Resenha

[Resenha] Apaixonada por Paris, de Sharon Kleve

Um romance tendo como pano de fundo Paris!

Capa do livro 1

Apaixonada por Paris

Sinopse 1

Paget Murphy não esperava encontrar o amor em Paris durante as férias, até que esbarra em um belo estranho no aeroporto. Ele é tudo o que ela sempre quis em um homem: amável, bondoso e que ama arte tanto quanto ela.

Christopher Paris não acredita no que vê quando esbarra em uma bela estranha. Ele é curador do Museu do Louvre, e é lá que Paget pretende passar a maior parte de seu tempo em Paris. Ele planeja passar todos os momentos livres com ela, correndo, comendo e fazendo amor.

Será que com um continente os separando, eles encontrarão uma maneira de passar o feriado mais memorável juntos, o Natal?

Resenha 1

Paris me esperava em mais de uma maneira. Sim, eu poderia aprender a amar Paris.

Depois de ler alguns livros com uma carga dramática bem forte, nada melhor do que uma leitura bem leve e descontraída.

A história contada aqui me faz lembrar aqueles especiais de Natal que passavam na tv alguns anos atrás, que tinham um romance que me faziam flutuar com os acontecimentos durante a história.

Segurei seu rosto entre as palmas das mãos e o beijei de volta. Quando ele finalmente ergueu a boca, desejei que estivéssemos sozinhos, não em público. Nunca quis tanto um homem quanto eu queria Cristopher.

Li “Apaixonada por Paris” por indicação de uma amiga, que fez questão de garantir que é uma história muito fofa, além de ser bem curtinha, e pude comprovar que ela estava certa a respeito disso. Além de fazer as postagens aqui do blog eu ainda tenho um trabalho que exige muito do meu raciocínio, e por isso amei ler esse e-book para relaxar e aliviar o stress diário.

Paget, nossa protagonista, ganhou essa viagem de seu chefe (adoraria ter um chefe desse!), e suas aventuras começam já no aeroporto antes de seu embarque para Paris, que é quando ela conhece Cristopher, que está em Seatle para algumas entrevistas de emprego, e ambos se sentirão atraídos um pelo outro desde a primeira troca de olhares. Eles ainda viajam no mesmo avião, e após o desembarque marcam de se ver de novo!

Nunca me senti assim por um homem antes. Posso me imaginar vivendo o resto da vida com o Cristopher.

Mas se engane você se pensa que as maravilhas dessa viagem param por aí! Paget é uma boa amante de livros de romance, e fica muito feliz ao sentar no avião ao lado de sua autora favorita: Susan, que é muito simpática, e que se mostra disposta a elas serem amigas. Confesso que nessa parte me imaginei como a Paget ao encontrar alguma de minhas autoras prediletas!

A história é escrita em primeira pessoa, sendo exclusivamente narrado por Paget, que também escreve tudo sobre sua viagem em um diário que ganhou de sua melhor amiga, Carey, que quer saber cada detalhe dela em Paris. A autora também nos dá uma descrição detalhada dos lugares visitados por Paget. E o que falar dessa capa tão linda!

Ele era tudo o que jamais tive, mas que sempre desejei em um homem, e eu o amava. À medida que estávamos nos braços um do outro, meu coração afundou. Em breve eu iria embora.

“Apaixonada por Paris” não traz grandes dramas ou reviravoltas mirabolantes, mas indico ele exatamente por isso, pela leveza e beleza da história que ele traz consigo. Na verdade há só um pequeno drama aqui: Paget terá de voltar aos Estados Unidos e ter de deixar para trás esse homem por quem se apaixonou. Mas se engana você se pensa que ela fica triste e chorando pelos cantos, muito pelo contrário, ela aproveita cada minuto de sua viagem nessa cidade maravilhosa e ao lado de Cristopher.

-Este é o melhor Natal de todos.

Realmente, um romance leve e fofo pra você ler com o coração. Super indicado!

Compre o seu aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s