Capas

[Capa] Futuros lançamentos – divulgados de 15 a 21 de agosto

E lá vem o domingo! E com ele um super resumo de tudo o que está vindo por aí!

Capa do livro 1

como se fosse magia

Sinopse 1

Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo.
Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer.
Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas.
O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.
Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva.
Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela.
O que isso quer dizer?
Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.

Capa do livro 1

não é só uma história de amor

Sinopse 1

O romance de estreia de Mariana Sampaio, fenômeno do Instagram e YouTube.
Quando Laura acordou naquela manhã de sexta-feira, tudo o que ela pensava era em curtir o fim de semana. Mas o que ela estava prestes a descobrir era que a vida está sempre pronta para nos surpreender. Após a revelação de um grande segredo de sua mãe uma série de eventos inesperados começa a acontecer. Confusa e sem saber lidar com a informação, Laura inicia uma jornada que se divide entre fuga e o redescobrimento de si mesma. Como se não bastasse seu drama pessoal, seus caminhos sempre se cruzam com os de um misterioso rapaz, como se o destino quisesse lhe pregar uma peça.


Não é só uma história de amor nos brinda com a trama de duas mulheres e um segredo em que o passado da mãe se choca com o presente da filha. O romance de estreia de Mariana Sampaio intercala pontos de vista que, ainda que separados pelo tempo, mostrarão que mãe e filha não são tão diferentes assim. Sempre que nosso coração manda, devemos abrir as asas e voar sem pensar nos riscos e no que deixamos para trás. Bianca Briones, escritora.

Capa do livro 1

Nós dois

Sinopse 1

Durante dezenove dias, Fisher e Ivy vivem uma relação idílica e são praticamente inseparáveis. É claro que os dois sabem que estão destinados a ficar juntos para sempre, e o fato de se conhecerem tão pouco é apenas um detalhe. Nos doze meses seguintes, período em que suas vidas mudam radicalmente, Fisher e Ivy percebem que se apaixonar é uma coisa, mas manter uma relação é algo completamente diferente. Nós dois é um romance honesto e emocionante sobre a vida, o amor e a importância de dar valor a ambos.

Capa do livro 1

O guardião

Sinopse 1

Sinopse: Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse.
Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso.

O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.

Capa do livro 1

 O que acontece em Vegas

Sinopse 1

Quatro pecados, uma noite.
Selina Fuentes acreditou quando lhe disseram que “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”. Porém, não foi exatamente assim. Se soubesse que sua vida estava prestes a dar uma guinada por se aventurar na cidade do pecado, ela repensaria suas escolhas. Ou talvez não. Las Vegas trouxe muita encrenca na bagagem, mas também três homens lindos, intensos e misteriosos.
Um mafioso italiano.
Um irlandês arrogante.
Um espanhol com pinta de bad boy, disposto a protegê-la de qualquer perigo.
Tudo o que Selina precisava, era fazer a escolha certa e torcer para que sua vida entrasse nos eixos novamente. A roda da fortuna gira constantemente, a sorte está em jogo e o amor pode ser um pote de ouro no fim do arco-íris. Vai depender de como ela irá encarar a situação. Contudo, nada é o que parece ser e Selina pode estar muito longe de encontrar a solução para todos os seus problemas.
Capa do livro 1
Um porto seguro
Sinopse 1

 

Southport pode ser um bom lugar para recomeçar. Esse foi o pensamento de Katie quando ela chegou à pequena cidade da Carolina do Norte. Linda e reservada, a moça estava decidida a não criar laços com ninguém. Ou, pelo menos, essa era a intenção até conhecer Jo, sua vizinha extrovertida e brincalhona, e Alex Wheatley, o simpático dono do armazém, pai de duas crianças adoráveis.

Apesar de relutante, Katie aos poucos firma raízes na comunidade e, depois de conhecer melhor a família e o bom coração de Alex, começa a abrir espaço em sua vida para o amor. No entanto, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de antigos medos que pretendia deixar no passado.

Confrontada pelos próprios fantasmas, Katie precisa decidir entre ceder a eles ou enfrentá-los. E, no momento mais difícil, ela descobrirá que o amor é o único porto seguro.

Um dos livros mais intensos de Nicholas Sparks, Um porto seguro é promessa certeira de lágrimas, sorrisos e surpresas emocionantes.

 
Capa do livro 1
O medo mais profundo
Sinopse 1

Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing.

Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.

Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.

Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.

