Resenha

[Resenha] A Garota do Calendário: Abril, de Audrey Carlan por @Verus_Editora

Conheçam o acompanhante de abril de Mia.

Capa do livro 1

A Garota do calendário abril

Sinopse 1

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.  

Resenha 1

Esse cara ia ser um desafio. Ele era presunçoso, sexy pra caramba, irritante, sexy pra caramba, absolutamente grosseiro, sexy pra caramba e imaturo. Esqueci de alguma coisa? Ah, sim. Sexy pra caramba.

Lembram que na resenha sobre o mês de março da Mia eu havia falado que aquele havia sido o melhor livro da série? Retirem o que eu disse, porque este é o melhor livro da série!

Abril foi um mês muito divertido para Mia, ao mesmo tempo em que a vida lhe deu um grande golpe, e ela teve de aprender a conviver com isso e com o impacto de suas decisões. E ao lado de Mia, me decepcionei muito com um personagem (chorei nessa parte do livro), em compensação teve um outro que eu não estava morrendo de amores que passei a amar!

SuperBanner_160810182839Mason, o novo acompanhante de Mia, é uma estrela em ascensão no beisebol, mas por seu jeito festeiro e fama de garanhão (que ele faz muito por merecer!), acaba ficando na mira da mídia, e se não mudar seu estilo de vida logo irá perder vários contratos com patrocinadores. E é aí que Mia entra: fingindo ser a namorada de Mason, só que para isso ela terá de fazê-lo andar na linha.

De início, Mia não gosta nenhum pouco de Mason, mas nossa geniosa garota do calendário logo dará um jeito nele, e o colocará em seu devido lugar. A convivência fará com que os dois se aproximem, e Mia notará que existe muito mais por baixo daquele que ela achou um babaca no início.

O jogador mulherengo e cafajeste tinha percorrido um longo caminho desde o dia em que cheguei, quase um mês antes.

Um ponto super engraçado do livro (e olha que teve vários), foi Mia  enviando fotos dos jogadores do time de beisebol sem camisa para sua amiga Gin. Gin simplesmente surtou com essas fotos!

Eu passaria esse mês tomando todas com um jogador de beisebol gostoso e seus colegas deliciosos.

Aqui também ficaremos sabendo mais sobre a história de tia Millie, e como ela se tornou dona da agência de acompanhantes na qual Mia trabalha.

SuperBanner_160810183044Dessa vez, Audrey Carlan aborda um tema bastante sério: câncer de mama. A forma como a autora introduziu o tema na história foi simplesmente fantástica, e apesar do drama que o assunto representa ele foi tratado de forma leve.

Como de costume, Mia evolui durante este mês, e assim como aprende coisas novas, acaba novamente ensinando algumas para seu cliente. Mais uma vez ela acabou trazendo mais pessoas para sua vida, além de no segundo mês consecutivo bancar o cupido.

Mason Murphy, é melhor tomar cuidado. Você está prestes a presenciar um show e tanto.

1470863081255

Pelo visto cada livro será melhor que seu anterior!

Preparem-se para o próximo destino: Havaí!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s