Resenha

[Resenha] Sete Dias Para Sempre, De Aline Sant’Ana, por @EditoraCharme

A resenha de hoje vai para o livro de uma autora nacional que eu adoro!

Com vocês o casamento de Erin&Carter

Capa do livro 1

7 dias para sempre

Sinopse 1

Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.

Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.

Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.

Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.

É evidente que o topo da fama cobra seu preço.

Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.

O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.

Resenha 1

Sete dias foram o suficiente para saber que eu te amava, Erin…

Vou começar essa resenha falando do quanto amo a escrita da Aline, pois dá para sentir em cada frase o amor que ela tem ao escrever suas histórias. Outra coisa que gostaria é de agradecer a Editora Charme por ouvir suas leitoras e lançar “7 Dias Para Sempre” em formato físico.

“7 Dias Para Sempre” já chega com o aviso de que é a conclusão da história de amor (linda por sinal!) de Erin&Carter, e ele se passa quatro anos depois do cruzeiro ao qual eles se reencontraram, e por isso muita coisa aconteceu nas vidas dele, de Yan, Zane e Lua.

Éramos para sempre melhores amigos, namorados, noivos, marido e mulher…

E eu mal podia esperar para dar o primeiro passo em busca da nossa eternidade.

Aline me emocionou já no prólogo, com o belíssimo pedido de casamento que Carter fez para Erin. Pra falar bem a verdade, me emocionei em todo o livro, pois Carter fez jus ao apelido dado por Roxanne (que seremos apresentados a ela nesse livro) de “Príncipe Encantado”. Sem dúvida nenhuma este é um livro perfeito do início ao fim.

Quatro anos com ele ou quatro décadas, não importava, Carter McDevitt sempre me causaria o frisson da primeira vez.

No final de “7 Dias Com Você” tivemos a revelação de que Erin estava grávida, e agora iremos acompanhar a alegria dela e de Carter desde o momento da descoberta do sexo do bebê ao seu nascimento (que me arrancou muitas lágrimas por sinal).

Mas a principal questão tratada aqui nesse livro é o casamento de Eri&Carter. Erin teve de abandonar a ideia de ter seu casamento dos sonhos para planejar o casamento dos sonhos das fãs da The M’s. Só que está sendo tudo muito estressante para ela, e Carter fica muito preocupado com seu bem-estar. E é aí que Carter ao lado de seus companheiros de banda monta um plano extremamente arriscado para fazer Erin feliz.

Deus levou  todo o tempo do mundo para criar Carter, com todas as linhas do rosto perfeitas, os cabelos despojados, os olhos brilhantes e os lábios deliciosamente beijáveis.

Além de todos os personagens que já conhecemos, Aline nos apresenta outros personagens que terão suas histórias contadas nos próximos livros da série (super na expectativa aqui!). Roxanne, Keziah e Shane nos deixarão intrigados sobre como eles se tornaram indispensáveis na vida dos personagens que já conhecemos. Falando em intrigada, em uma passagem do livro Carter diz que Yan  passou por muitas coisas,  e em outra Erin também dá a entender que Lua passou por momentos difíceis. E como acompanho a a Aline nas redes sociais, lembro de um dia ela ter revelado que o livro do Yan seria o mais “pesado” da série. Ou seja, já estou mortinha de curiosidade para saber o que aconteceu nesses quatro anos com Lua&Yan.

Este livro seguiu o mesmo estilo do anterior, tendo a narrativa em primeira pessoa e com os capítulos intercalados por Erin e Carter. E que capa linda é essa! Arrasaram mesmo na escolha da capa!

Apaixonei-me por ele à primeira vista duas vezes, como se o destino quisesse me provar que seria assim, independente da forma que fosse acontecer.

O que posso afirmar a vocês é que além de fazer os personagens ( e nós leitores) reviverem momentos inesquecíveis aqui, Aline fez com que eu me sentisse uma convidada de honra no casamento de Erin&Carter com a descrição completa de cada detalhe. Aline Sant’Ana tem o dom de emocionar seus leitores!

Este livro nos traz cenários paradisíacos, um casal completamente apaixonado, cenas hot de tirar o fôlego e uma história envolvente e emocionante.

Se eu pudesse voltar ao passado, diria ao Carter que a tomou em seus braços naquela noite o seguinte: “você não vai se apaixonar por essa mulher somente agora, cara. Você vai amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez”.

O próximo livro da série terá Zane como protagonista, e se não ocorrer nenhuma mudança deverá se chamar “11 Noites Com Você” .Só nos resta esperar por novidades quanto a data de lançamento. Editora Charme nunca te pedi nada, mas libera ainda este ano o livro do Zane!

Sete dias foram o suficiente para me fazer amar você, mas nem mil dias seriam capazes de aplacar o desejo de construir o mundo que planeja ao seu lado. Por isso, minha linda, eu te pedi em casamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s