Resenha

[Resenha] Março de Promessas, de Aline Sant’ana – @EditoraCharme

Autora nacional na área! E série MA-RA-VI-LHO-SA!

tumblr_o8hnqpoYx91vx6q0xo1_500

Capa

março-de-prom

Sinopse

Marjorie Hughes possui uma lista de coisas a fazer antes de completar dezoito anos. Após perder, há três anos, o seu melhor amigo e primo, Fred, ela havia decidido honrar todos os desejos dele e principalmente as coisas que o garoto adoraria fazer caso sua saúde não fosse tão debilitada. O problema é que o item mais difícil da lista se trata da perda da virgindade e, próxima do seu aniversário, Marjorie sabe que tem os minutos contados.
Enquanto a garota procura realizar um dos itens, acaba encontrando, em uma festa universitária, o sensual Ryan James. Baterista de uma banda quase famosa da Irlanda, o homem é problema com P maiúsculo e Marjorie logo nota isso.
Mas quem sabe o que a vida reserva?
Talvez o fato de Ryan ser viciante como uma droga e mulherengo como ácido consiga fazer Marjorie perceber que o amor nem sempre acontece com pares perfeitos e primeira vez idealizada com o príncipe encantado…
Bem, há quem goste dos vilões, não é?

Resenha

Dá vontade de começar essas resenhas do mesmo modo toda vez. Eu sempre pergunto se eu já disse que estou amando essa série; e a repetição é porque é muito verdade. Cada livro dessa autora parece uma caixinha de surpresa.

Nesse terceiro livro da série De Janeiro a Janeiro, temos a história de Marjorie & Ryan. Temos uma protagonista bem vívida e que tem um objetivo em mente e não irá desistir: ela precisa completar a lista de desejos que seu primo Fred deixou antes de morrer, coisas que ele não conseguiria fazer devido a doença debilitante que tinha.

março2

Esse plot é incrível! Aí eu falto de novo: tem como não amar? Estou numa vibe muito young adult e a autora soube criar uma história que mescla emoção e descobertas de um jeito muito diferente, que meu sentimentos ficarem inflamados e um sorriso brilhante. E não existe nada melhor do que um livro te fazer feliz com uma história cativante.

Marjorie acaba conhecendo Ryan que é o baterista da banda preferida de Fred, e uma situação que envolve a lista os une. E não somente isso, Ryan irá ajudá-la a concretizar alguns desses desejos.

Março1

Ryan com seu jeitinho encantador acaba se tornando mais do que Marjorie quer ou precisa. Até porque nem o próprio Ryan sabe o que ele procura. Então será que ambos saberão chegar num denominador comum?

Mais uma vez pude perceber a sutileza da escrita da Aline Sant’ana e estou muito feliz em saber que De Janeiro a Janeiro está disponível. Espero que mais pessoas se encantem como eu.

Anúncios

Um comentário em “[Resenha] Março de Promessas, de Aline Sant’ana – @EditoraCharme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s