Resenha

[Resenha] A Garota do Calendário: Junho, de Audrey Carlan por @Verus_Editora

Junho: um mês super agitado para Mia!

Capa do livro 1

a garota do calendário junho

Sinopse 1

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir…

Resenha 1

O mundo seria muito melhor se todos dissessem o que pensam e vivessem de acordo com a regra do outro.

E chega ao fim a primeira metade da jornada de Mia, em uma história pra lá de hot e emocionante!

Mia ainda está tentando encontrar “seu lugar no mundo”, já que sua irmã Maddy, a quem ela dedicou a vida desde que a mãe das duas as abandonou com o pai delas, foi pedida em casamento em maio. Com isso novos questionamentos surgirão em sua vida, e um deles como já sabemos (há muito tempo por sinal), é que talvez (ela que pensa isso, nós já temos certeza) que seu coração já tem dono (um certo surfista de Malibu).

O acompanhante do mês de Mia é Warren Shipley, que tem idade quase para ser seu avô. Mas para o alívio de Mia ( e o nosso) é que ele deixou bem claro que não haverá sexo entre eles. Warren, além de ser um verdadeiro gentleman, tem grandes motivos para querer Mia  a seu lado em eventos, se portando como sua namorada troféu. Além disso, esse homem tem grandes segredos, que serão desvendados logo de cara por Mia.

Aaron Shipley é o único filho de Warren, e também é o mais jovem senador da Califórnia, além de deixar Mia sem fôlego, e o flerte entre eles acontece instantaneamente. Só que Mia irá descobrir que ternos de grife são capazes de esconder muito mais que músculos…

Eu sempre estivera rodeada de homens bonitos. Estive com machos alfa gigantes que poderiam cortar madeira com as mãos, mas ainda não tinha visto um homem que usasse um terno como ele. Pura perfeição.

Quem dará as caras por aqui é Wes, e Mia tentará deixar seu orgulho de lado e tentar dar mais uma chance a amizade colorida deles. Mas devo admitir, que apesar de como tudo se desenrola com Wes nesse livro, ainda estou muito magoada com ele 😦

Quem fará uma bela participação aqui serão Mason, Rachel e Tai, e juntos mostrarão a Mia a forte amizade e carinho que sentem por ela. Falando em Mason, ele será um dos protagonistas de uma das cenas com maior carga dramática e adrenalina da série até agora, além de ser o grande herói do mês (talvez até mesmo da série).

E por falar em drama, Mia terá de tomar a difícil decisão de fazer o que é certo ou proteger todas as pessoas que fizeram parte de sua jornada até agora.

Momento confissão: quando a série estava para ser lançada no Brasil, eu imaginava Mia agindo como uma prostituta mesmo, fazendo sexo com todos os seus clientes, e embora eu seja uma grande fã dos gêneros new adult e erótico, meio que torci o nariz para a série. Daí um belo dia, recebo a prova do primeiro livro da série e só com aquela leitura me dei conta que eu estava muito enganada. Mesmo Mia contabilizando ter ido para cama com três homens, a forma como Audrey Carlan conduziu toda a história foi de forma única e viciante. Então, para você, que assim como eu torcia o nariz para essa série, se dê a chance de conhecê-la e ver tudo que estava perdendo até agora!

Até julho pessoal! Nos vemos em Miami então!

Eu seria acompanhante por mais seis meses, pagaria a dívida do meu pai com o cretino do meu ex, me certificaria de que Maddy estivesse feliz com Mathew e então decidiria o que fazer da minha vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s