Resenha

[Resenha] Para Sempre Minha, de Abbi Glines por @editoraarqueiro

Hora de sabermos como se desenvolveu a história de mais um casal de Rosemary Beach.

Capa do livro 1

Para Sempre Minha

Sinopse 1

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria.

Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar.

No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

Resenha 1

– Você está errada nisso. Eu não quero  aquela garota de 16 anos que eu deixei para trás. Eu quero a mulher que ela se tornou.

Depois de ter lido oito livros dessa série, não imaginava o quão emocionada ficaria ao ler esse livro. Abbi Glines mais um vez surpreendeu com a história de mais um casal de Rosemary Beach.

Nos primeiros livros da série havíamos conhecido uma Bethy alegre e de bem com a vida, mas após a morte de seu namorado Jace ela ficou arrasada e seus fantasmas do passado vieram à tona.

Meu coração não estava a salvo com ele. Mesmo que meu corpo tivesse outras idéias.

A narrativa do livro é em primeira pessoa, tendo os capítulos narrados por Bethy e Tripp. Ambos contam como estão vivendo suas vidas nos dias atuais, e também como se conheceram e se apaixonaram oito anos atrás.

SuperBanner_160728200052Os capítulos em que eles narram o verão de oito anos atrás, conhecemos uma Bethy de dezesseis anos, tímida, insegura e que sofre com o descaso do pai após a mãe dela tê-los abandonado. Bethy sempre teve uma queda por Tripp, mas por ele ser mais velho e pertencer a uma classe social totalmente diferente da sua jamais imaginou que um dia ele pudesse notá-la. E é em uma festa na casa de Rush que Tripp nota a bela garota de grandes olhos castanhos.

SuperBanner_160728200711Já nos capítulos narrados por Tripp, ele nos conta como foi se apaixonar por Bethy, e como ele tentou fugir do que sentia, pois a considerava muito nova para ele, também teremos uma noção de como foi para ele deixar tudo para trás, para não ter que ser obrigado pelo pai a viver uma vida que ele não queria para si.

Bethy havia se tornado meu vício. Embora eu soubesse que não poderia tê-la, também não conseguia ficar longe dela.

Bethy e Tripp vivem um lindo amor de verão, que acabou deixando os dois muito machucados e carregam a culpa até os dias de hoje.

Já no presente, Bethy se culpa pela morte de Jace, e está cada vez mais difícil seguir em frente, aida mais sendo perseguida por um passado que ela acha que deveria esquecer. E Tripp tenta fazer de tudo para manter Betty segura, mesmo contra a vontade dela, e o seu principal, objetivo além de reconquistá-la, é vê-la sorrir de novo.

Ela queria se curar. Ela só não queria resolver isso comigo.

Mais um livro maravilhoso dessa série que tanto amo. Mau comecei a ler e já estava emocionada com a história de Bethy e Tripp. Conforme a história desse livro foi sendo contada, e possíveis mau entendidos desfeitos, fui me apaixonando por Tripp e sua determinação em ver Bethy feliz. E foi impossível pra mim não sofrer com toda a dor de Bethy.

Você era tudo o que eu via e é tudo o que eu vejo agora.

E o legal, é que como aconteceu nos livros anteriores, podemos rever nossos personagens favoritos da série! Nate, filho de Blaire e Rush, está uma fofura aqui; Lila Kate está um amor de bebê, e Grant faz de tudo para mimá-la; Grant e Harlow estão muito felizes; Rush e Blaire estão cada vez mais apaixonados, e Dean, pai de Rush, está tirando Blaire do sério com sua mania de falar palavrões perto de Nate. Isso tudo sem falar em Della e Woods, que terão histórias que ficaram faltando em seu livro sendo realizadas neste.

Mais uma vez emocionada com um livro da Abbi. Esse é o tipo de série que poderia ter uns trinta livros (ou mais) porque a autora inova a cada história, e não torna essa série nenhum pouco cansativa ou monótona.

Bethy era o meu mundo.

Abbi Glines: você tem o dom de despedaçar meu coração em caquinhos, pra depois colá-lo apenas para despedaçá-lo em um próximo livro.

1469746495800 (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s