Entrevista

[Top Five With the Writer] Kim Holden

Olá pessoal!

Eu tive a honra da querida  Kim Holden me ceder uma pequena entrevista.

Kim HoldenEla é autora do livro “Raio de Sol” (resenha aqui), que foi lançado recentemente pela Planeta de Livros Brasil. A história desse livro mexeu muito comigo, assim como com certeza aconteceu com cada um que leu a história épica de Kate Sedgwick.

Assim que terminei o livro, eu senti uma necessidade enorme de poder falar com a autora, e então ela respondeu algumas das minhas perguntas sobre esse livro e também sobre ela.

Então vamos a nossa entrevista exclusiva com essa autora que já é uma das minhas favoritas!

EBTB: Quero que você saiba que me emocionei muito com seu livro, eu diria que é o que mais me emocionou até hoje. Kate era realmente uma pessoa inspiradora , e me pergunto se inspirou-se em alguém para criá-lo.

Kim: Este livro nasceu da ideia de que eu queria escrever uma história sobre uma mulher  positiva. Uma mulher que eu admirava e queria ser como. Eu quero ser Kate quando crescer.

EBTB: Quando se aproximou o fim do livro, eu imaginava uma grande reviravolta . Em algum momento você pensou em dar um final diferente para Kate ?

Kim: Penso que a razão do livro ter um tal impacto foi devido ao fim. O fim é real e crú e isso é o que eu queria que a história fosse. Todos nós, infelizmente, perdemos entes queridos muito cedo. Isso dói. E é uma porcaria. E eu gostaria que não acontecesse, mas acontece. Mas honrar sua memória é um dom.
Espero ter honrado os entes queridos perdidos na história de Kate.

EBTB: Uma das coisas que me deixou com o coração partido foi o fim do Keller, e agora vem a grande pergunta: você pretende escrever um novo livro para ele?

Kim: Recebo muito esta pergunta . E eu sempre digo nunca diga
nunca, mas neste momento eu não tenho planos de escrever a história de Keller. Eu gosto onde ele e Stella estão no final do livro de Gus.

EBTB: Existe algum autor que você admira e ajudou você a se inspirar em algum momento?

Kim: A música me inspira como nada, outra coisa – é a razão era uma grande parte deste livro graças a todos lá fora, criar música, torna o mundo um lugar mais bonito. E uma enorme inspiração para a banda do sol Suns que se tornou minha musa para Rook e Gus. Eu amo sua música e eles são realmente bons caras. Eles são o Rook da vida real.

EBTB: Conte-nos um pouco sobre quem é Kim Holden, e como foi saber que seu livro seria lançado em vários países.

Kim: Eu sou uma esposa e mãe que ama o café, música, tacos, e pessoas agradáveis. Eu trabalho em contabilidade em tempo parcial e escrevo nos meus dias de folga.
Escrever é um sonho se tornando realidade para mim e estou muito grata por ter a oportunidade de fazê-lo. Tendo esta história traduzida e publicada em vários países diferentes é nada menos que surreal. Tenho muita, muita sorte para conseguir me conectar com os leitores do mundo todo. Eu me belisco todos os dias só para ter certeza que isso é real.

EBTB: Deixe uma mensagem para os leitores brasileiros.

Kim: Obrigado! Do Fundo do meu coração, obrigado por ler esta história e deixado Kate em seu coração. Eu estou enviando abraços e amor para todos vocês!

Pra finalizar essa entrevista exclusiva, quem ganha são vocês: estamos sorteando um exemplar do livro “Raio de Sol”! Saiba como participar aqui.Aqui.

GusO próximo livro da série será sobre o Gus, e contará como ele estará lidando com o acontecimentos de “Raio de Sol”. E vamos torcer para Kim escrever um livro especialmente para Keller.

 

 

Anúncios

3 comentários em “[Top Five With the Writer] Kim Holden

  1. Eu amei o post, essas perguntas são basicamente as coisas que eu perguntaria para ela, (talvez com um pouco mais de drama kk) então obrigada por ter ido lá e perguntado tudo isso ❤
    Parabéns pelo post.
    Beijos 😉

    1. Assim que terminei de ler o livro fiquei com o coração apertado e uma necessidade enorme de fazer essas perguntas a ela. Ela foi super querida em responder todas elas ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s