Resenha

[Resenha] A Garota do Calendário: Maio, de Audrey Carlan por @Verus_Editora

E maio chegou com tudo para se tornar um mês inesquecível para Mia!

Vamos saber tudo o que rolou em maio com nossa garota do calendário!

Capa do livro 1

a garota do calendário maio

Sinopse 1

O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Em “Maio”, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.
Acompanha Caderno disponível somente no período de pré-venda ou término dos estoques, o que ocorrer primeiro.

Resenha 1

E chegamos a maio, o quinto mês da jornada de Mia para juntar o dinheiro para saldar a dívida de seu pai. Quase fechando a primeira metade da história…

Antes de embarcar para seu novo trabalho, Mia irá visitar novamente Maddy e Gin em Las Vegas. Maddy terá grandes revelações a fazer, e Mia se sente insegura quanto ao caminho que sua irmã irá percorrer e sobre seu próprio futuro.

O acompanhante, ou melhor, os acompanhantes deste mês mau aparecerão por aqui, pois como foi descrito no livro anterior, Angel e Rosa estão contratando Mia  para trabalhar como modelo para sua grife de biquínis. Mas isso não a impede de desfrutar dos prazeres nativos do Havaí.

Mia irá conhecer o modelo samoano Tai em seu primeiro dia no Havaí. E Mia não perderá tempo em demonstrar o quanto se sente atraída por ele, e ele irá fazê-la viver este mês da forma mais intensa até agora, fazendo com que ela esqueça de sua mágoa com Wes (ela pode até estar tentando deixar isso de lado, mas eu ainda não superei, e não sei se vou conseguir superar tão cedo!).

Tai era homem para casar. Claro que estávamos nos divertindo, mas era sexo e amizade, não amor e compromisso. Esse último era algo que eu sabia que ele queria de forma plena.

Se vocês perderam o fôlego com Wes e Alec, então meninas, preparem-se para terem palpitações e suarem muito por aqui com Tai!

SuperBanner_160813154717Tai além de ser lindo ( e um amante insaciável!) é um cara super do bem, que ama e respeita a família, além de desejar encontrar a sua outra metade e poder ter muitos filhos com ela (enfim, o sonho de consumo de qualquer mulher!). Ele também será o guia de Mia durante sua estadia, mostrando a ela lugares belíssimos.

Maddy e Gin irão passar alguns dia ao lado de Mia e de Tai, e Gin aproveitará ao máximo o que o Havaí tem a lhe oferecer (se é que vocês me entendem!).

Com todos os acontecimentos durante este mês, Mia passará a questionar seu futuro e onde tudo isso que está vivendo poderá lhe levar.

Eu ia fazer vinte e cinco anos e não tinha ideia do que queria para o resto da minha vida.

Estava na hora de refletir seriamente.

SuperBanner_160813154540Mia odeia despedidas, isso já notamos com os quatro livros anteriores, mas só agora saberemos como foi a reação de Hector&Toni e Mason&Rachel após descobrirem que ela foi embora enquanto eles dormiam. Outra coisa que ficaremos sabendo é que tanto Wes como Alec se prontificaram para ficarem com Mia caso algum outro cliente desmarcasse com ela. Alec está subindo a cada mês no meu conceito, já Wes, estou magoada de mais pra pensar em dar pontos a ele 😦

1471113487595

Acho que você tem que passar por algumas provações para chegar ao final feliz, para encontrar o “viveram felizes para sempre”.

Toda resenha que faço para os livros dessa série, me acabo de elogios a Audrey Carlan, e não é para menos, afinal é notável a evolução de Mia a cada mês, além de a autora criar histórias totalmente novas, não deixando os livros da série caindo na mesmice.

Agora vamos nos preparar para nosso próximo destino: Washington!

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s