Capas · Fique por dentro · Resenha

[Fique por Dentro] Conheça “O Cobiçado”, de Mari Scotti

Falou em livro tendo como protagonista um astro da música eu tô dentro (ou melhor lendo!).

O e-book será lançado no dia 15 de agosto.

Link para compra: aqui.

Capa do livro 1

O cobiçado

Sinopse 1

Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.

Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de “O Cobiçado”, um novo reality show.

Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.

Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

“Leve e atual. Um romance que nasce em um reality show e ganha o coração dos leitores”.
Rosemary Souza de Castro, Blog Fábrica dos convites

“A história de um casal improvável, unidos pela TV e por passados dolorosos, conduzida com excelência por Mari Scotti. O cobiçado possui personagens singulares, palpáveis e reais. É impossível não se colocar no lugar deles, é impossível não querer ser uma das candidatas a conquistar o coração de Rohan! E quem sabe, de algum dos músicos de sua banda…”
Michelle Pereira – Blog Notinhas de Rodapé

SuperBanner_160808182615

Após ler as primeiras páginas dessa história, só tenho uma coisa a dizer: CHEGA LOGO DIA 15!

A história começa em 2005 com o casamento de Rohan, com a mulher que ele imaginava ser seu grande amor, assim como ele o dela. Mas, na hora do esperado “SIM”, a noiva dá pra trás e foge com um dos melhores amigos dele. Mais adiante é contado que graças a essa fatalidade, Rohan escreveu uma música e se tornou um astro mundial, além de não ter tido nenhum relacionamento sério desde então.

No segundo capítulo é a vez de conhecermos Aillen, uma jovem que espera ansiosamente por seu casamento, até que recebe a notícia que a embarcação que seu noivo estava sofreu um acidente, e que ele está morto.

Posteriormente somos transportados para os dias atuais, em que Rohan é pressionado por um de seus amigos a participar de um programa de televisão, onde dentre vinte e quatro candidatas deverá escolher uma que será a dona de seu coração. Entre várias exigências, Rohan deixa claro que só quer loiras como participantes do programa e que ele é quem deve tomar a decisão quanto a ganhadora.

Mas um esbarrão na rua promete mudar a vida de Rohan e Aillen.Li apenas as vinte primeiras páginas de “O Cobiçado”, mas vocês não imaginam o tantão de história que tem ali, e já estou tendo uma ataque aqui esperando pelo lançamento do e-book para saber a continuação.

Aillen e Rohan são pessoas completamente diferentes, em que cada um lidou com seu trauma de uma maneira diferente, mas é aquele velho ditado: os opostos se atraem.

A narrativa do livro é maravilhosa, e a cada página algo novo para complementar a história é contado. E já com os acontecimentos do primeiro capítulo já dá para imaginar a história linda, forte e surpreendente que está por vir na vida desses personagens.

Anúncios

2 comentários em “[Fique por Dentro] Conheça “O Cobiçado”, de Mari Scotti

  1. Ameiiiiiiii! Que lindeza você ter gostado das primeiras páginas! Fico tão emocionada *-*, obrigada!
    To ansiosa pelo dia 15/08 também!
    O Rohan, a Four River e a Aillen são meus personagens favoritos desse livro! ❤
    Beijão, Mari Scotti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s