Resenha

[Resenha] Doce Mentira, de Kendall Ryan por @editorapandorga

Senhor: que livro é este?!

Capa do livro 1

doce mentira

Sinopse 1

Até onde você iria por alguém que ama?
Sophie Evans está contra a parede. Com a vida de sua irmã por um fio, sua única escolha é ser forte e cuidar de sua família, mesmo que isso signifique vender sua virgindade pelo preço mais alto em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para casa, Sophie logo percebe que nada é o que parece ser ao lado desse homem lindo e problemático. Estar com ele traz desafios que ela não esperava encontrar e faz com que deseje coisas que jamais imaginou. Juntos, Colton e Sophie embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador. Até onde você iria por alguém que ama? Sophie Evans está contra a parede. Com a vida de sua irmã por um fio, sua única escolha é ser forte e cuidar de sua família, mesmo que isso signifique vender sua virgindade pelo preço mais alto em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para casa, Sophie logo percebe que nada é o que parece ser ao lado desse homem lindo e problemático. Estar com ele traz desafios que ela não esperava encontrar e faz com que deseje coisas que jamais imaginou. Juntos, Colton e Sophie embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador. Até onde você iria por alguém que ama? Sophie Evans está contra a parede. Com a vida de sua irmã por um fio, sua única escolha é ser forte e cuidar de sua família, mesmo que isso signifique vender sua virgindade pelo preço mais alto em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para casa, Sophie logo percebe que nada é o que parece ser ao lado desse homem lindo e problemático. Estar com ele traz desafios que ela não esperava encontrar e faz com que deseje coisas que jamais imaginou. Juntos, Colton e Sophie embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador.  

Resenha 1

Não é a escolha que eu gostaria de fazer, certamente não é a ambição da minha vida, mas é uma escolha que tenho que fazer para salvar uma pessoa que eu amo.

A história contada em “Doce Mentira” pode até parecer clichê para algumas pessoas: garota inocente se apaixona por empresário gostosão com passado misterioso, mas o que li aqui vai muito além disso!

Sophie está desesperada para levantar uma alta quantia em dinheiro para que sua irmã gêmea, a quem ela considera sua melhor amiga,possa pagar um tratamento experimental para a cura de seu câncer. Então após tentar conseguir emprego em uma boate de strip (e não ser contratada por não levar o menor jeito), Sophie fica sabendo pelo dono dessa boate um negócio sigiloso (e ilegal), que nada mais é que um leilão de escravas sexuais, que deverão passar seis meses sobre os cuidados e a ordem de seu “dono”. E por Sophie ser virgem, o homem lhe garante que seu valor será bem mais alto.

Minha cabeça começa a rodar e eu me sinto fraca. Um milhão de dólares? Não tem como eu valer tudo isso como escrava sexual.

No leilão, Sophie é arrematada por um milhão de dólares por Colton Drake, um empresário que parece ter uma razão muito forte para participar do leilão, mas nem mesmo ele entende o porque de ter disputado Sophie, pois ele estava a procura de uma mulher completamente diferente dela.

Na verdade eu não esperava sair de lá com uma mulher. Mas o olhar de Sophie me implorava, silenciosamente, para que eu a tirasse de lá.

Colton parece querer apenas sexo e companhia em sua enorme mansão, chegando até mesmo a ser rude com Sophie no início, mas depois de saber os reais motivos dela ter se metido nisso, acaba decidindo ter um pouco mais de tato com ela, e vocês já devem estar imaginando o que acontece com o passar dos dias e das semanas em que eles ficam cada vez mais próximos…

Não vou me deixar envolver por esse  mundo que não conheço direito. Posso ter vendido meu corpo e ser uma escrava sexual, mas meu coração, minha cabeça e meu espírito ainda são meus.

Enquanto Colton vê em Sophie exatamente o contrário das outras mulheres que passaram por sua vida, que só queriam status e seu cartão de crédito sem limites, Sophie se vê feliz por pela primeira vez em sua vida ter alguém que se preocupa exclusivamente com ela, já que ela mesma fala que sempre foi “a irmã da garota que tinha câncer”.

Os capítulos são narrados em primeira pessoa por Sophie e Colton, e vamos acompanhar o dilema de ambos acharem que não podem se apaixonar um pelo outro, até o momento e que descobrem o que os dois sentem.

Mas algo me dizia que talvez eu finalmente tivesse encontrado o que eu procurava em Sophie. Ela havia leiloado a sua virtude para salvar a vida da irmã. Quem faz uma coisa dessas? Ela é especial e incrível em tantas maneiras.

Amei Sophie, pois ela foi de “olhos fechados” para esse leilão, porque tudo que ela queria era poder salvar a vida de sua irmã, e já nos primeiro capítulo ela nos conta seus sentimentos por ela e sobre a promessa que fez de carregar seus sobrinhos em sua barriga, uma vez que sua irmã havia feito uma histerectomia aos dezenove anos. Sophie só pensou nos perigos que poderia correr quando já estava no palco para ser leiloada. Já Colton é o tipo de personagem que todos irão amar: ele é superprotetor com aqueles que ama, e faz de tudo para que Sophie não sinta medo dele. Além disso, ele ainda tem seu próprio projeto de caridade.

SuperBanner_160824201222

Há também personagens secundários que roubarão a cena por aqui: Pace e Collins, que são os irmãos de Colton, e deixaram Sophie encantada, pois os três parecem um ser a cópia do outro. Sophie ficará intrigada com Marta, a asistente pessoal de Colton, que parece saber tudo sobre a vida do patrão, até mesmo que ele gosta de lingerie escura…

Além da história do livro ser viciante pela forma que é contada, a leitura é super rápida, tanto que quando chegou na última página eu fiquei em estado de choque pela forma que acabou, e já estou sem unhas de tão nervosa querendo saber o que vem a seguir.

Este é o primeiro livro da série Filthy, que atualmente conta com mais três livros: o segundo é com Sophie&Colton lidando com os acontecimentos do final deste livro; o terceiro é sobre Pace, o irmão mais novo de Colton; e o quarto é sobre o outro irmão de Colton: Collins.

Agora é só segurar a ansiedade para o desenrolar da história de Sophie&Colton. Aguenta coração!

Este com certeza é um new adult que reúne elementos como romance, drama, suspense e um pouquinho (bem pouquinho mesmo) de comédia. Enfim, tudo aquilo que eu gosto em um livro que me deixa com a cabeça nele por vários dias.

Há uma reação química, uma atração entre nós. Ela sente isso. Eu sinto isso.

1472007398656

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s