Resenha

[Resenha] Boomerang, de Noelle August por @galerarecord

Como eu amo romance!

Capa do livro 1

Boomerang

Sinopse 1

Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.

Resenha 1

Já estou imaginando – imaginando não, já tenho certeza de que ela vai ser uma bela distração. Ou uma tentação.

Imagina você acordar em cima da hora para seu primeiro dia de estágio em uma grande empresa, sem saber onde está, quem é o estranho que está dormindo completamente pelado a seu lado e sem ter a mínima ideia de onde foi parar sua calcinha. E é assim que começa a história de Mia e Ethan.

Mas imaginem agora a surpresa desses dois ao descobrirem que estão concorrendo a uma única vaga na Boomerang, o site de relacionamentos ao qual deverão fazer um estágio antes de serem efetivados. E o pior é que eles não lembram como foram acabar juntos na noite anterior, e agora terão de lidar, além da competitividade, a atração que sentem um pelo outro e o fato da política de não relacionamentos da empresa.

Cada um deles precisa desesperadamente dessa vaga de emprego por motivos diferentes. Enquanto Mia quer trilhar seu próprio caminho no mundo da produção de filmes sem ter que contar com a ajuda de sua mãe, uma famosa (excêntrica) fotógrafa que tem a filha como sua maior inspiração; Ethan precisa do dinheiro para poder começar a quitar suas dívidas de seu empréstimo estudantil da faculdade, e poder aliviar os pais, que são donos de uma pista de boliche e os negócios parecem não estar indo muito bem.

Embora ache que, se você tem que acordar ao lado de alguém depois de uma noite da qual não consegue se lembrar e depois ser obrigada a trabalhar com essa pessoa todos os dias, é melhor que ela seja decente, inteligente e sexy.

Ethan jogava futebol na faculdade, mas devido a uma lesão não pôde seguir carreira profissional. Além de estagiar na Boomerang, ele é treinador de um time de futebol infantil. Ele também passou por um final de namoro traumático, se é que todo seu namoro não foi traumático.

Mia sonha em produzir seu próprio filme, e vê a oportunidade de realizá-lo trabalhando na Boomerang. Ela tem um carinho muito especial por Nana, sua avó, que sofre de Alzheimer. E assim com Ethan, ela também teve um namoro bastante traumático.

Ela pode agir com simpatia, frieza ou entre uma coisa e outra, mas não tem a menor importância. Estou ferrado.

Quando li a sinopse, imaginei esses dois se estapiando por essa vaga, criando armadilhas um para o outro, mas não foi bem isso que aconteceu (só um pouquinho!). A maneira como ambos entenderam o significado desse emprego para o outro foi muito fofa!

SuperBanner_160824183100

Mas além de terem de calar seus sentimentos, eles terão de criar um perfil no site da Boomerang e saírem com outras pessoas, para viver toda a experiência do trabalho que a empresa faz. Aí vocês devem estar se perguntando se deu confusão, né? Deu muita confusão, principalmente quando Mia fez uma grande trapalhada e pôs em risco qualquer relacionamento que ela tem ou possa ter com Ethan.

Mia e Ethan terão de trabalhar competindo entre si, trabalharem em conjunto, calar a atração que sentem um pelo outro, e ainda lidar com uma verdadeira megera: Cookie.

Quando a gente voltar a ficar junto, não vai ser por acaso. Vai ser porque nós dois escolhemos.

Esse livro é ótimo mesmo! Suspiros e risadas garantidas! Não tem como não se apaixonar por Mia&Ethan!

Agora vem aquela famosa frase minha, que acho que faz tempo que não escrevo por aqui: TOMARA QUE A EDITORA LANCE LOGO O PRÓXIMO LIVRO DA SÉRIE!

1472007189192

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s