Resenha

[Resenha] Fascinada por Você, de A. C. Meyer por @univdoslivros

A resenha de hoje é para o penúltimo livro da série After Dark.

Capa do livro 1

Fascinada por você, de A.C. Meyer - @univdoslivros

Sinopse 1

O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você. Rafe, Daniel e Zachsão grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna. Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”. Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram. Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor. Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha. A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Fascinada por você carrega na emoção e nos ensina que é sempre possível dar a volta por cima quando temos por perto as pessoas que amamos. Outros livros da série: – Louca Por Você – Apaixonada Por Você.

Resenha 1

Sim, eu era completamente atraída por ele, mas eu sabia que não podia me entregar a uma relação como Rafe merecia e desejava.

1470350179961Antes de começar a falar sobre esse livro, vou contar um pouquinho sobre o início do meu vício por livros (vou tentar resumir bem). Final de 2013 eu comprei o livro “50 Tins de Cinza” por um impulso, pois nunca fui muito de ler livros, lia na época de colégio por obrigação mesmo. Aí eu comecei a ir atrás de mais livros do gênero new adult, e só em setembro de 2014 li meu primeiro livro nacional (não me julguem:( ), e adivinhem de qual autora era esse livro! A. C Meyer também foi a primeira autora com quem tive contato no Facebook, e vocês não imaginam a minha alegria quando ela respondeu uma mensagem que enviei pra ela!

Agora chega de falar de mim, e vamos falar de “Fascinada por Você”!

No terceiro livro da série After Dark a autora deu um tom completamente diferente dos livros anteriores. Vou tentar não dar nenhum spoiler, pois pode ter alguém que não tenha lido o livro ainda 😉

O livro tem como início Jenny narrando os acontecimentos em sua vida alguns anos atrás, quando ela morava com o pai em Nova York. A partir do que é contado por ela, temos uma ideia de como será o restante desse livro, e os motivos de Jenny não querer assumir nenhum relacionamento, nem seus sentimentos por Rafe.

Rafe foi o único  homem que eu deixei se aproximar de mim intimamente, depois de tudo que aconteceu no meu passado. Ele foi o único que eu permiti tocar meu coração.

SuperBanner_160804193308Também vamos conhecer Rafe mais a fundo, com sua infância e adolescência, algo que nem as pessoas mais próximas a ele sabem.

Rafe e Jenny estão completamente apaixonados, só um cego para não perceber isso. E quando Jenny decide dar uma chance aos dois, seu passado ameaça voltar com tudo.

Rafe tinha um jeito superprotetor. Era impossível não me sentir segura ao lado dele e Deus sabe o quanto segurança é importante para mim.

Aqui teremos divertidos e emocionantes capítulos narrados por George, Julie, Zack e Jude. Somos também os convidados de honra do casamento de Julie e Daniel.

Rafe é um dos melhores. Eu sei que ele ama Maggie, mais do que o próprio pai dela.

E o que falar da pequena Maggie, que está mais fofa a cada capítulo!  Essa menina é muito esperta, e não é a toa que rouba o coração de Rafe (e de todos nós). Lembro de ter lido um tempo atrás um depoimento da autora em que ela falava que não pretendia até aquele momento escrever um livro com Maggie adulta e sobre seu provável relacionamento com Jude. Mas isso não nos impede de sonharmos e desejarmos que ela mude de ideia.

SuperBanner_160804193141Essa é uma história linda, emocionante e de tirar o fôlego! A autora juntou vários elementos nesse livro, qua pra mim foi o melhor até agora. Essa é uma história digna de filmes de Hollywood.

1470350853097

E amanhã será o lançamento da versão em e-book do último livro da série: “Encantada por Você”, no qual contará a história de Alan e Liv. O livro físico será lançado na Bienal de SP, e já pode ser adquirido pela pré-venda. Mas é bom correr para garantir o seu, pois ele encontra-se entre os mais vendidos em vários sites.

Anúncios

3 comentários em “[Resenha] Fascinada por Você, de A. C. Meyer por @univdoslivros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s