela tem um outro lado que o deixa intrigado e surpreso.

Nesse meio tempo, as confusões desses dois acabam despertando uma paixão nada conveniente para ambos.
Será que Alex domará a pequena megera encrenqueira?
Brigas, confusões e química sexual te esperam.

Resenha

Essa capa! Ela foi o pivô de eu ter enlouquecido completamente de vontade de correr na Amazon para comprar esse livro. Sou muito vendida por série com homens lindos, poderosos e macho alfa.

Alexander é o primeiro livro da série Guarda-Costas, lançamento independente da autora May Jo, que você pode encontrar na Amazon. O romance conta a história de Alexander e Lana, que além de muita química traz também algumas cenas bem elaborada de ação que deixa o coração na mão.

O pai de Lana Mitchell acaba de ser sequestrado e a vida da família acaba de virar de cabeça para baixo com essa ameaça direta. Mas nem isso vai deixar de fazer Lana agir como a maluquinha que é, ela não aceita ser controlada pois gosta de se divertir, sair sem hora para voltar e fazer suas aulas rotineiras de pole dance.

“Adoro regras Alex, porque é muito, muito, gostoso quebrá-las.”

Dono de uma empresa de segurança, Alexander tem o poder de controlar sua vida pessoal e daqueles que trabalham para ele. Um homem que leva à série suas responsabilidades perante seus clientes, tem sua palavra como se fosse de ouro.

“Olho para a boca dela enquanto mastiga, isso é sexy, balanço minha cabeça para clarear as ideias, agora ela nem está provocando, mas minha mente já foi corrompida por essa atrevida.”

Porém, o que acontece quando duas pessoas mais diferentes possível precisam estar juntas no mesmo ambiente? Sai correndo que vem bomba por aí! E não somente bomba, como também faíscas e muita tensão. Porque Alexander e sua equipe estarão encarregados de proteger a família Mitchell. Mas Lana não vai fazer dessa tarefa a coisa mais fácil do mundo.

A garota tem realmente problemas de auto controle, deixando Carl e Bruno – outros seguranças da equipe de Alexander – com os cabelos em pé de tanta aflição. E as cenas são muito divertidas, faz o leitor soltar gargalhadas das estripulias da Lana. E toda a situação faz com que Alexander duvide de sua equipe e assuma os riscos por ele mesmo, indo atrás de Lana e proporcionando ao leitor mais momentos engraçados imaginando a cara do segurança morrendo de raiva.

“Porque amar é tão complicado? Meu erro é ser tão eu. Eu não penso, eu ajo e lamento depois, sempre foi assim.”

As mudanças que os personagens sofrem conforme a leitura vai avançando é que torna o livro bonito e fácil de se ler. Lana vai cedendo e não é mais aquela mimada, Alexander não é aquele homem que precisa ter a última palavra sobre tudo; e de alguma forma ambos conseguem se equilibrar e se estabelecer para que o que sentem seja bonito e não sufocante.

“A triste verdade é que eu não quero sair da sua vida. Estar apaixonada é patético e deixa o ser humano incapaz de pensar racionalmente e eu estou total, completa e absolutamente caída por ele. Mas sou orgulhosa demais para deixa-lo perceber o quanto machuca sua rejeição.”

Lana é uma protagonista vivaz que não deixa espaço para ninguém, porém aprende que nem tudo tem que passar por cima para se deixar vivenciar a vida ao máximo. Ainda mais quando tem que dividir a vida com outra pessoa. E Alexander foi quem eu realmente gostei nesse livro, afinal o livro é dele né, e pude ver como a vida dele era antes da Lana, o que teve que aprender para deixá-la entrar na sua vida, o que teve que abrir mão e como a trajetória ensinou muitas coisas para os dois.

“Lana às vezes é infantil, mas essa é Lana: uma menina mulher que aprendi a amar mesmo quando meu lado mais racional me dizia para correr na direção contrária.”

Amei a narrativa ritmada da May Jo. Ela tem um estilo muito peculiar em escrever e nos deixar imerso nos personagens e no que estão vivendo. Já estou ansiosa para o lançamento de Bruno – o segundo volume da série – e já dei umas espiadinhas no Wattpad em Carl, que é o terceiro volume.

Anúncios

3 comentários em “[Resenha] Alexander, de Mayjo – @amazonBr

  1. Queria agradecer imensamente o carinho do blog cm meu Alexander, eu sempre piro quando vejo qualquer linha escrita sobre ele, e o carinho com o qual foi lido. Lisse, muito obrigada pelo tempo dedicado e a chance que deu ao livro. Amei demais, pode soar clichê, mas é a pura verdade. Obrigada mesmo. ❤ MAYJO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s