Resenha

[Resenha] A Missão Agora é Amar, de Cristina Melo – @EditoraBezz

Leitura nacional na área galera!! Preparem o coração… homens armados e mocinhas valentes!

giphy

 

Capa 

a missao agora é amar

Sinopse

VOCÊ TEM UMA NOVA MISSÃO!

Objetivo – entregar todos os seus sentidos e se deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.

Alvo – seu coração.

A Missão – agora é amar.

Aquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance. E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado.

Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas. Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda. Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma, desvendando todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total. Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida?

Gustavo Torres é Capitão do Bope (CAVEIRA). Um homem sem medos, focado no trabalho e que não se abala com nada e ninguém. Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei. Solitário e desconfiado das armadilhas da vida, procura andar atento, mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo. Até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, quebrantando o seu coração, fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida.
Uma deliciosa historia de amor, medo e rendição se inicia…

Resenha

Ainda estou muito surpresa do quanto gostei desse livro. Cristina Melo fez um ótimo trabalho em sua divulgação e me cativou totalmente; não apenas isso, mas também essa capa é um espetáculo à parte. Seus personagens fortes e seu estilo de escrita com uma leitura fácil que torna-se difícil largar.

“Ela vem andando devagar, com ar de deboche, até que encosta na lateral do carro e fica na minha frente. Olho para ela, e caralho! A mulher, o que de abusada, tinha de linda, ela era perfeita.”

Lívia é uma protagonista forte e torna-se muito rápida a identificação com ela. Mulher independente, com ares de delicadeza e um futuro em construção. Tem como melhor amiga Bia, que não tem papa na língua e tem uma visão sagaz da vida, sendo capaz de arrancar muitas gargalhadas do leitor.

Uma das características que mais gosto de encontrar em livros são amizades reais e sólidas. Bia e Lívia são exatamente assim, aquela que sempre esteve uma ao lado da outra, seja nos momentos mais bonitos e alegres, como nos triste e nublados.

“Você é muito abusado! Queria ver se não estivesse usando essa farda aí e sem todas essas armas ao seu redor, se faria a mesma coisa.”

E em outro plano, para formar o casal literário cheio de farpas, temos o Capitão Gustavo Torres, com seus 1,90 de gostosura e possessão. Obrigada Cristina, esse capitão merece aplausos! Não somente por ser lindo, mas também por ser muito competente e audacioso. Pude sentir em diversos momentos a tensão em suas missões arriscadas, como também toda a loucura e paixão nos seus sentimentos por Lívia.

Apesar de não ser uma fã de amores instantâneos por não serem do tipo que acontece na vida real, gostei de como a autora soube abordar a paixão avassaladora de ambos. Enquanto em Gustavo temos um querer a todo custo e o desespero em tê-la ao seu lado, por outro lado também compreendi  a cautela de Lívia em lidar com seus sentimentos dados a alguém que arrisca sua vida.

“E aí? Estou aqui, sem uniforme e, como você pode ver, desarmado. Só queria saber o que você irá fazer comigo agora.”

O livro acontece num misto de guerra, algo entre lutar ou ceder a paixão. Também com cenas bem reais sobre violência que enfrentamos no dia a dia. Além de um final muito fofo tanto para o casal principal como para um casal secundário que rouba totalmente a cena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s