Resenha

[Resenha] Apenas Por Uma Noite, de J. S. Cooper por @HarperCollinsB

Um livro muito divertido na resenha de hoje.

Capa do livro 1

Apenas Uma Noite

Sinopse 1

Você só está a fim de se divertir.
Mas nem sempre encontros casuais
acabam em uma só noite…

Nos conhecemos em um casamento. Ele era sexy e eu estava na seca há um ano. Ele sorriu para mim. Nós ficamos bêbados, flertamos e acabamos transando. Na manhã seguinte, fugi do seu quarto de hotel sem sequer me despedir. Afinal, era para ser apenas sexo sem compromisso… Acordarmos juntos seria bastante constrangedor.

Mas qual não foi minha surpresa, alguns dias depois, ao encontrá-lo no menos provável dos lugares: a casa dos meus pais. Sim, lá estava ele, conversando com o meu pai no sofá. Foi então que descobri que aquele homem não era apenas um belo estranho conquistador e que o nosso encontro fortuito ainda nos levaria por uma série de reviravoltas surpreendentes… e muito quentes.

Resenha 1

… não é todo dia que você estabelece contato visual com um estranho de olhos verdes, e ele a leva até um quarto nos fundos de uma igreja…

Uma história leve e divertida, uma verdadeira comédia romântica que te prende do início ao fim.

Liv é uma jovem super comportada, nunca teve uma única noite de sexo casual em sua vida, até o dia do casamento do ex de sua melhor amiga com a ex-colega de quarto delas.

Liv tem a melhor noite de sua vida com um completo desconhecido, e realiza todas as suas fantasias com ele. Para não ter a chance de um momento constrangedor pela manhã, Liv deixa o rapaz dormindo no quarto do hotel. Sem nenhum dos dois saber o nome do outro, Liv decide chamar o desconhecido de “Sr Língua”.

Estávamos ligados um ao outro de formas que nunca seríamos capazes de apagar ou esquecer. Éramos o segredinho obsceno um do outro.

A confusão na pacata vida de Liv começa no final de semana seguinte, em que ela encontra o Sr Língua na casa dos pais dela, e logo de cara fica sabendo quem é o gostosão: noivo de sua irmã (insuportável) Gabby, que por sua vez está grávida. Muita confusão a vista!

Eu não queria gostar de Xander. Eu tinha todos os motivos para não gostar dele, mas estava achando muito difícil detestá-lo, com ele tão perto de mim.

SuperBanner_160711130636Mesmo com todas essas coisas acontecendo, Liv se sente cada vez mais atraída por Xander (que é o nome do Sr Língua), e quanto mais tenta se afastar, mais ele parece provocá-la.

Liv contará com a ajuda (ou não) de sua melhor amiga Alice, que por sua vez está caidinha por um dos irmãos de Liv.

Quando o vi na sala de estar, por um breve segundo pensei que talvez meus sonhos tivessem virado realidade, mas é claro que não era isso. Porque é assim que acontece na minha vida.

Com muitas cenas hot e diálogos divertidos, simplesmente não conseguia largar esse livro até desvendar toda a raiz dessa confusão. A narrativa da autora é simplesmente maravilhosa, pois ela prende mesmo o leitor a essa história.

Ele era como uma droga que meu corpo desejava desesperadamente, uma droga que eu sabia que me faria muito mal.

Amei Liv, pois ela não se deixa abalar, apesar de toda a situação. Ela é uma jovem romântica e com princípios, além de ser muito divertida. Ela terá diálogos muito engraçados com Alice também , o que dá um tom muito legal a amizade das duas.

SuperBanner_160711130832Apesar de tudo apontando para Xander ser um canalha, ele cresceu muito em meu conceito conforme ele foi explicando que nem tudo parecia o que era, e os reais motivos para ele estar ali.

Recomendo esse livro pra quem gosta de uma leitura rápida, sem grandes dramas, leve e divertido, no qual quando você começa a ler simplesmente não consegue parar.

1468252943740

Anúncios

Um comentário em “[Resenha] Apenas Por Uma Noite, de J. S. Cooper por @HarperCollinsB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s