Resenha

[Resenha] Encantada Por Você, de A. C. Meyer por @univdoslivros

Hora de nos despedirmos da série After Dark.

Capa do livro 1

Encantada Por você

Sinopse 1

O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família… Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?  

Resenha 1

Não estou conseguindo entender o que está acontecendo comigo. Ela desperta sentimentos que nunca tive por ninguém.

Como diria George: A. C Meyer AR-RA-SOU com esse livro! Ela mais uma vez escreveu uma história tão linda, e fechou com chave de ouro a história de todos os personagens da série.

Como havia contado na resenha de “Fascinada Por Você”, tenho um carinho muito especial por essa série, e por mim ela poderia não acabar nunca, pois a autora soube trabalhar de forma brilhante a história de cada personagem.

Lembro de algum tempo atrás A. C. Meyer revelar em suas redes sociais que sua ideia inicial seria de Alan ser um vilão, e vocês não imaginam a minha felicidade, não só por ela ter mudado de ideia, como também ter escrito um livro com ele como protagonista. Até agora sabíamos muito pouco sobre Alan, a não ser que ele é o vocalista e guitarrista super sexy da The Band e que cria seu irmão mais novo. O que não podíamos imaginar era a infância traumática que ele teve, algo que só fez crescer seu senso de proteção ao irmão caçula, Jude. E depois de tudo que passou, Alan não quer abrir seu coração a ninguém por medo de sofrer o abandono, pelo menos até Liv aparecer em seu caminho.

Seu passado ainda era muito presente em sua vida, mas, com paciência e perseverança, eu provaria que ele não só era digno de ser amado como merecia ser feliz. Que ao fim da estrada de tijolos amarelos, ele encontraria o arco-íris que o conduziria à felicidade plena

Liv é a assistente de Jo, e é uma garota doce e inteligente, que saiu da tranquilidade da fazenda de girassóis de seus pais no Kansas para tentar a vida em Los Angeles. E apesar dos avisos de todos os seus amigos, ela acaba se encantando por Alan. Só que o problema todo começa no casamento de Jenny&Rafe, quando Alan conta para ela o que pretende fazer para tirá-la de sua cabeça e seguir em frente…

Tenho o homem mais maravilhoso da face da Terra seminu na minha frente. Por favor, Nossa Senhora das Inexperientes Porém Entusiasmadas, permita que eu saiba o que fazer com ele.

Liv vai surpreender a todos ao se mostrar uma garota forte e decidida ao aceitar acompanhar a turnê da The Band pelo país afora, pois todos estão preocupados que Alan coloque todo o recente sucesso da banda a perder por suas bebedeiras e festas.

Apesar de você ser um anjo, o meu anjo, ainda não sei se serei abençoado com algo ou punido pelas coisas proibidas que quero fazer com você.

Esses dois passam por muita coisa no decorrer do livro, tudo para aprenderem a ter confiança um no outro. A estrada de tijolos amarelos ao qual eles percorrem parece ser longa, mas a promessa de felicidade no final dela faz com que ambos sigam em frente juntos.

Com um suspiro, fecho os olhos e caio no sono, mas não sem antes pensar que me sinto como se tivesse encontrado o meu lugar.

Encantado por você.

Achei linda a união e a amizade dessa turma toda formada por Julie, Danny, Jo, Zack, Jenny, Rafe, Liv, Alan, George, Ben, Maggie e Jude. Eles todos formam uma linda família, sempre prontos a ajudarem uns aos outros. E A. C. Meyer você não imagina o quanto que eu gostaria de ter aquela selfie que todos esses personagens tiram com os integrantes da The Band!

O livro é todo narrado em primeira pessoa, sendo contado por Liv, Alan, George e uma outra pessoa, ao qual vou deixar vocês curiosos para saberem 😉 Falando em George, ele que foi a fada madrinha das garotas nos quatro livros da série, terá lindos capítulos mostrando a beleza do amor que ele e Ben sentem um pelo outro!

Um dos vários momentos fofos do livro foi o de Maggie, com sua inocência de criança,dar uma ideia que irá salvar Alan de uma enrascada.

Confesso que das série que li até agora, After Dark foi a única que teve um final tão emocionante, me deixando com saudades de todos os personagens que já protagonizaram os livros da série. E “Encantada Por Você” é um romance que mescla cenas de romance, humor, dramáticas e ação.

Não sei onde ele começa e eu termino. Nosso amor é letra, música e melodia. São os versos mais lindos que nossa vida em comum escreverá. Nossos corações são um só, e não precisamos de mais nada para sermos felizes. Apenas um do outro.

Demorei mais tempo que levo normalmente para terminar de ler esse livro, porque não estava pronta ainda para me despedir dessa série 😦 Amei cada página de cada livro dessa série, e não vejo a hora de poder ler mais livros dessa autora.

Faço minhas as palavras abaixo que foram ditas por George:

– Ah estou emocionado. – Enxugo uma lágrima que começa a cair. – Olhem para vocês! Estão tão lindas! Estou me lembrando de tudo que passamos desde que Julie começou a se acertar com Daniel. Quanta coisa enfrentamos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s