Resenha

[Resenha] A Garota do Calendário: Março, de Audrey Carlan por @Verus_Editora

Preparados para um mês cheio de surpresas?

Terceiro livro, terceiro mês e terceiro cliente.

Capa do livro 1

A garota do calendário março

Sinopse 1

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir.

Resenha 1

A iluminação ao redor da silhueta criava uma imagem etérea que poderia facilmente fazer parte de uma produção de cinema. Aquilo me fez parar, de tão maravilhoso que era.

Esse foi o mês que mais me surpreendeu até agora, nunca imaginava me deparar com os acontecimentos deste livro.

Antes de se encaminhar para seu terceiro cliente, Mia viaja para Las Vegas para reencontrar sua irmã e sua melhor amiga, Maddy e Gin, respectivamente, além de ir visitar seu pai que ainda está em coma. Ela ainda irá pagar mais uma parcela da dívida a Blaine, que exige que ela  vá fazer o pagamento este mês.

Mais uma vez é visível o carinho que Mia sente por Maddy, e o quanto se sente responsável pela irmã. Outra coisa legal é a amizade dela com Gin, pois as duas formam uma dupla bem divertida. E, apesar de toda a situação em que está, Mia não sente raiva de seu pai, pois não vê a hora de seu “Pops” abrir os olhos.

Sobre Tony, o acompanhante do mês, não vou poder falar muito sobre ele, pois tenho medo de dar algum spoiler por aqui. Mas, para não deixar vocês muito curiosos, vamos lá então: Tony é um ex-boxeador, administra o restaurante da família, tem quatro irmãs, é o filho mais novo, faz parte de uma grande e barulhenta família italiana, além de ser puro músculos e fazer a Mia babar por ele.

Nada daquilo era real. Isso me fez lembrar que eu precisava deixar meus sentimentos lascivos de lado.

Dessa vez Mia não só aprenderá algo novo com seu cliente, como também irá lhe ensinar algumas coisas. Com certeza Mia jamais será esquecida por Tony e a família Fasano.

O amor havia vencido mesmo todas as adversidades, e a família se fortaleceria com isso.

Além de Tony, Mia conhecerá um novo amigo: Hector. Os dois se trocarão confidências e darão conselhos um ao outro, e Mia ficará feliz por ter cruzado o caminho dele.

Audrey Carlan, através deste livro, nos mostra o valor da amizade, amor verdadeiro, lealdade, sinceridade, coragem e que quem decide a sua felicidade é você mesmo.

Ele me beijou como nos filmes, quando um homem volta da guerra e, finalmente, encontra a mulher que ama.

Sinceramente, dos três livros que li atá agora este foi o que mais gostei, pois há muitas surpresas nele, tanto para Mia quanto para nós leitores, além de nos aprofundarmos ainda mais na história de Mia.

No fim das contas amor era amor, e ninguém pode escolher por quem se apaixonar, nem saber quanto tempo esse sentimento vai durar.

Se você ainda não começou a ler essa série: corre enquanto ainda está no comecinho! Você não irá se arrepender, pois pelo visto a cada mês teremos muitas surpresas ao lado de Mia.

Até o próximo destino: Boston.

1470086865702

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s