Resenha

[Resenha] Mentiroso Selvagem Irresistível, de Christina Lauren por @univdoslivros

A resenha de hoje vai para um livro de uma dupla de autoras que simplesmente amo!

Com vocês o quarto livro da série  Selvagem Irresistível!

Capa do livro 1

Mentiroso

Sinopse 1

Para duas pessoas com opiniões tão distintas acerca de relacionamentos e do amor, London e Luke criaram um surpreendente laço de carinho e tesão! London Hughes está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como bartender e sair com seus amigos vivendo da maneira que mais lhe satisfaz. Mas depois de ser derrubada por uma onda pela manhã, e ser derrubada novamente pelo sorriso galanteador de Luke Sutter naquela noite, ela se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite. Da sua parte, Luke esteve no piloto automático dos encontros casuais por tanto tempo que raramente se detém para pensar no que está fazendo. Mas, depois de um encontro maravilhoso com London, ele percebe que não superou adequadamente um rompimento devastador, e acabou por se deixar levar para onde – e com quem quer que fosse – a correnteza o levasse. Entretanto, ele deseja ir além com London, embora alguns acontecimentos de seu passado – incluindo quem fez parte dele –, tenham sido omitidos de London, que, por sua vez, agora precisa lidar com o tipo de complicação que evitou por tanto tempo.  

Resenha 1

Não tenho a mínima dúvida de que Luke Sutter consegue se safar de praticamente qualquer situação usando seu charme.

Se tem uma coisa que amo nessa série (e olha que são várias coisas) é a personalidade forte dessas personagens femininas, pois essas garotas mesmo com o coração despedaçado conseguem juntar forças dentro de si.

London, antes desse livro era apenas a garota com quem Lola dividia o apartamento, e hoje já faz parte de grupo de amigos (e casais) que já protagonizaram os livros anteriores dessa série. London apesar de já ter se formado, trabalha como bartender e passa os dias em cima de sua prancha de surf. Devido a uma desilusão do passado e o que vivenciou durante sua infância com seus pais, hoje ela tenta manter o coração fechado por medo de assumir um relacionamento e se magoar novamente.

Fico imaginando se os dedos dele coçam toda vez que ele está por perto, ou se sente o mesmo cabo de guerra acontecendo dentro do peito.

SuperBanner_160813140223Luke é ninguém menos que o ex-namorado de Mia, aquele que não aguentou a barra depois que ela sofreu um acidente e que por isso ela teve de abandonar o sonho de dançar profissionalmente. O que não sabíamos até agora é o quanto Luke se culpa pelo rompimento deles, e por isso em todos esses anos nunca assumiu um compromisso sério com nenhuma outra garota. Confesso que antes de conhecer o lado dele da história eu o detestava, mas agora passei a gostar dele. Não vou dizer que ele agiu certo com Mia, mas saber que a culpa que ele carregou durante todos esses anos e o quanto ele suou a camisa para seduzir London, fez com que eu gostasse e muito dele, pois ele foi o mais insistente e perseverante dos garotos até agora.

Quando London e Luke se conhecem, a atração entre eles é imediata, e embora todos os sinais de alerta de London avisem para ela se afastar, ela acaba cedendo a uma noite de sexo casual. Mas como vocês devem imaginar, nessa série é difícil uma noite de sexo ser apenas casual.

É tão difícil acabar com o instinto de manter os braços ao redor do peito, protegendo meu coração.

Luke fará de tudo para se aproximar de London e poder viver repetindo a noite que tiveram juntos. Já London tentará se manter mais distante possível, ainda mais depois de descobrir que ele é o famoso ex-namorado de Mia, e ela estará colocando em risco todas as suas amizades.

SuperBanner_160813140438

Um nome que será citado algumas vezes nesse livro será o de Ruby, que foi  protagonista de um livro da outra série das autoras: “Surpresa Irresistível”. E é aí que eu já fico imaginando todos os protagonistas da outra série se encontrando com todos os protagonistas dessa série. Imaginem que bacana!!!

A outra série (a que iniciou com Bennett e Chloe), em breve será encerrada com um último livro que será lançado nos Estados Unidos em outubro deste ano, mas espero que ainda tenham muitos outros livros para essa série, pois imagino que há outros personagens que poderão ter seu próprio livro, como Grosseirão, a irmã de Harlow e os irmãos de Finn.

Este é mais um daqueles livros viciantes, com uma história totalmente diferente dos demais (haja criatividade para essas autoras!). Recomendo e muito este livro! Mas se você ainda não leu os anteriores, aconselho a lê-los antes de iniciar este, para poder entender melhor toda a dinâmica existente entre os personagens.

1471107174824

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s