Capa do livro 1
nos passos so amos
Sinopse 1

 

Alicia é uma jovem bailarina que tem tudo o que poderia querer, uma família que a ama e a apoia, um namorado lindo por quem ela é louca. Mas um acidente muda toda a sua vida.
Danilo é um médico que ficou fora do país por um bom tempo, quando retorna, conhece um anjo de asas quebradas, um anjo por quem ele lutaria, um anjo que ele ajudaria a voltar a voar.
Capa do livro 1
nos acordes do amor
Sinopse 1
Isabelle é uma jovem bailarina, cresceu vendo sua mãe dançar, e a paixão da mãe pela dança a conquistou.
Bernardo, um advogado, filho de uma bailarina, que odeia o mundo do balé, um homem frio e arrogante, marcado por mágoas do passado, mas, devido à doença da mãe, é obrigado a assumir sua escola e conviver com aquilo que mais odeia.
Mas os caminhos deles estão prestes a se cruzar, um encontro entre a razão e a emoção.
Poderá o amor mudar o coração desse homem sem coração, sem talento algum para romance?
Conseguirá o amor transformar uma menina em mulher e ensinar que o príncipe encantado às vezes não vem a cavalo?
Nos Acordes do Amor, uma história em que os sonhos e a realidade se enfrentam, e só o amor poderá ser a salvação.
Capa do livro 1
Nos compassos do amor
Sinopse 1

 

Valentina tinha um sonho completamente diferente da mãe e da irmã. 
A sua vida não estava destinada a ser bailarina ou médica, ela queria ser cantora e conquistar o mundo. 
A busca para o seu sonho traz surpresas como um amor antigo e um novo amor. 
Seria fácil separar razão e emoção?
Conheça a história da Valentina uma mulher em corpo de menina, e suas lutas para o sucesso e quem sabe compor uma linda melodia.
Capa do livro 1
Meu chefe dominador
Sinopse 1

Mariana é uma garota totalmente aberta e nada careta. Para ela, ficar (ou transar) com alguém que não seja seu namorado/noivo/marido não tem problema algum, principalmente porque ela ama sua vida de solteira e a liberdade que tem de poder ficar com quem quiser. Porém, não pode ter tudo o que quer, como por exemplo: o seu chefe.

Ela não sabe nada a respeito dele. Mal sabe que ele não é quem imagina e que pode ser muito dominador tanto no trabalho quanto fora dele. Mas será que a vontade de tê-lo é grande o suficiente para suportar as suas propostas, além de tudo o que vai ter que abrir mão, os segredos que terá que manter e, pior ainda, a confusão que esse homem irá causar em sua vida?

Capa do livro 1

 a sua espera

Sinopse 1

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

Capa do livro 1

 Uma dança para dois
Sinopse 1
Sedução no deserto…
A dançarina de cabaré Sylvie Devereux e o sheik Arkim
Al-Sahid jamais se deram bem. Nem mesmo o beijo
inebriante que compartilharam conseguiu mudar esse
sentimento. A antipatia aumenta quando Sylvie impede o
casamento de conveniência entre sua adorada irmã e o
poderoso Arkim. Agora, ele está decidido a se vingar da
bela sedutora que maculara sua impecável reputação. Ao
atrair Sylvie para seu luxuoso palácio no deserto, Arkim
fará o que for necessário para tirá-la de seu sistema. E
ficará surpreso com o segredo que Sylvie esconde.  
Capa do livro 1
a esperança é uma torta de maçã
Sinopse 1

 

Um romance delicado sobre pertencimento, primeiros amores e bullying. Em setembro nas livrarias!

Oscar é o melhor amigo e vizinho de porta de Meg. Ele tem o incrível dom de consertar qualquer problema assando tortas de maçã perfeitas. Mas nem suas renomadas tortas conseguem aplacar a tristeza de seu pai, ainda de luto pela morte da esposa. Quando Meg recebe a notícia de que irá se mudar para a Nova Zelândia por seis meses, ela fica devastada com a ideia de ficar tanto tempo longe do amigo. Para piorar tudo, a casa de Meg é alugada pela família da terrível Paloma Killealy, que inventa todo tipo de mentiras sobre o garoto na escola. De repente, Oscar desaparece. Sua bicicleta e suas roupas são encontradas no litoral, e todos acreditam que o pior aconteceu e ele cometeu suicídio. Com a ajuda do irmãozinho de Oscar, Meg decide investigar o paradeiro dele, e por mais difícil que seja, nunca abrir mão da esperança.

Capa do livro 1
 Parte de voce
Sinopse 1
O que fazer quando nada sai como o planejado? Mariana e Thomas não poderiam estar em caminhos mais opostos: ela, recuperando-se de uma traição; ele, aproveitando a vida como sempre quis. Então o destino resolve brincar, jogando um na vida do outro. Será o amor um sentimento forte o bastante para um final feliz?
Capa do livro 1
Caixão fechado
Sinopse 1

 

No ano do centenário do detetive Hercule Poirot, a autora best-seller do The New York Times Sophie Hannah lança mais uma obra inspirada na genialidade de Agatha Christie, a escritora que mais vendeu livros na história da literatura.
Depois do sucesso de Os crimes do monograma, lançado em 2014 e publicado no Brasil pela HarperCollins, chega agora às livrarias Caixão fechado, a segunda publicação inspirada na Rainha do Crime e autorizada pelos herdeiros de Agatha.
Dessa vez, Poirot enfrenta um mistério diabólico, mergulhado em uma atmosfera sombria e cheia de suspense e perigo.
Segundo Hilary Strong, presidente da Agatha Christie Ltd, “a publicação de ”Os crimes do monograma” abriu um novo público para o trabalho de Christie. E ”Caixão fechado” é mais uma peça chave da nossa estratégia para manter seu legado atual e vivo”.
Lady Athelinda Playford promove uma grande festa na sua mansão Clonakilty, no condado de Cork. Mas esse não é um encontro qualquer. Assim que os convidados chegam à festa, Lady Playford convoca seu advogado para fazer um alteração urgente no seu testamento — mudança que ela pretende anunciar durante o jantar. Ela decide deixar seus dois filhos sem nenhum centavo sequer e ainda passar toda a sua fortuna para alguém com poucos dias de vida…
Entre os convidados de Lady Playford estão dois homens que ela nunca havia encontrado pessoalmente: o famoso detetive belga Hercule Poirot e o inspetor Edward Catchpool, da Scotland Yard de Londres. Nenhum dos dois tem a mínima ideia da razão do convite, até que Poirot passa a suspeitar que Lady Playford acredita que um assassinato está para acontecer.
Mas por que ela está tão determinada a provocar seus convidados? Ainda mais na presença de um possível assassino?
Apesar de todos os esforços de Poirot, o pior acontece.
Somente o detetive será capaz de desvendar a verdadeira razão por trás da mudança repentina nos desejos de Lady Playford e identificar o criminoso com suas células cinzentas?

Capa do livro 1
Os sete
Sinopse 1
Nobres homens de bem, jamais ouseis profanar este túmulo maldito. Aqui estão sepultados demônios viciados no mal e aqui devem permanecer eternamente. Que o Santo Deus e o Santo Papa vos protejam. Uma caravela portuguesa naufragada com mais de 500 anos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, uma estranha caixa de prata lacrada esconde um segredo. Apesar do aviso grafado, com a recomendação de não abri-la, a equipe de mergulhadores que a descobriu decide seguir em frente, e encontra sete cadáveres. Esses corpos misteriosos e cadavéricos são levados para estudos e tudo parece estar sob controle até o despertar do primeiro deles. Em Os Sete, André Vianco atualiza o mito dos Vampiros, apresentando ao leitor seres poderosos, cada um com uma característica única, mas todos com natureza monstruosa e sanguinária. O resultado é um livro envolvente, repleto de ação e reviravoltas, que em pouco tempo ocupou seu merecido lugar entre os mais importantes livros de terror e fantasia brasileiros.
Capa do livro 1
agora e sempre
Sinopse 1
NÃO OFICIAL

ENQUANTO

“Gia deixou Beppe entrar em sua vida tão facilmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela o segurou quando ele estava tão machucado que pensou que poderia morrer. Ela o acalmou quando ele estava tão irritado que ele pensou que poderia fazer algo do qual se arrependeria pelo resto de sua vida. Gia salvou sua vida. Por pelo menos uma vez ele precisa ser forte por ela. Este agora mesmo, neste momento, era deles. Pertencia a eles, e não aos pais abusivos ou mortos, não a culpa, arrependimento ou tristeza, não ao passado ou ao futuro. “

Mas será que o amor deles sobreviverá quando a tragédia separá-los?

“Eu tenho que ir, Gia. Eu estou cansado e eu me sinto vazio. Eu sei que você precisa de mim, mas eu não tenho nada para lhe dar. Eu preciso melhorar. “

“Eu sinto tanto a sua falta que é difícil respirar.”

AGORA

“Beppe ainda era o melhor amiga de Gia. Mas eles nunca seriam nada mais do que isso de novo. Lembrar da sensação da pessoa que você mais ama no mundo ser arrancada de você ainda dói. Gia estava determinada a nunca estar nessa situação de novo. “

Há houve falta de amor, mas Beppe pode ganhar a confiança de Gia de novo?

PARA SEMPRE

“Quando eu estava quebrado, você me deu pedaços de si mesma e fez-me inteiro novamente.”

 

Anúncios

Um comentário em “[Capa] Futuros lançamentos – divulgados de 15 a 21 de agosto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s